Campeonatos Distritais de Futebol

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
madjer87 e luis casals eu do Foz agora só conheço seniores, pois alguns jogaram ainda no meu tempo, mas gosto de ver que por aqui há pais que apostam nas escolas do Foz para colocarem os seus filhos.

Aquilo agora anda muito diferente de como era no meu tempo, melhores condições, apesar dos seniores apenas puderem treinar e não jogar. No meu tempo era pelado e já era algo \"mal tratado\", com bastantes regos nas laterais.

Mas grandes anos ali passados na Ervilha...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Diogo o meu percurso foi este:

1983 -Iniciados Salgueiros
1984-Juvenis Salgueiros
1985-Juvenis Leixoes (Sai o Bizarro para o Porto e entro eu para o LSC)
1986-Juniores Leixões
1987-Juniores Leixoes
1989/1990 -Emprestado ao FC Foz (Seniores),a ganhar 10 contos por mês.Depois apareceu um Emprego que ganhava 4 vezes mais e optei pelo emprego e como esse emprego estava aberto ao Domingo , abdiquei em definitivo do Futebol.....

----------------------------------------------------
No meu tempo não se pagava para jogar futebol ,hoje no Foz paga-se e não é pouco.....e em quase todos os lados se paga.

O meu filho , após ter um grave problema de saude(10 anos-11anos) , só pode começar a jogar futebol aos 12 anos (2º Ano de Infantis e mantém-se até agora no FC Foz.Hoje em dia joga nos Iniciados A(2ª div Serie 6 AFporto) , que acabaram de subir de Divisão .

Estás convidado para apareceres no \"Soocared....Ervilha\" para apioares o Foz em Iniciados A no Apuramento do Campeão Distrital.

Os Juvenis também estão em 1º Lugar a 3 jornadas do fim para a subida de divisão.

Os Seniores estão a lutar para não descer este ano,após uma subida de divisão na época passada.Na época passada puderam jogar no ervilha e esta época andam com a casa ás costas....Uma vergonha

Neste momento o FOZ tem umas boas condições de treino a nivel de campo de jogo.

www.fcfoz.pt

Abraço
Afonso
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
As condições de treino ainda conheço porque passei lá no fim do Verão passado, não tem nada a ver com antigamente. Os balneários agora não sei como estão mas dantes, era obra.

Em Iniciados A também fui campeão de série pelo Foz, mas perdemos a final contra o Gondomar. Seja como for foi um momento alto, parecia o Porto :)
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Diogo Silva Comentou:

> As condições de treino ainda conheço porque passei lá no fim do Verão passado, não tem nada a ver com antigamente. Os balneários agora não sei como estão mas dantes, era obra.

Em Iniciados A também fui campeão de série pelo Foz, mas perdemos a final contra o Gondomar. Seja como for foi um momento alto, parecia o Porto :)
-------------------------
Vai á minha pagina do Youtube e encontras lá uns videozinhos dos Iniciados do Foz e do penultimo jogo que deu a subida.

http://www.youtube.com/user/madjer1987?feature=mhum
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ahhh categoria, o teu miúdo a defender um penalty :)

No nosso tempo não havia youtubes nem nada, é uma pena porque assim teríamos mais memórias sem ser apenas fotografias, algumas...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Diogo Silva Comentou:

> Ahhh categoria, o teu miúdo a defender um penalty :)

No nosso tempo não havia youtubes nem nada, é uma pena porque assim teríamos mais memórias sem ser apenas fotografias, algumas...
-----------------------------
Lol
Vis-te os ultimos minutos do fim do jogo com o Gandra?

Sim,no meu tempo não havia nada.Nem o meu Pai tinha maquina fotografica de rolo....Eu tenho apenas 3 fotos do meu tempo.....Estes miudos têm tudo, felizmente.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Diogo Silva Comentou:

> Ahhh categoria, o teu miúdo a defender um penalty :)
-------------------
O \"Gajo\" no Domingo sofreu 3 penaltys. O 1º Defendeu mas na recarga foi golo_O 2º foi golo e o 3º penalty ele defendeu....Logo esse eu não gravei em video_Os outros gravei.Ficou fulo quando soube....lol

Tem sorte nos penaltys. Em 8 , já defendeu metade..
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
É um dos pontos fortes dele, quem sabe...

Pode ser o novo rui patrício, também gosta de defender penalties ;p (uma ligeira provocaçãozinha eheh)

Mas já era bom!
 
L

luis casals

Guest
grande madjer a que horas é o jogo do teu filho este domingo?
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> luis casals Comentou:

> grande madjer a que horas é o jogo do teu filho este domingo?
-------------------------------
Este Domingo não têm jogo_O Campeonato terminou no Domingo passado.

Agora estão á espera do Calendário para apuramento do Campeão distrital.Podes consultar isso no site do Foz.Datas e horas de jogos.

Vão participar no Torneio de Carnaval (seg e Terça)do Hernani Cup.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,761
50,360
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
20ªjornada

Flamengos 1-2 Fayal Sport

Lajense 3-2 Feteira

http://desportonailhaazul.blogspot.com/2011/03/cinco-golos-na-vila-baleeira.html


Classificação Final:
1º Fayal Sport 39 pontos
2º Flamengos 25 pontos
3º Lajense 21 pontos
4º Cedrense 17 pontos
5º Feteira 13 pontos



Melhores Marcadores


9 golos - Pedro Soares (Fayal Sport)

8 golos - Hermínio Sousa (Flamengos)

7 golos - José Artur (Lajense)

6 golos - Maurício Souto (Cedrense), Luís Silva (Lajense)

5 golos - Pedro Silveira (Lajense)

4 golos - Mauro Furtado e Tiago Soares (Flamengos), Iuri Machado (Cedrense), Nicolau Silveira (Lajense)

3 golos - Bruno Peixoto e André Neves (Fayal Sport), Luís Pereira e Rúben Azevedo (Lajense), Tiago Silva (Flamengos)

2 golos - César Andrade, Bruno Cosme e Milton Mota (Fayal Sport), Ricardo Gomes (Cedrense), César Correia, Roberto Silva, Vítor Borges e Márcio Filipe (Feteira), Marco Melo e Sérgio Azevedo (Lajense)

1 golo - Nuno Botelho (Fayal Sport), Vítor Mendonça, Nélson Bettencourt, Diogo Melo, Michael Moniz, Tiaguinho e Paul Dias (Flamengos), Pedro Rosa, Gabriel Moitoso, Paulo Sousa e Sérgio Norte (Cedrense), Hugo Gomes, Luís Lisboa, Vítor Borges, Miuri Martins e Vítor Abreu (Feteira), Fábio Baptista, Hugo Lacerda e Fábio Azevedo (Lajense)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,761
50,360
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois de concluída mais uma edição do Campeonato da AF Horta, teremos agora a Taça AF Horta, na qual vai apurar os representantes da ilha do Faial e Pico à Taça Autonomia.
Em virtude do Lajense ser a única equipa do Pico presente nesta competição, encontra-se automaticamente apurado e com isto as dúvidas subsiste quem será o melhor classificado da ilha do Faial, onde haverá quatro candidatos para uma vaga.

Aqui fica o calendário desta prova:

1ªjornada (06-03-2011)
Fayal Sport-Flamengos
Feteira-Lajense

2ªjornada (13-03-2011)
Lajense-Fayal Sport
Flamengos-Cedrense

3ªjornada (20-03-2011)
Cedrense-Lajense
Fayal Sport-Feteira

4ªjornada (27-03-2011)
Lajense-Flamengos
Feteira-Cedrense

5ªjornada (03-04-2011)
Flamengos-Feteira
Cedrense-Fayal Sport

6ªjornada (10-04-2011)
Lajense-Feteira
Flamengos-Fayal Sport

7ªjornada (17-04-2011)
Fayal Sport-Lajense
Cedrense-Flamengos

8ªjornada (25-04-2011)
Lajense-Cedrense
Feteira-Fayal Sport

9ªjornada (01-05-2011)
Flamengos-Lajense
Cedrense-Feteira

10ªjornada (08-05-2011)
Feteira-Flamengos
Fayal Sport-Cedrense
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,761
50,360
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na AF Horta como se sabe, o Fayal Sport já garantiu a subida à III Divisão, sendo que na AF Ponta Delgada, o Águia dos Arrifes conquistou o campeonato, regressando assim após vários anos de ausência aos nacionais, faltando somente encontrar o campeão da AF Angra, na qual os campeões da Terceira ( Os Marítimos São Mateus), Graciosa (Sp. Guadalupe) e São Jorge (Desportivo Velense), defrontam-se entre si e o primeiro classificado deste apuramento garante a subida de divisão.


RESULTADOS


AF Ponta Delgada

5ªjornada
Rabo de Peixe 1-2 Águia dos Arrifes
Vitória do Pico da Pedra 3-3 São Roque

Classificação:
1º Águia dos Arrifes 43 pontos
2º Rabo de Peixe 34 pontos
3º São Roque 31 pontos
4º Vitória do Pico da Pedra 26 pontos


Resumo


Rabo de Peixe-Águia dos Arrifes

http://www.youtube.com/watch?v=Sak0KRpWPSQ



AF Angra

2ªjornada
Sp. Guadalupe 3-0 Velense

Classificação:
1º Sp. Guadalupe 3 pontos
2º Os Marítimos São Mateus 1 ponto
3º Velense 1 ponto


Resumo


Sp. Guadalupe-Velense

http://www.youtube.com/watch?v=kof5bM0zAaI
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,250
13,231
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O ex-árbitro de primeira categoria Martins dos Santos foi detido pela Polícia Judiciária do Porto em flagrante com \"dinheiro vivo\" fornecido a título de suborno pelo presidente da Associação Desportiva de São Pedro da Cova, em Gondomar, e supostamente destinado a outro árbitro para evitar a descida de divisão, apurou o JN.
Indiciado por crime de tráfico de influência, Martins dos Santos, foi notificado para comparecer, esta quarta-feira, pelas 14 horas, no Tribunal de Gondomar, a fim de ser ouvido pelo Ministério Público.


Esquisito isto porque fui ao zero zero ver onde estava o S.Pedro da Cova e não está em lugar de descida.
Mas se foi apanhado em flagrante nada tenho a dizer.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15790
 
A

Antilamp

Guest
Devenish da Divisão de Honra da AF Porto descem 4 equipas. O S. Pedro da Cova está a 2 pontos da 1ª equipa abaixo da linha de água.
 
N

Nuno_SD

Guest
Jogo da II Distrital do Porto acaba em batalha campal (Com vídeo)

O jogo para apuramento do campeão da II Divisão distrital do Porto terminou da pior forma. Aliás, terminou pouco passava da hora de jogo, após o árbitro ter expulso cinco jogadores do Cerco do Porto. Isto já depois de uma autêntica batalha campal ter deixado várias pessoas com ferimentos.

Tudo aconteceu no campo do Gandra Futebol Clube, em Paredes, onde a equipa da casa recebeu o Cerco do Porto. Com a equipa do bairro problemático do Porto viajaram cerca de oitenta adeptos, que desde o início da partida, conta quem esteve presente, criaram um clima de intimidação e receio no campo.

Dentro do terreno de jogo, o Cerco do Porto ganhava por 1-0 quando à passagem dos 60 minutos o avançado Esteves, da equipa visitante, foi expulso devido a uma entrada dura. De imediato começou um clima de terror, que incluiu uma agressão do próprio Esteves ao árbitro assistente. A partir daí os ânimos ferveram.

Os adeptos invadiram o relvado, agrediram jogadores e adeptos adversários, perante a impotência de sete elementos da GNR, que nada puderam fazer. Durante minutos, o campo do Gandra parecia um campo de batalha. Chegou-se ao cúmulo do guarda-redes do Gandra se refugiar dos agressores atrás de um GNR.

No fim de toda esta confusão, o árbitro escreveu no relatório que expulsara quatro jogadores do Cerco do Porto, pelo que a equipa portuense perdeu o jogo por inferioridade numérica. A paz, de resto, só foi reposta com a chegada do corpo de intervenção da GNR, que demorou cerca de meia-hora.

Os elementos do corpo de intervenção encontraram os ânimos mais calmos. Enquanto isso não aconteceu, as pessoas de Gandra ficaram expostas às agressões. Foram chamadas três ambulâncias, duas pessoas foram levadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, e quatro delas receberam assistência no local.

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/gandra-porto-cerco-do-porto-batalha-campal-maisfutebol-feridos/1262789-1679.html
 
N

Nuno_SD

Guest
Deixo aqui as fotos da pancadaria.

http://www.dn.pt/galerias/fotos/?content_id=1889318&seccao=Desporto
 
U

Ultra Dragon

Guest
Diria que isto é o habitual infelizmente nestes campeonatos.....é a realidade do nosso pais e futebol amador......