Canal de desporto "Eleven Sports"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Pois é essa a questão, a mim parece-me que há interesse de ambas as parte para haver negócio, a Eleven Sports quer fazer o seu produto chegar a mais pessoas e as outras operadores querem ter os jogos da maior competição do mundo portanto é que acho que o negócio se vai fazer e a Eleven Sports vai levar a sua avante se calhar vai ter de ceder um pouco mas acredito que se faça negócio. Não existindo desespero de uma das partes acaba por ser normal que este impasse demore mais algum tempo
Como as operadoras são donas da sporttv, e tem que lá meter dinheiro porque ela não se paga com subscrições, não lhes vai interessar muito ter a eleven sports sem ficarem com uma margem muito grande, idealmente vão tentar destruila
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
sirmister disse:
Como as operadoras são donas da sporttv, e tem que lá meter dinheiro porque ela não se paga com subscrições, não lhes vai interessar muito ter a eleven sports sem ficarem com uma margem muito grande, idealmente vão tentar destruila
Bom se as outras operadoras tiverem mesmo essa intenção então bem podemos esperar sentados porque não irá haver acordo.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Penso que vamos ter novidades da Eleven Sports nas outras operadoras em poucos tempo, ( semana, dias ) está a haver muitas queixas na nos, meo e vodafone que não vão aguentar muito.mais tempo. Isto esta a ser como em espanha, quando chegou a bein sports  só uma ou duas operadoras o tinham e queriam, as outras estavam a fazer-se de dificeis e a dificultar a sua entrada, até ao dia que ficou impossivel aguentar as queixas por não poderem ver a champions e outras ligas, antes dois dias de começar a champions entraram os canais, penso que vai ser isso que vai acontecer, não tenho a menor duvida, aguardem.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
La tive de subscrever a app para ver o jogo 3a...eles oferecem 7 dias experimentais, depois do porto é cancelar ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
Penso que vamos ter novidades da Eleven Sports nas outras operadoras em poucos tempo, ( semana, dias ) está a haver muitas queixas na nos, meo e vodafone que não vão aguentar muito.mais tempo. Isto esta a ser como em espanha, quando chegou a bein sports  só uma ou duas operadoras o tinham e queriam, as outras estavam a fazer-se de dificeis e a dificultar a sua entrada, até ao dia que ficou impossivel aguentar as queixas por não poderem ver a champions e outras ligas, antes dois dias de começar a champions entraram os canais, penso que vai ser isso que vai acontecer, não tenho a menor duvida, aguardem.
A pequena diferença é que têm todas participação na Sporttv. Não lhes interessa suportar a concorrência..
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
sirmister disse:
O que mais interessa é a liga tuga mais propriamente os jogos do grande e dos clubes de lisboa, nunca a champions pode desbloquear o que quer que seja sem ter esses jogos ou pelo menos parte dele.

Se é que o futuro não passa por uma grande fragmentação dos direitos.
Concordo. E no caso da fragmentação quem sofre são os consumidores que vão passar a pagar a 2 ou 3 empresas em vez de pagarem só a uma. O mercado trata o desporto um pouco como os filmes e séries, quando isto não tem nada a ver. Quem é adepto duma equipa quer ver TODOS os jogos e não só os jogos numa certa competição.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
luiiis disse:
Concordo. E no caso da fragmentação quem sofre são os consumidores que vão passar a pagar a 2 ou 3 empresas em vez de pagarem só a uma. O mercado trata o desporto um pouco como os filmes e séries, quando isto não tem nada a ver. Quem é adepto duma equipa quer ver TODOS os jogos e não só os jogos numa certa competição.
Eu sempre disse isso. Quem sofre com a separação de direitos desportivos é o povão que tem de pagar vários serviços.
Já agora, estou de férias em Espanha e vi na TDT o jogo da Juventus. Eles têm o canal gratuito Gol tv, incluido na TDT, que dá alguns jogos, incluindo da Liga Espanhola.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
PortoMDL disse:
Eu sempre disse isso. Quem sofre com a separação de direitos desportivos é o povão que tem de pagar vários serviços.
Já agora, estou de férias em Espanha e vi na TDT o jogo da Juventus. Eles têm o canal gratuito Gol tv, incluido na TDT, que dá alguns jogos, incluindo da Liga Espanhola.
Muito se falou que a entrada da Eleven Sports no mercado português ia acabar com o monopólio de poder da Sport TV e que os preços iam baixar e a qualidade aumentar. No início ainda fui na onda, mas agora e olhando melhor a Eleven Sports não traz nada que seja uma clara mais-valia. E a verdade é que o monopólio mantém-se. Não é o monopólio do desporto em geral, mas sim das competições particulares. É neste ponto que o mercado do futebol se diferencia dos restantes. Na minha opinião só a entrada de uma marca grande, por exemplo bein ou sky, que viesse para substituir a Sport TV e Eleven Sports é que tem potencial para ter um impacto positivo para nós. Tinham que levar as competições todas e ter preços melhores.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,678
52,561
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para haver verdadeira competição e descida de preços tinham que vários operadores comprar os mesmos conteúdos.

Aí sim, podia haver alguma competição. Agora assim, só é penalizador para o consumidor, que há 7/8 anos viam tudo por 26€.

Neste momento contando com os jogos dos corruptos em casa, quem quiser ter tudo já terá de pagar perto de 50€.

Bela concorrência.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,020
Conquistas
8
  • Dezembro/20
fjpfcp disse:
Para haver verdadeira competição e descida de preços tinham que vários operadores comprar os mesmos conteúdos.

Aí sim, podia haver alguma competição. Agora assim, só é penalizador para o consumidor, que há 7/8 anos viam tudo por 26€.

Neste momento contando com os jogos dos corruptos em casa, quem quiser ter tudo já terá de pagar perto de 50€.

Bela concorrência.
Eu sempre avisei para isto.

Tivemos uma década com quase todo o grande desporto mundial a 25 euros por mês. Isso é de borla! Portugal era um caso único na europa.

Mas a malta ainda se queixava.

Agora paguem 50 euros para ter tudo.

Ou então sejam Inácios e andem na NET à procura de streams duvidosos, com transmissões saídas dos anos 80, sempre com quebras e fechar ads a cada dois minutos.

Satisfeitos?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
sirmister disse:
Como as operadoras são donas da sporttv, e tem que lá meter dinheiro porque ela não se paga com subscrições, não lhes vai interessar muito ter a eleven sports sem ficarem com uma margem muito grande, idealmente vão tentar destruila
O que era bastante previsível. Mas a margem de manobra dos donos da Sporttv também não é muito grande, quanto mais tempo passar mais facilmente o canal vai ao charco. Quem é que quer ter a Sporttv nestes termos actuais?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Enquanto a SPORTTV tiver os jogos de FC Porto, Benfica e Sporting pode perder os outros campeonatos todos que está safa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
Eu sempre avisei para isto.

Tivemos uma década com quase todo o grande desporto mundial a 25 euros por mês. Isso é de borla! Portugal era um caso único na europa.

Mas a malta ainda se queixava.

Agora paguem 50 euros para ter tudo.

Ou então sejam Inácios e andem na NET à procura de streams duvidosos, com transmissões saídas dos anos 80, sempre com quebras e fechar ads a cada dois minutos.

Satisfeitos?
Pois é, este é um caso claro m que a concorrência só prejudica o consumidor.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vieira_Amares disse:
Ou então sejam Inácios e andem na NET à procura de streams duvidosos, com transmissões saídas dos anos 80, sempre com quebras e fechar ads a cada dois minutos.

Satisfeitos?
Esse Inácio que falas é muito fraquinho.