CAN 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Afinal este Quénia - Tanzânia nem foi assim tão mau, @Morais. O Quénia teve sempre de recuperar desvantagens e acabou mesmo por dar a volta ao resultado e venceu por 3-2!
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,080
2,122
Vila Nova de Gaia, 1981
RXavier10 disse:
Afinal este Quénia - Tanzânia nem foi assim tão mau, @Morais. O Quénia teve sempre de recuperar desvantagens e acabou mesmo por dar a volta ao resultado e venceu por 3-2!
E este Olunga pareceu.me ter potencial apesar de ja ter 25 anos, dentro das limitações naturais do futebol da África negra. Estatísticas valem o que valem mas tem bons números
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Afinal este Quénia - Tanzânia nem foi assim tão mau, @Morais. O Quénia teve sempre de recuperar desvantagens e acabou mesmo por dar a volta ao resultado e venceu por 3-2!
Fico até feliz com isso.Sei que são competições que nada tem a ver mas fiquei traumatizado com jogos da Copa de Ouro.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
No primeiro jogo de hoje veremos Maraga,no Mali vs Tunisia e depois um Marrocos vs Costa do Marfim são jogos interessantes.É aguardar e ver.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão do Portal disse:
Apostei no Mali e pelo que vejo das estatísticas só dá Tunisia.
Primeiros 15 minutos mais da Tunísia que até mandou à barra mas agora o Mali está a soltar-se mais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
O que tambem está bom é a relva, muito bom tapete ao contrario do que se vê na copa america.
Verdade,Além de outras polémicas o estado dos relvados é mais uma,o do Grémio acho que está uma lástima.Muito mau isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Verdade,Além de outras polémicas o estado dos relvados é mais uma,o do Grémio acho que está uma lástima.Muito mau isso.
O do Grémio foi o de ontem não foi? estava mesmo uma lastima, todo castanho.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
O do Grémio foi o de ontem não foi? estava mesmo uma lastima, todo castanho.
E eles fizeram isso para se tornar menos visível,vi num programa da tarde ,uma vergonha.Mas infeizmente há mais casos parecidos.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,683
1,132
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
A Tunísia tem sempre boas selecções...

Alguém que se destaque?

E temos o mítico frango...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.