Canal de desporto "Eleven Sports"

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Bomba de última hora, Sport TV volta a ter os direitos de transmissão da Champions, a juntar e LE e CF que já tinha.

Vamos ver agora se se vão pôr a aumentar a mensalidade.. não baixaram nada quando perderam Premier League e Champions..
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Valente pedrada a perda dos direitos da Champions.

A DAZN parece que não trouxe os € até Portugal.
Não adianta de nada parecerias se a tua programação for um autêntico lixo.

A Eleven começou como um bom projeto mas estagnou completamente, aquilo literalmente é um canal que só dão jogos de futebol em loop, ninguém quer ver os jogos da primeira jornada da CL.

Depois metem lá um mini jogo qualquer com um jogador de 5 minutos e tá feito.

É preciso programas de entretinimento para fazer com que as pessoas fiquem a ver o canal e assim vai também atrair mais gente.

F1, CL já foram. Não sei se não perdem a Premier a seguir.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,485
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A sporttv não consegue passar o ambiente de jogo.

Não acho que terão o sucesso para o, provável, investimento que fizeram
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Não adianta de nada parecerias se a tua programação for um autêntico lixo.

A Eleven começou como um bom projeto mas estagnou completamente, aquilo literalmente é um canal que só dão jogos de futebol em loop, ninguém quer ver os jogos da primeira jornada da CL.

Depois metem lá um mini jogo qualquer com um jogador de 5 minutos e tá feito.

É preciso programas de entretinimento para fazer com que as pessoas fiquem a ver o canal e assim vai também atrair mais gente.

F1, CL já foram. Não sei se não perdem a Premier a seguir.
Eles à excepção de noites de Champions, só tinham era que fechar 4 dos 6 canais. Apostar em 2 deles, um só com futebol, arquivos, programas relacionados e etc... e o outro canal com as demais modalidades que eles tenham.

Agora conteúdo em loop repetido nos 6 canais, cansa.

Por exemplo, uma estação que tenha os direitos da UEFA, tem acesso a conteúdo histórico da UEFA e como tal, porque não passar jogos de finais europeias do passado, em vez de dar cenas em loop a saturar o espectador?

Era muito mais interessante passarem umas finais da Taça dos Campeões ou Liga dos Campeões antigas do que passarem uma entrevista ao De Bruyne 15 dias seguidos.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Foi bom enquanto durou.

Da parte que me interessa, enquanto consumidor, prefiro ter tudo junto e pagar um só canal que ter que andar a pagar vários..

A não ser que a sportv tv fizesse um aumento escandaloso, coisa que não fez inversamente quando perdeu conteúdo, os consumidores ficam a ganhar..
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Eles à excepção de noites de Champions, só tinham era que fechar 4 dos 6 canais. Apostar em 2 deles, um só com futebol, arquivos, programas relacionados e etc... e o outro canal com as demais modalidades que eles tenham.

Agora conteúdo em loop repetido nos 6 canais, cansa.

Por exemplo, uma estação que tenha os direitos da UEFA, tem acesso a conteúdo histórico da UEFA e como tal, porque não passar jogos de finais europeias do passado, em vez de dar cenas em loop a saturar o espectador?

Era muito mais interessante passarem umas finais da Taça dos Campeões ou Liga dos Campeões antigas do que passarem uma entrevista ao De Bruyne 15 dias seguidos.
Claro, ainda no outro dia estava a dar o Young Boys contra o Olympiakos acho ou algo do gênero. Quem é que quer ver essa merda??
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto + champions + F1 no mesmo canal é bom para nós, consumidor

Esperar é que não aumentem os preços
Não baixaram 1 cêntimo quando perderam tudo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
O estranho é que a Eleven em pouco tempo foi de 9,99€ quando ainda tinha a F1 e a Champions, para 19,99€ sem nada disso a partir do ano que vem.

Então, a assinatura passa para o dobro e perde modalidades importantíssimas?! Hmm...
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,885
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao que parece a Eleven também vai transmitir alguns jogos:



Por isso, a Sport TV anunciou ter os direitos de todos os jogos importantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,885
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao que parece a Eleven também vai transmitir alguns jogos:



Por isso, a Sport TV anunciou ter os direitos de todos os jogos importantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também vão fazer isso para Liga Europa e Liga Conferência.

A Sport TV tem os direitos das três competições e são eles que vão transmitir o que 'querem', sendo que os restantes encontros, serão transmitidos pela Eleven.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk