Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
Vou ser muito sincero, desde inicio que não dava nada pela seleção, apresentaram um jogo muito pouco atrativo mas tremendamente eficaz. Ontem estava a ver o jogo no meio de nenhuns apenas com a família e dei por mim a gritar o golo tal como os golos da finais ganhas pelo nosso clube e como no min 92, ainda hoje estou rouco apenas com o golo. Parabéns Portugal.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
miguel1980 disse:
Vou ser muito sincero, desde inicio que não dava nada pela seleção, apresentaram um jogo muito pouco atrativo mas tremendamente eficaz. Ontem estava a ver o jogo no meio de nenhuns apenas com a família e dei por mim a gritar o golo tal como os golos da finais ganhas pelo nosso clube e como no min 92, ainda hoje estou rouco apenas com o golo. Parabéns Portugal.

Esperava muito esta vitória da selecção...
Festejei o golo, mas não desfrutei como nas outras vezes já que ando divorciado do futebol!

Provavelmente, será um momento único (pelo menos no meu tempo de vida) ver a selecção levantar o caneco!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
MiguelDeco disse:
não só é moda como é uma estupidez de todo o tamanho.. Bastava estudarem a nossa história.. Mas essa gente não conhece a nossa História..
Essa gente também é adepta do Porto e alguns há muitos anos. Mas pronto talvez seja melhor mudar para um clube que a cultura seja de apoio e não de exigência.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,493
1,161
Foi o Euro mais chato que me lembro... A Equipa de 2004 era melhor... Alias todas as equipas jogaram nada... Felizmente fomos campeões e isso ficara para a historia. Melhor jogador Pepe, Patrício logo a seguir... O meio campo do SCP foi mais ou menos útil, pena nos não termos um assim com jogadores da casa. Renato Sanches foi meh... pode vir a ser um grande jogador mas por agora ainda está verdinho... Viva Portugal...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu ainda estou atónito com o Fernando Santos, toda a caminhada a dizer que ia à final e a ia ganhar, as declarações antes da final com declarações como "quando regressarmos com a taça", "quando formos recebidos em festa em Portugal", "quando ganharmos amanhã à França", a carta que tinha escrito há 4 semanas e que leu ontem após o jogo, é simplesmente incrível que tudo tenha culminado desta maneira e com todo o percurso peculiar de Portugal neste Europeu. Simplesmente incrível. E o golo do Éder, o golo mais importante da história do futebol português de selecções, o jogador mais criticado dos 23. Tudo isto nos faz repensar sobre aquilo que é o futebol, que acaba também por ser muito um sentimento, "feelings" de momento, etc. Sensacional.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Só seis países foram campeões europeus e tiveram clubes também campeões europeus.
Portugal e mais cinco. Espanha, França,Alemanha, Holanda, Itália.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Éder por muita merda que faça no futuro, por muitos golos que falhe, vai ter sempre o meu respeito e a minha admiração, pela forma como entra em campo ontem, depois de todas as críticas, até assobios em jogos de preparação antes do Europeu, entra na final, cheio de confiança, a ganhar faltas, a segurar a bola, a tabelar com os companheiros servindo de referência no ataque, e o culminar de tudo o golo que demonstra uma confiança inabalável do jogador. Simplesmente fantástico, grande, grande força mental. Brilhante.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,399
Italia
O tipo que so pensava nele, que era um capitao com pes de barro, aqui no forum chamaram-lhe tudo, uma javardice....
Ontem tentou voltar a jogar duas vezes depois de torcer o joelho, emocionou-se como poucos ( http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/a-reacao-de-ronaldo-ao-golo-de-eder-5276699.html ) porque nao podia ajudar como sabe.

Muitas vezes aqui no forum se confunde a vontade ganhar com soberba, o que nao deixa de ser curioso porque era esse o nossa ADN antigamente. Obviamente o Ronaldo junta essa vontade inabalavel a um talento inato mas MUITO trabalhado porque vem de onde vem e sempre teve de lutar pelo que quis.
O miudo saiu de um bairro muito pobre do funchal, com sotaque inetendivel, para morar numa pensao da av. da liberdade aos 11 anos. Aos 18 o miudo foi para manchester e passado uns anos esta em madrid a dar a cara e o corpo no clube mais mediatizado do mundo...
... aquilo que aqui se escreve sobre o Ronaldo é uma javardice de ataques pessoais... JAVARDICE!!!

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
Não me surpreenderia nada que, a partir de agora, os melhores jogadores adolescentes comecem a preferir o slm ou o zbordem para fazerem a formação em vez do FC Porto. Parabéns ao sr. Antero Henrique e,  principalmente, ao Sr. Pinto da Costa.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
O Eder a partir de ontem vai ser O herói nacional.
Daqui a 50 anos vai ser sempre o marcador do golo.
O golo mais importante do nosso futebol.

S

sinal

Guest
Bitaites disse:
O tipo que so pensava nele, que era um capitao com pes de barro, aqui no forum chamaram-lhe tudo, uma javardice....
Ontem tentou voltar a jogar duas vezes depois de torcer o joelho, emocionou-se como poucos ( http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/a-reacao-de-ronaldo-ao-golo-de-eder-5276699.html ) porque nao podia ajudar como sabe.

Muitas vezes aqui no forum se confunde a vontade ganhar com soberba, o que nao deixa de ser curioso porque era esse o nossa ADN antigamente. Obviamente o Ronaldo junta essa vontade inabalavel a um talento inato mas MUITO trabalhado porque vem de onde vem e sempre teve de lutar pelo que quis.
O miudo saiu de um bairro muito pobre do funchal, com sotaque inetendivel, para morar numa pensao da av. da liberdade aos 11 anos. Aos 18 o miudo foi para manchester e passado uns anos esta em madrid a dar a cara e o corpo no clube mais mediatizado do mundo...
... aquilo que aqui se escreve sobre o Ronaldo é uma javardice de ataques pessoais... JAVARDICE!!!
Isto é um fórum do FC do Porto, não é da selecção Portuguesa.

E as piadas e muitos nomes que foram feitas com ele, na sua grande maioria são brincadeiras. Assim como outros jogadores são alvo de brincadeiras por aqui.

Irra já cá faltava o moralismo neste tópico.