Canal de desporto "Eleven Sports"

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Também vão fazer isso para Liga Europa e Liga Conferência.

A Sport TV tem os direitos das três competições e são eles que vão transmitir o que 'querem', sendo que os restantes encontros, serão transmitidos pela Eleven.
Sendo assim retiro o que já tinha dito..

Tresanda, então, a chico espertice para fodere* os mesmos de sempre, os consumidores.

A não ser que me digam que na Champions a sportv TV irá transmitir sempre os jogos dos clubes tugas, lá vai o consumidor ter que andar a navegar se eles alterarem as transmissões entre um e outro..

Esperar para ver.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sendo assim retiro o que já tinha dito..

Tresanda, então, a chico espertice para fodere* os mesmos de sempre, os consumidores.

A não ser que me digam que na Champions a sportv TV irá transmitir sempre os jogos dos clubes tugas, lá vai o consumidor ter que andar a navegar se eles alterarem as transmissões entre um e outro..

Esperar para ver.
Pois, resta aguardar.

É assim, as finais por exemplo é tudo da Sport TV.
Tens um City-Real na fase de grupos, a Sport TV transmite.

Resta saber, como será com mais de um clube português numa competição, etc...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Pois, resta aguardar.

É assim, as finais por exemplo é tudo da Sport TV.
Tens um City-Real na fase de grupos, a Sport TV transmite.

Resta saber, como será com mais de um clube português numa competição, etc...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Do que li do texto do expresso, tresanda a acordo entre os dois..

Como no novo formato o número de jogos vai aumentar, provavelmente se fosse uma única tv a transmitir ia ser muitos jogos e teriam que deixar de transmitir alguns.

Assim dividem entre os dois e acertam as contas por fora..

Quem se lixa é o consumidor..a não ser que, como disse, os jogos do clube (clubes) tuga que se qualificar (esperando que sejamos nós) dê todos na sport tv..
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
Claro, ainda no outro dia estava a dar o Young Boys contra o Olympiakos acho ou algo do gênero. Quem é que quer ver essa merda??
Verdade. Há muito conteúdo rasca e miserável a passar nas TV's. Ainda ontem, por exemplo, estava a dar o Panathinaikos - Rennes no canal 11...
Já nem falo dos jogos do Istiklol, Persepolis, Al Ain, um clube da força aérea, Jeonbuk, o Kitchee, o Buriram, o Al Fayha, etc. A Liga dos campeões asiática interessa a alguém?! Bem sei que são só 6€ por mês, mas para ver bosta vê-se de graça.

P.S. Fui ao zerozero ver o nome das equipas asiáticas que desconhecia.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Do que li do texto do expresso, tresanda a acordo entre os dois..

Como no novo formato o número de jogos vai aumentar, provavelmente se fosse uma única tv a transmitir ia ser muitos jogos e teriam que deixar de transmitir alguns.

Assim dividem entre os dois e acertam as contas por fora..

Quem se lixa é o consumidor..a não ser que, como disse, os jogos do clube (clubes) tuga que se qualificar (esperando que sejamos nós) dê todos na sport tv..
Eu não pago, a nenhum dos dois.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
Resumindo: Sport TV com primazia em todos os jogos mais importantes incluindo os das equipas portuguesas e a Eleven fica com os restos. Para já, os canais em sinal aberto têm cheta.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Se a sport tv se puser a aumentar a mensalidade é um escândalo do crl.

Sim, passa a transmitir dois jogos da Champions por jornada, mas passa de um cenário onde transmitia todos os jogos da Liga Europa e Conferencia, para apenas transmitir um jogo de cada uma desta competições por jornada europeia.

Ou seja, a sport tv apenas transmitirá 4 jogos por semana europeia, na teoria (é obvio que assim o escolha, visto que tem direito de preferência) dois jogos das duas equipas portuguesas da Champions + 1 jogo na Liga Europa (também de uma equipa portuguesa) + 1 jogo Conferencia..

É verdade que adquiriu o direito a transmitir as três finais europeias + supertaça europeia mas mesmo assim continuam a ser migalhas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por cada época desportiva e até 2027, será assim:

ELEVEN

Liga dos Campeões - 166 jogos em exclusivo
Liga Europa+Liga Conferência - 323 jogos em exclusivo


SPORT TV

Liga dos Campeões - 33 jogos em exclusivo
Liga Europa+Liga Conferência - 32 jogos em exclusivo





Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
Somente meias finais e final em canal aberto.
Exacto, mas só se houver equipas portuguesas envolvidas, ou seja, não vai ser nada fácil haver transmissões em sinal aberto, a não ser que entrem em acordo com a Sport TV e a Eleven para transmitirem outros jogos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mais uma vez quem se fod# é o Zé Tuga que fica sem acesso aos jogos em canal aberto da sua equipa. Se quiser ver, ou paga o dinheirão do bilhete ou se for de longe, paga um valor mensal por um serviço que não tem qualidade alguma dada a escassez de "produto" que apresenta.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basicamente, a Sport Tv conquista o direito de transmissão dos jogos dos clubes portugueses na champions e da final, mantendo-se todos os outros na Eleven, e perde as outras duas competições para a eleven, tirando um ou outro jogo.