#HóqueiEmPatins Campeonato Placard Hóquei em Patins 2025/2026

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,696
8,355
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A equipa que empatou connosco na elite CUP, levou 7 em casa
E logo do novo Braga do Jorge Silva...plantel foi fortalecido mas será o primeiro sinal de que vem aí treinador (de garra e grito)?! Os golos, acho que saíram todos do banco.
Para o Hugo na Pacense, replay da época passada? Também iniciaram com uma tareia em cima (mas do Benfica) e depois fizeram grande época.
(O Tiago Rodrigues foi para a 2ªDivisão para finalmente ser titular absoluto?! Por onde esteve e onde está...)

Bom arranque também do novo Valongo do Meca a ir bater a UDO (1-3) em pleno Salvador Machado. Resende, logo à primeira, mais do mesmo!? Em perfil de jogo fechado, a ter que assumir organização ofensiva, se sofrem primeiro, é um suplício para conseguirem virar sem se exporem. E agora já não há Xano...

Última edição:

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,135
3,954
Empate a 2 entre smerding e sanjoanense...últimos 30 segundos surreais...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,696
8,355
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empate a 2 entre smerding e sanjoanense...últimos 30 segundos surreais...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Contra-ataque sem GR e Sanjoanense tão perto do 2-3. Depois a marcação descaradamente obscena daquele LD a segundos do fim na "falta" sobre o Navarro. Nolito, exausto, como tão lento e denunciado falhou.

Não conseguiram marcar cedo, eventual cansaço acumulado também a pesar, deixaram virar, ainda empataram, mas ficam no amargo. Mais ainda depois da excitação daquele brinde de LD que salvaria em vitória, nos últimos segundos.

Para lá da balela do cansaço, do Carrión, mesmo na maior dificuldade que as equipas de Edo normalmente têm em ataque organizado, contra blocos mais fechados, não esperava que tombassem hoje. Até mais por como a Sanjoanense do Reinaldo não se mete só na toca e vai a jogar. Que deve ter tido ainda mais mérito por isso.

Última edição:
  • Like
Reações: fafe

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,696
8,355
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Curioso ver os resultados das equipas que não temos conseguido vencer
Jogos de perfil diferente. Eles contra nós. Eles contra estas na 1ª jornada.
Acho que não serão sinais ou traço para o que vem de temporada. Por agora, tenho talvez até mais dúvidas sobre nós (com Freitas).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,267
235,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande jogatana do redes da Sanjoanense ontem