Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,471
4,380
35
Porto
ahahahah

[member=15317]administrador[/member] o roma o máximo que consegue pagar é uma escadinha no maior :D

[member=12784]Mika-Genebra[/member] tu é que és o gajo das apostas , faz ai um all in em qualquer coisa e paga à malta as viagens ;)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Roma disse:
ahahahah

[member=15317]administrador[/member] o roma o máximo que consegue pagar é uma escadinha no maior :D

[member=12784]Mika-Genebra[/member] tu é que és o gajo das apostas , faz ai um all in em qualquer coisa e paga à malta as viagens ;)
Por acaso enchi bem os bolsos graças ao titulo europeu de Portugal ahaha. O feeling era real, nao foi "so" de boca, apostei mesmo nisso ainda antes do europeu começar kkkk.

makuro

Superior
12 Maio 2012
61
41
jcarv disse:
O Maradona fazia uma coisa que eu hoje não vejo nenhum jogador fazer...bater-se pela classe. OS hábitos dele não ajudavam do lado da credibilidade...mas nem quero imaginar o q diria o Dom Diego sobre este Euro 2016, com as suas 24 equipas, as suas repescagens, jogos chatos cm'á m...

Eu arranjava maneira de disputar esta fase de grupos (?) ainda durante a temporada "normal", em vez deste suplício para o pessoal, que devia estar de férias há muito.  Espero que se caminhe para isso.
Isto é uma idiotice.
Não diria nada, visto que ganhou um Mundial com este formato de 24 equipas e a passarem terceiros classificados e foi à final de outro (em 90), tendo passado em terceiro lugar do grupo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Pelos vistos parece que não se pode estampar o nome e número do Éder na camisola da selecção. Segundo a FPF, só se pode estampar o número e nome de jogadores pré-definidos pela Federação antes do Europeu. Ridículo.

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Pelos vistos parece que não se pode estampar o nome e número do Éder na camisola da selecção. Segundo a FPF, só se pode estampar o número e nome de jogadores pré-definidos pela Federação antes do Europeu. Ridículo.
Isso é sério ou é piada?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Esse assunto será discutido no devido tópico. Não te preocupes que se houverem muitas vozes discordantes, avaliarei a situação.
Por mim, desde que arranjes esses dentes, é na boa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mielcarski81 disse:
Gelsenkirchen até acabou por ser "tranquilo", agora em termos de emoção com um golo no prolongamento temos a final de Sevilha, uma loucura tal como ontem
2004 foi uma demonstração avassaladora de poder e classe. Entre isso e a emoção de borrar a cueca prefiro a 1a.

S

sinal

Guest
MadMix disse:
Vindo do povo mais arrogante e ridículo à face da terra, não é nada que me surpreenda muito.
Não vale a pena generalizar. Uma parte desse povo é constituído por luso-descendentes!

S

sinal

Guest
MadMix disse:
Pois, a questão é que eles são alvos directos destas palhaçadas francesas.
Como em qualquer país, existe gente boa e má! Não vale a pena pegar num povo e associá-lo todo dessa forma.

É que se formos por aí, o povo Português é ridículo e arrogante, já que grande parte do mesmo é constituído por Lampiões cegos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Por acaso enchi bem os bolsos graças ao titulo europeu de Portugal ahaha. O feeling era real, nao foi "so" de boca, apostei mesmo nisso ainda antes do europeu começar kkkk.
Eu apostei, e não foi pouco, nos primeiros 2 jogos de Portugal. Como perdi o dinheiro não apostei mais... lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
O [member=4282]sinal[/member] é moderador disto tudo?

Ao que isto chegou... Este fórum anda mesmo pelas ruas da amargura...
O sinal é o moderador mais engraçado de todos. Parto-me muitas vezes a rir com ele mas às vezes é cada resposta que vejo-me grego (ou francês) para lhe responder. ;)
Em conversa com outro moderador por acaso tinha-lhe dito que o sinal tinha perfil para isto. [member=4282]sinal[/member] só acho que tens de ter mais vida social, passas aqui a vida. lol

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
O sinal é o moderador mais engraçado de todos. Parto-me muitas vezes a rir com ele mas às vezes é cada resposta que vejo-me grego (ou francês) para lhe responder. ;)
Em conversa com outro moderador por acaso tinha-lhe dito que o sinal tinha perfil para isto. [member=4282]sinal[/member] só acho que tens de ter mais vida social, passas aqui a vida. lol
Vida social é o que não me falta. :) Estou sempre aqui, graças ao fantástico Tapatalk para smartphones.

Nesta Era, é muito fácil estarmos sempre ligados. Até relatos de provas de ciclismo já fiz para aqui, vê lá tu. hehe

Até num bar de madrugada, a tomar uns copos, dá para de vez enquando espreitar o fórum. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Vida social é o que não me falta. :) Estou sempre aqui, graças ao fantástico Tapatalk para smartphones.

Nesta Era, é muito fácil estarmos sempre ligados. Até relatos de provas de ciclismo já fiz para aqui, vê lá tu. hehe

Até num bar de madrugada, a tomar uns copos, dá para de vez enquando espreitar o fórum. lol
És como eu... lol Neste momento estou num autocarro da Rede Expressos de regresso a casa. No forum e a ver o Tour no iphone. :)

PS: Se usas o Tapatalk deves ser dos únicos que se deu ao trabalho de configurar isso para não aparecer aquela frase chata a dizer que foi mandado do Tapatalk. ;)