Canal de desporto "Eleven Sports"

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Ferreira1975 disse:
O VPN consegue quase tudo, o que as operadoras querem é o dinheiro a cair.
Se todos os operadores mundiais se deixarem de pacotes tipo MEO, Nos e outros que te obriga a ter telefone fixo, internet e outros anexos dispensaveis, a concorrência vai fervilhar, sem moradas, se BI ou NIF.
VPN Polónia elevensports.pl
Mas levas com comentarios em polaco....

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Portoallez2 disse:
Pelos vistos não estão a chegar a um acordo com a NOS, fds...
Com uma box android, chromecast ou amazon firetv instalas a app deles e tens os jogos na tua tv. Podes tb ligar o computador à tv por HDMI

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Postiga disse:
Obviamente não vão passar todos os jogos de todas as ligas que têm porque é impossivel passar todos, mas vão passar bastantes mais que passava a sporttv, a unica que vai passar os jogos todos vai ser a champions, o online vai ser igual ao canal de tv 6 canais, 2 a dar 24 horas e os outros 4 abrem apenas nas horas de partidas em direto e todos em hd. Não é preciso ser cliente nowo para comprar o serviço stream, qualquer pessoa pode comprar o serviço, vai ter a possibilidade de se comprar ao més ou ao ano. Só existe um canal no mundo que passa mesmo todos os jogos das ligas mais importantes que é o bein sport arabe, de resto mais nenhum o faz. Se queres ver todos os jogos de todas as ligas tens de subscrever um pacote de cada pais, tipo espanha bein sport la liga podes ver todos o jogos da 1,2 e 3 divisão espanhola, italia para teres todos os jogos de italia subscreves a sky sport italiana, liga alema para veres todos os jogos de lá ou compras o pacote da sky sport alema ou compras a fox soccer match pass dos estados unidos para veres todos os jogos, para veres todos os jogos da premier league em inglaterra não é possivel, só é possivel nos estados unidos com a NBC Sport Network e premier league pass, no canada  a sports network passa os jogos todos, na australia podes comprar a Optus sport também e por ai fora, lembrando que em todas elas necessitas de vpn, e lembrando que estamos a falar de serviços legais, se for ilegal não falta onde ver isso tudo ;)
Quando disse passar todos, era mesmo num sistema netflix, em que escolhes o jogo que queres ver quando queres ver. Imagina que vês um jogo do fcp que se realiza ao mesmo tempo de um betis x valencia ou algo do género, em que obviamente ves o porto em directo mas mais tarde queres ver o jogo da tarde que perdeste, deviam ter um aquivo tal qual netflix e afins pra se poder ver o jogo. Se se tem de apanhar tudo ao vivo à mesma, perde grande parte do appeal pra mim.

Quero poder ver fora de horas jogos que não tive tempo pra ver durante o dia, quando quiser e me apetecer, como um prog netflix. Quem vier com este conceito e forma de operar leva o meu dinheiro, até lá não me parece

Quer dizer, o meu site favorito do momento é este: https://footballia.net/

porque tem um arquivo gigantesco de jogos, que posso ver onde e quando me apetecer, tem de ser esse o caminho do streaming de futebol.

Vou continuar a checkar os sites amigos do costume então, e vejo os jogos que nao apanhei um mês mais tarde no footballia.net. Faz zero sentido ter uma plataforma de streaming cujo conteudo é o mesmo de um canal tradicional de tv, a netflix teria um terço dos clientes se fosse o caso, andam a fazer mal as contas, dessa forma não vão atrair pessoal jovem habituado a lidar com amazon prime video e netflix, enfim.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Em principio vou subscrever, mas continua muito limitado.

Bomba era outros desportos como a NBA, F1, etc...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
Com uma box android, chromecast ou amazon firetv instalas a app deles e tens os jogos na tua tv. Podes tb ligar o computador à tv por HDMI

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
E o atraso com que chega? Estás a ver os cafés a meterem a tv por internet? 
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
E o atraso com que chega? Estás a ver os cafés a meterem a tv por internet?
se há coisa que os portugueses são é desenrascados.. o tasco ao lado de minha casa já se está a preparar!

além disso, todos os cafés etc sabem a diferença que faz no inverno ter ou não ter futebol na tv..
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Está a dar agora em directo na Tvi e no Facebook a eleven colocou isto:

Veja a apresentação da Liga dos Campeões na TVI/TVI24, em parceria com a Eleven Sports Portugal e a Nowo Portugal. A TVI irá transmitir parte dos jogos da Liga dos Campeões para a próxima temporada. A totalidade dos jogos é um exclusivo ELEVEN.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Atomsk disse:
Está a dar agora em directo na Tvi e no Facebook a eleven colocou isto:

Veja a apresentação da Liga dos Campeões na TVI/TVI24, em parceria com a Eleven Sports Portugal e a Nowo Portugal. A TVI irá transmitir parte dos jogos da Liga dos Campeões para a próxima temporada. A totalidade dos jogos é um exclusivo ELEVEN.
Qualquer coisa há de ser melhor do que ouvir na Sic com 2 comentadores a fazer o frete de estarem a trabalhar.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Fcp1998 disse:
Qualquer coisa há de ser melhor do que ouvir na Sic com 2 comentadores a fazer o frete de estarem a trabalhar.
A TVI com aquelas transmissões SD que nem no tempo dos afonsinhos transmitiam, aliadas aos comentadores avençados do regime...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Prefiro que tenha comentadores pro-regime a comentar com emoção do que comentadores neutros sem qualquer tipo de emoção como na Sic.
Eu nem ligo ao que eles dizem, simplesmente transmitem (pelo menos a mim) mais emoção ao jogo... com a Sic da sono, os comentadores a fazer um frete gigante, nem gritam golo nem nada...

Aceito que achem a minha opinião controversa mas é a minha opinião e é o que eu prefiro...

Em relação a qualidade de imagem não me vou pronunciar porque nem vejo tvi, raramente vejo tv
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Mal por mal preferia que tivesse continuado na RTP1..
A RTP, na minha opinião, tratou muito bem a Champions. Tinha o jogo de terça e sempre programas da Champions com bons comentadores e em horários decentes. Na TVI vai ser depois da trigésima novela...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que vale é que vê-se noutro canal estrangeiro.

Ver a champions com qualidade de imagem dos anos 70 não é para mim.
Então se for o drogado do bacalhau a comentar...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,168
10,048
38
Londres
50 paus tou in.. vou experimentar só para ver se é alguma coisa de jeito

https://twitter.com/elevensports_uk/status/1025313403592761344?s=21