Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,577
4,338
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acham uma aposta segura que a França ganha no minimo por 2 a Arabia Saudita?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 
C

carlosteixeira1982

Guest
killermartins disse:
Tendo o Neto no banco, prova-se que o Jota só joga por ter lugar cativo..

De qualquer forma vê-se aqui a falta de minutos que este onze teve durante a temporada..

Mas não deixa de ter piada que o capitão é o único que não trabalha regularmente numa equipa principal, espero que se faça justiça ao Queirós de uma vez por todas..
Quando se fala no Diogo Queirós e no NGC toda a gente se esquece que o empresário dele é o Carlos Gonçalves, o mesmo do Villas-Boas, Paulo Bento, Marco Silva, Diogo Dalot e Gonçalo Paciência... para bons entendedores...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
HitmanThe47 disse:
Sao para esquecer tanto um como o outro...
Agora sim mas quando começaram a dar nas vistas nos sub18 deveríamos ter tido mais atenção.
Acho que mais estes 2 casos mostram que ou não continuamos a seguir os jogadores que saiem do clube ou achamos que não iam dar jogadores pra nós.
Há muitos fatores mas depois dão jogadores noutros clubes.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,926
18,228
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
deco macau disse:
Acham uma aposta segura que a França ganha no minimo por 2 a Arabia Saudita?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
É de arriscar 30€, mas pensei que tinhas apostado na Coreia do Sul.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
O Leite e o Queiroz têm que fazer parte do plantel no próximo ano, têm que ir jogando nas taças e ter oportunidade de disputar a titularidade...
Temos aqui muita qualidade não precisamos de andar a contratar centrais..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
carlosteixeira1982 disse:
Quando se fala no Diogo Queirós e no NGC toda a gente se esquece que o empresário dele é o Carlos Gonçalves, o mesmo do Villas-Boas, Paulo Bento, Marco Silva, Diogo Dalot e Gonçalo Paciência... para bons entendedores...
Achas que não vai pra 1a equipa por causa do agente? Mas o dalot é o Gonçalo estiveram na 1a equipa.
O villas Boas foi nosso treinador e o marco esteve dado como possível treinador do FC Porto.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
carlosteixeira1982 disse:
Quando se fala no Diogo Queirós e no NGC toda a gente se esquece que o empresário dele é o Carlos Gonçalves, o mesmo do Villas-Boas, Paulo Bento, Marco Silva, Diogo Dalot e Gonçalo Paciência... para bons entendedores...
Eu não me esqueço, basta lembrar que o Gonçalo demorou a renovar um eternidade nos júniores e o Dalot não tinha uma cláusula decente.. Ainda assim, nos 3 nomes que foram nossos estão 40M em vendas..

A questão é o peso dos empresários no NGC, qual será o salário do André Pereira que veio pelo APC em relação ao Diogo Queirós?
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Martinovic disse:
Achas que não vai pra 1a equipa por causa do agente? Mas o dalot é o Gonçalo estiveram na 1a equipa.
O villas Boas foi nosso treinador e o marco esteve dado como possível treinador do FC Porto.
O Carlos Gonçalves passou a ser mal visto no NGC pela forma como Villas Boas saiu de cá. Desde então as coisas com ele correm sempre mal...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
killermartins disse:
Eu não me esqueço, basta lembrar que o Gonçalo demorou a renovar um eternidade nos júniores e o Dalot não tinha uma cláusula decente.. Ainda assim, nos 3 nomes que foram nossos estão 40M em vendas..

A questão é o peso dos empresários no NGC, qual será o salário do André Pereira que veio pelo APC em relação ao Diogo Queirós?
Não me admirava que fosse o dobro ou o triplo... afinal de contas os agentes podem receber percentagem do vencimento dos atletas...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
carlosteixeira1982 disse:
O Carlos Gonçalves passou a ser mal visto no NGC pela forma como Villas Boas saiu de cá. Desde então as coisas com ele correm sempre mal...
Mas mesmo assim o PdC continua a babar cada vez que se cruza com o avb que é mais culpado que o agente.
Se me disseres que a razão é favorecer o Mendes ou o filho em relação a outros agentes, aí acredito mais.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
carlosteixeira1982 disse:
Não me admirava que fosse o dobro ou o triplo... afinal de contas os agentes podem receber percentagem do vencimento dos atletas...
Pois, por pior que sejam as relações com um empresário, nada justifica coisas desse género, se quisermos subir uma cláusula temos de dar atractivos..

O que não pode pôr em causa a parte desportiva, como pode ser comprar um central brasileiro com os Diogos dentro de portas..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
killermartins disse:
Pois, por pior que sejam as relações com um empresário, nada justifica coisas desse género, se quisermos subir uma cláusula temos de dar atractivos..

O que não pode pôr em causa a parte desportiva, como pode ser comprar um central brasileiro com os Diogos dentro de portas..
Se o apc ganhar 200 ou 300 mil na compra de um jogador não há jogador da formação que se aguente.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,926
18,228
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
miguel1000 disse:
Este Vinagre era excelente para meter num negócio com Marega...
Era interessante de facto, mas não estou a ver o NES a deixar sair, mesmo que seja com um possível negócio do Marega.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.