Canal de desporto "Eleven Sports"

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando eles dizem online será um cena igual ao Netflix, por exemplo?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
Que pena que os nossos jogos do campeonato e taça não se possam mudar para aqui.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Eu só estou a achar "piada" ao facto de não lançarem informação nenhuma e o. Suposto primeiro jogo deles ser a 15 de Agosto... Só faltava anunciarem nesse dia de manhã os preços, etc
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
O preço será 9.90 por més tanto por stream como por operadoras, serão 6 canais, 2 a funcionar 24 horas e os outros 4 abrem sempre em eventos em direto que não seja possivel passar nos dois primeiros canais. Falta saber se o canal do arsenal estara também na plataforma de stream ou apenas nas operadoras, terá também um plano anual na plataforma stream, os canais serão todos em HD, e o canal vai estar em todas as operadoras, à que aguardar...nos proximos dias seram anunciados novos direitos desportivos ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,046
39
Está confirmado que a SportTV fica semana liga espanhola e a Champions? Nesse caso acho estranho esses canais não entrarem nas grelhas da NOS, MEO e Vodafone.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
No site da nowo já aparece a informação dos canais extra, por enquanto exclusivo nowo.

Durante o fim de semana na adesao para novos clientes oferta de 6 meses dos canais eleven sports.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Está confirmado que a SportTV fica semana liga espanhola e a Champions? Nesse caso acho estranho esses canais não entrarem nas grelhas da NOS, MEO e Vodafone.
Se os canais não derem nas outras operadoras é um barrete. Quase ninguém tem a Nowo. Só 5% das pessoas têm Nowo, além de não chegar à maior parte do país.



 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/20-07-2018/tvi-e-eleven-sports-ultimam-acordo-para-transmissao-dos-jogos-da-liga-dos-campeoes-em-sinal-aberto

A TVI e a Eleven Sports estão a ultimar os detalhes do acordo exclusivo para a aquisição dos direitos da UEFA Champions League em sinal aberto para a época 2018/19.

Este acordo, e os detalhes do mesmo, será formalizado e comunicado no decorrer da próxima semana em Lisboa.

Recorde-se que a Eleven Sports garantiu em Maio de 2018 os direitos exclusivos para o novo ciclo da UEFA Champions League em Portugal
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Fds a sério na tvi ??!! já não basta não ter comentadores de jeito e só ter cartilheiros, ainda por cima os resumos são ridículos..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Fds a sério na tvi ??!! já não basta não ter comentadores de jeito e só ter cartilheiros, ainda por cima os resumos são ridículos..
Foi quem quis pagar...
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Portoallez2 disse:
Fds a sério na tvi ??!! já não basta não ter comentadores de jeito e só ter cartilheiros, ainda por cima os resumos são ridículos..
O jogo que vai dar na tvi da na eleven sports também ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Correio da Manhã a Eleven Sports só vai ser na Nowo e por streaming. Moral da história, acabou a Champions e liga espanhola para 80 ou 90% das pessoas, nomeadamente os mais velhos.
A Nowo chega só a pouco mais de 5% das pessoas, o streaming é inacessível principalmente aos mais velhos. Nos cafés também é para esquecer, as imagens no streaming só chegam vários segundos depois.

Eu até apoio a concorrência, apesar das pessoas irem pagar mais, mas a escolha exclusiva da operadora menos representativa e com menos cobertura no país é um erro enorme.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,539
1,434
eu este ano não vou assinar sportv. 24euros para ver liga portugeusa, mais vale ir ver a um café...