É preciso o mais importante... vontade para o fazer, coisa que não existe.Nem é preciso grande material.. uma câmara como já fazem em jogos dos torneios.inter associações e criar.uma APP para ver.
É preciso o mais importante... vontade para o fazer, coisa que não existe.Nem é preciso grande material.. uma câmara como já fazem em jogos dos torneios.inter associações e criar.uma APP para ver.
Pois..É preciso o mais importante... vontade para o fazer, coisa que não existe.
Não acontece porque muitos clubes nao querem que haja transmissão.Sim, com a descida de divisão o investimento na equipa feminina foi cortado, também tendo em conta a falta de capacidade do Estoril, ou qualquer outra equipa da 2ª divisão, em ser "atrativo" para possíveis patrocinadores. A parceria que o FC Porto fez com a Fidelidade tem como base não só a grandeza do clube, como também uma jogada antecipatória da Fidelidade em conseguir fazer a parceria com o FC Porto antes de aparecerem outras marcas rivais, marcas essas que iriam/irão aparecer com a subida à liga BPI.
Uma forma dos clubes da 2ª divisão poderem ser mais atrativos seria se os jogos fossem transmitidos na tv, algo que não acontece, tirando o FC Porto em casa.
Os clubes tem de deixar, que muitas vezes nao deixamA Federação bem que podia dar uma ajuda nisso, é uma questão de vontade.
Achas? No feminino? Falas com conhecimento ?Os clubes tem de deixar, que muitas vezes nao deixam
Também me pus a ver um bocadinho, meu Deus. Que diferença.Por acaso estou a ver agora o Barça na APP da DAZN... Uma coisa é andar em escalões inferiores , outra coisa é o campeonato espanhol onde batem "em mortas".. nem sei como às vezes têm motivação..
Quase não saem da área..Também me pus a ver um bocadinho, meu Deus. Que diferença.
O porto teve dificuldades em muitos sítios o ano passadoAchas? No feminino? Falas com conhecimento ?
Mas quê.. o Porto queria transmitir e não permitiram?O porto teve dificuldades em muitos sítios o ano passado
Verdade.O porto teve dificuldades em muitos sítios o ano passado
Barça tem bem melhor equipa que a maioria dos clubes mundias.Quase não saem da área..
Sim, claro que existe alguns constrangimentos tecnicos, mas houve muitas recusas mesmo.Mas quê.. o Porto queria transmitir e não permitiram?
Na 3 divisão.. enfim..Sim, claro que existe alguns constrangimentos tecnicos, mas houve muitas recusas mesmo.
Faltou materializar a superioridade, tanto no Barça como na seleção.. dá gozo ver jogar.. estão um degrau acima de quaisquer outras equipas..Barça tem bem melhor equipa que a maioria dos clubes mundias.
Foi um choque a derrota na ultima champions
Nesta segunda vamos ter.Na 3 divisão.. enfim..
Vão fazer uma fortuna de bilheteira...Nesta segunda vamos ter.
Penso que o tirsense também nao quis