Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,453
2,276
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Falcon disse:
O thierry Henri "lembrou-se" agora que a regra dos terceiros melhores classificados não devia existir..... Há um bom remédio para isso, chama-se compensan....
O golo de mão dele que lhe deu apuramento para o mundial(?) também não devia existir.

METE GELO

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
dragao86 disse:
Uma vitória também contra uma arbitragem vergonhosa do Mark Clattenburg... incrível como pode apitar a este nível...
Concordo,só faltou mesmo marcar um penalti inventado a favor da frança.Sorte a nossa que a nossa defesa não ter dado oportunidades para que isso acontecesse.
O Pepe merecia ser o 3º nomeado para a Bola de Ouro.Fez uma grande época e um grande europeu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Não vão ser hipócrita nunca fui um fanático da seleção até me faz impressão gostar que a seleção ganhe mas se empatar não sofro.
O AMOR ao FC do Porto cega me qualquer vitória do FC do Porto faz vibrar de outro modo.

Contudo este campeonato da europa conjugou-se a emoção de dezenas de anos em que somos roubados e vilipendiados.
Ainda hoje senti a pancada no Ronaldo como uma encomenda e fiquei ainda a desejar mais 1000% pela nossa vitória, senti que ia ser uma vitória à Porto com sangue , suor e lágrimas.

Parabéns a todos os jogadores em especial ao grande capitão Ronaldo, ao Pepe e Danilo e a todos.
Também Parabéns ao Eng. Fernando Santos e a Fernando Gomes, uma dupla que se fez no FC do Porto.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
C'um carago!!!

Foda-se. Campeões da Europa. Puta que pariu.

E ganhar uma final com o Edérzito a marcar um golaço. Tanta porrada demos no rapaz. A vida tem destas coisas, isto é justiça poética, é lindo.

Mamem franceses!!! Já desligaram as luzes agora liguem a rega!!!!!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,212
6,254
Invicta
Não sou fã da seleção portuguesa, mas esteve bem e surpreendeu. Já jogou bem melhor noutras edições que não venceu. Mereceu para mim, vencer o Euro 2000, não mereceu vencer este, mas venceu. As coisas são mesmo assim.
Parabéns F.Santos, parabéns Portugal.

F

FCP777

Guest
Sexta feira foi um pesadelo, no meu trabalho foi mais o menos isso ..."vamos fod** o Portugal por 3-0" todos eles!

Amanha...vai ser outra Historia...

PS : vivo em França.

Campeões!!! Campeões! Nos Somos os Campeões...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ric_Sousa disse:
O que é para aprender mesmo?
Que não vale a pena endeusar ninguém (figo, cristiano, euseébio) quando é um Eder que mata dois borregos num espaço de um ano;

Que não vale a pena estar sempre a olhar para o passado (golo do Rui Costa) quando tens mais jogos pela frente;

Que não vale a pena andar a falar em gerações de ouro se não tens mentalidade de campeão;

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,850
11,418
Italia
Uma palavra para Patricio e Pepe, na minha opinião os melhores jogadores da seleção neste europeu.

Se o Pepe ja tinha sido sobejamente elogiado, ha que dizer que o Patricio esteve num nível soberbo!! Monstro!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bitaites disse:
Uma palavra para Patricio e Pepe, na minha opinião os melhores jogadores da seleção neste europeu.

Se o Pepe ja tinha sido sobejamente elogiado, ha que dizer que o Patricio esteve num nível soberbo!! Monstro!!
Verdade. Junta o Guerreiro e tens os 3 melhores jogadores desta seleção.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bitaites disse:

Mesmo... fez defesas enormes. A defesa do penalty então... brutal!

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Barrigana disse:
Que não vale a pena endeusar ninguém (figo, cristiano, euseébio) quando é um Eder que mata dois borregos num espaço de um ano;

Que não vale a pena estar sempre a olhar para o passado (golo do Rui Costa) quando tens mais jogos pela frente;

Que não vale a pena andar a falar em gerações de ouro se não tens mentalidade de campeão;
Por acaso tens toda a razão.

Tens sempre de aliar mentalidade a qualidade.SEMPRE

Eu gosto de utilizar o exemplo da Espanha.Espanha sempre teve qualidade desde que me lembro mas durante decadas ganhou ZERO.

De repente 3 titulos seguidos.

De facto houve imensa qualidade fruto de um trabalho tremendo ao nivel de formação mas tb tiveram de mudar as mentalidades que é sempre o mais dificil.

Já tivemos melhores equipas e falhamos(especialmente em 2004) hoje com uma equipa teoricamente menos capaz do ponto de vista do jogo mas foi muito mais crente e muito mais consciente.

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,081
900
battou disse:
Página da Wikipedia do rothen:

"Jérôme René "Só tenho letra" Marcel Rothen (...) Presently he searches for a career in divination and bullshiting, but is not achieving great success!"
Alguém consegue arranjar o email desse palhaço?

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
Barrigana disse:

Era o que previa e não concordo com nada...
Não é uma bola que bate no poste (como a do Gignac) ou uma mão do Abel Xavier que vai definir se uma selecção/geração tem mentalidade de campeã. É futebol. Não é uma ciência. Esta seleção tanto podia ter ficado na fase de grupos como acabou por ganhar... apenas por "detalhes"...
Claro que esta selecção é muito unida e competente, mas comparações com o passado são descabidas.

E quanto a endeusar jogadores... vais ver como o CR7 vai ser endeusado a partir de agora... bem mais que esses Eusébios e Figos...

E já agora, convenhamos que os adversários da "geração de ouro" eram bem mais fortes que os actuais. Estas competições de selecções (e este Euro em particular), não primam pela qualidade das equipas de topo...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Nani foi uma surpresa muito boa este europeu... A nossa segunda parte em termos de ataque foi só ele... Ate entrar o ederzito.

Centrais fortissimos e patricio seguro. Foi merecido!!!

S

sinal

Guest
Sérgio Ramos a dar os parabéns a Portugal

https://twitter.com/SergioRamos/status/752265065517244416

S

sinal

Guest
O Benzema acredito que hoje tenha sido Português por um dia ou não!

https://twitter.com/Benzema/status/752277983193337856

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
MVP do Europeu:  Pepe

Revelação: Raphael Guerreiro

Surpresa: Patricio( esteve muito bem)