Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Meu, é das convocatórias mais limpas de sempre de uma canarinha apesar de de por exemplo um dos principais clientes do mercado brasileiro, o Shaktar, parecer ter a preferência do selecionador com um irmão que é empresário de jogadores, como por exemplo o Arthur do Grémio, que ficou de fora se calhar por já estar vendido, não sei...

O Alex não foi porque o Tite gosta de ter soluções antagónicas para a mesma posição e entende o Alex Sandro ofensivo como o Marcelo, por isso preferiu o Felipe Luiz que é mais defensivo, segundo ele...

Não concordo muito, acho um bocado rebuscado, mas é essa a sustentação dele...
Essa desculpa não colhe. Aliás, o Alex Sandro defende muito bem. É um lateral muito equilibrado. Foi um dos maiores escândalos até agora em relação a este mundial.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
A convocatória da França é digna de um doente mental. Ficam de fora jogadores como Rabiot (melhor médio francês da atualidade), Benzema (se não é o melhor 9 do mundo, anda lá perto), Payet e Laporte.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
850
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
gor!s disse:
A convocatória da França é digna de um doente mental. Ficam de fora jogadores como Rabiot (melhor médio francês da atualidade), Benzema (se não é o melhor 9 do mundo, anda lá perto), Payet e Laporte.
Benzema muito longe de, atualmente, ser o melhor 9 do mundo

Nem top 5
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
A convocatória da França é digna de um doente mental. Ficam de fora jogadores como Rabiot (melhor médio francês da atualidade), Benzema (se não é o melhor 9 do mundo, anda lá perto), Payet e Laporte.
O melhor 9 não pode marcar 10 golos numa época. Todos sabemos que o Benzema nunca mais calça devido ao escândalo com o Valbuena.
A França tem tanto talento que iriam ficar sempre grandes jogadores de fora.
O treinador é fraco e não consegue criar mecanismos colectivos. Se o conseguisse a França seria tão forte quanto Espanha, Alemanha.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Blashyrkh disse:
"p*ta put*" ???
Algo me diz que a partir de agora vou assinar todas as minhas intervenções no forum até ao final do mundial com um fantástico, criativo e simples:

"pula pula"

PS: Ela é uma saloiazinha, mas segundo consta é boa rapariga. Claro que deixar-se encantar pelo djalo deixa dúvidas quanto a inteligência emocial mas...

"pula pula"
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
RGalego disse:
Algo me diz que a partir de agora vou assinar todas as minhas intervenções no forum até ao final do mundial com um fantástico, criativo e simples:

"pula pula"

PS: Ela é uma saloiazinha, mas segundo consta é boa rapariga. Claro que deixar-se encantar pelo djalo deixa dúvidas quanto a inteligência emocial mas...

"pula pula"
claro que é boa rapariga, isso nem se coloca em causa! só tem é mau gosto.. em todas as vertentes, menos no amor ao FC Porto. ou não fosse ela de Massarelos :)
 

Shiryu

Superior
2 Agosto 2016
75
0
gor!s disse:
A convocatória da França é digna de um doente mental. Ficam de fora jogadores como Rabiot (melhor médio francês da atualidade), Benzema (se não é o melhor 9 do mundo, anda lá perto), Payet e Laporte.
O Rabiot esta de fora devido ao seu comportamento. Benzema é uma questão de política e o Payet esta lesionado.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Shiryu disse:
O Rabiot esta de fora devido ao seu comportamento. Benzema é uma questão de política e o Payet esta lesionado.
Não se sabe ao certo porque é que o Rabiot não vai. Isso do comportamento é uma suposição. Também diziam que o Baía não era convocado pelo Scolari porque causava mal-estar no balneário, mas ninguém sabia ao certo a verdadeira razão. E em relação ao Benzema, é mais teimosia do treinador do que outra coisa, até porque o Valbuena não está entre os convocados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.