#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 7ª J.: Sporting CP-FC Porto 5-2

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,588
59,804
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acabou por ser derrota justa.

Já tivemos derrotas no João Rocha a jogar bem, mas hoje não estivemos nem perto disso.
Não está fácil...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,841
19,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pierre Coubertin;
"O que interessa é competir"
e eu acrescento 110 anos depois "o dinheiro cai na conta na mesma no fim do mês"
Juro que estava a ver o telejornal e nem me lembrei que havia isto e de tarde no fim do Voleibol lembrei-me mas depois passou-me.
Cumprimentos ao Sr. Mário Santos ou lá como se chama.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,320
239,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ia perguntar se valia a pena ir ver o jogo

Depois vi que sofremos 2 golos com menos 1 em 2 lances exatamente iguais, um de cada lado
É melhor não lol

• Like
Reações: Azul Escuro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,752
8,433
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Depois olhamos para o Sporting e vemos vários jogadores que, cá, não queríamos nem dados

Até se torna irónico
Ver o que muitos fazem agora ali com Edo. Não surpreende sinceramente.

Abissal a diferença em agressividade e intensidade defensiva e marcações. Com quem temos isso não é possível. Mas duvido que Freitas ajude a conseguirem jogar um hóquei diferente, mais elaborado, com a bola sim a rolar mais rápido. Só com um hóquei muito mais inteligente se terá opções contra eles.
Não temos pedal para o ritmo que impõem.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,752
8,433
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acabou por ser derrota justa.

Já tivemos derrotas no João Rocha a jogar bem, mas hoje não estivemos nem perto disso.
Não está fácil...
Freitas...dúvidas mais que confirmadas. E o pior é o horizonte da fatalidade do que não conseguiremos fazer sob sua supervisão. Imensas dúvidas que saiba ajudar a jogar "outro" hóquei (mais inteligente e elaborado) para tirar mais dos individuais do atual plantel.
Não temos perfis nem andamento para este nível de agressividade e intensidade nas marcações e saídas rápidas deles. Foi penoso ver a inaptidão e impotência com eles a voarem em agilidade.

E a resposta na 2ª parte é, não só mas também, porque eles desaceleraram e baixaram ligeiramente. Ainda assim podiam eles ter gerido bem melhor (uma das pechas com Edo).
Freitas no desespero de ir com quem se mexesse mais, com mais rins, com mais 1x1 (Mena, Manrubia). O contraste de minutos Carlo/Hélder e o caricato da rapidez robusta de Gonçalo. Valeu algum orgulho de raiva na 2ª parte.

Última edição:
  • Like
Reações: otilious