Canal de desporto "Sporttv"

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Estão em grande, até a Formula 1 já perderam para a Eurosport. Continuem a cobrar 27 euros.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
Não querendo a fazer o papel do advogado do diabo (até porque nem sequer sou subscritor) podes ter a sporttv por 22€.

Tentando ser o mais racional possível e comparando com a tv dos encornados a sporttv é mais barata, comparando preços e conteúdos oferecidos.

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Eu acho que a sporttv ta cada  vez mais em baixo... e que acontece quando tiver em baixo? Vamos dar na orctv?

As outras equipas vao passar a dar na orctv?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Ricasete disse:
Não querendo a fazer o papel do advogado do diabo (até porque nem sequer sou subscritor) podes ter a sporttv por 22€.

Tentando ser o mais racional possível e comparando com a tv dos encornados a sporttv é mais barata, comparando preços e conteúdos oferecidos.
Que pacote é esse? Sem multi screen?

É de uma lata incrível perderem mais uma grande liga e agora até o f1 e continuar ao mesmo preço.

Já disse aqui... Que interessa ter 500 desportos? A verdade é que a a maior parte das pessoas vê os conteúdos mais populares. A mim pouco serve se a sporttv dá rali, eu não gosto de ver.
Agora até basket é uma pobreza lá.

Por 10 euros não tenhas duvidas que a BTV oferece conteúdo que mais pessoas querem ver... Se não fosse canal do Benfica não pensava duas vezes.
Se não fosse canal do Benfica tinha dúvidas que a sporttv andava quase na lama e já tinha baixado para aí 10 euros no preço?

Só não baixam porque têm os portistas e sportinguistas presos e sabem que não aderem ao outro lado.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
O pack SD é de 22€.

Atenção que a própria sporttv dá mais jogos dos mouros do que a tv deles (jogos fora+taça+champions).

Eu não sou subscritor porque é muito fácil ter acesso ao que quero ver por outros meios.

Para mim (e sublinho o para mim) ter os jogos do Porto, as competições europeias, as selecções e ainda a NBA e MotoGP (podemos somar ainda alguns desportos que vejo residualmente) não considero um produto caro para o que oferece. Parece-me que deixaram cair a F1 e as ligas francesa e italiana para recuperarem a Premier League. Até porque a saúde financeira da sporttv não é propriamente a melhor.

Agora, como é evidente, é uma consideração pessoal e não tenho a presunção de considerar que os outros têm de pensar como eu.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
d4rc92 disse:
Eu acho que a sporttv ta cada  vez mais em baixo... e que acontece quando tiver em baixo? Vamos dar na orctv?

As outras equipas vao passar a dar na orctv?
Pois, mas há pessoas que parece que têm gosto que a Sporttv vá abaixo. Esquecem-se que 17M por ano vêm dos direitos de TV. E nem vale a pena sonharem com jogos no Porto Canal, porque não temos estrutura para que isso renda perto do que se recebe neste momento.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Eu tenho Sporttv e nao acho caro
Passam o Porto e a Champions. Passam o campeonato espanhol. A malta queixa-se dos 25 euros mas é capaz de ir ao café 2 xs por semana ver a bola e gastar muito mais em cervejas e tremoços
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Vitor Silva disse:
Eu tenho Sporttv e nao acho caro
Passam o Porto e a Champions. Passam o campeonato espanhol. A malta queixa-se dos 25 euros mas é capaz de ir ao café 2 xs por semana ver a bola e gastar muito mais em cervejas e tremoços
Por mais 5/7 euros já tiveste todas as grandes ligas, basket, formula 1... claro que é caro hoje.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Que pacote é esse? Sem multi screen?

É de uma lata incrível perderem mais uma grande liga e agora até o f1 e continuar ao mesmo preço.

Já disse aqui... Que interessa ter 500 desportos? A verdade é que a a maior parte das pessoas vê os conteúdos mais populares. A mim pouco serve se a sporttv dá rali, eu não gosto de ver.
Agora até basket é uma pobreza lá.

Por 10 euros não tenhas duvidas que a BTV oferece conteúdo que mais pessoas querem ver... Se não fosse canal do Benfica não pensava duas vezes.
Se não fosse canal do Benfica tinha dúvidas que a sporttv andava quase na lama e já tinha baixado para aí 10 euros no preço?

Só não baixam porque têm os portistas e sportinguistas presos e sabem que não aderem ao outro lado.
As pessoas querem ver os jogos do benfica em casa?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Que pacote é esse? Sem multi screen?

É de uma lata incrível perderem mais uma grande liga e agora até o f1 e continuar ao mesmo preço.

Já disse aqui... Que interessa ter 500 desportos? A verdade é que a a maior parte das pessoas vê os conteúdos mais populares. A mim pouco serve se a sporttv dá rali, eu não gosto de ver.
Agora até basket é uma pobreza lá.

Por 10 euros não tenhas duvidas que a BTV oferece conteúdo que mais pessoas querem ver... Se não fosse canal do Benfica não pensava duas vezes.
Se não fosse canal do Benfica tinha dúvidas que a sporttv andava quase na lama e já tinha baixado para aí 10 euros no preço?

Só não baixam porque têm os portistas e sportinguistas presos e sabem que não aderem ao outro lado.
Neste momento a Benfica TV ainda não tem a qualidade da SPORTTV. E duvido que vá ter. Mas é óbvio que a SPORTTV é cara.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Querem ver a que provavelmente a melhor liga do mundo, a inglesa. Agora até à italiana já têm.
Isso depende das pessoas... Por exemplo se falares com portistas eles se calhar vão-te dizer que o que querem ver são os jogos do FCP.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Qualidade em que sentido?
Na qualidade do produto oferecido. A SPORTTV oferece dentro do futebol mais Ligas e tem ao dispor do cliente uma maior variedade de desportos. Ao mesmo tem 5 canais.

Por outro lado, também penso que é a SPORTTV que tem mais clientes. Isto porque os produtos mais vendidos em massa são os jogos dos 3 grandes, os jogos dos principais clubes da Premier League, da Liga espanhola e do Bayern Munchen. E a cereja no topo do bolo que é a CL.

Nisto tudo junto a SPORTTV ganha claramente porque a Benfica TV apenas tem a Premier League e os jogos do Benfica... em casa... e apenas da Liga Portuguesa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Philipp disse:
Na qualidade do produto oferecido. A SPORTTV oferece dentro do futebol mais Ligas e tem ao dispor do cliente uma maior variedade de desportos. Ao mesmo tem 5 canais.

Por outro lado, também penso que é a SPORTTV que tem mais clientes. Isto porque os produtos mais vendidos em massa são os jogos dos 3 grandes, os jogos dos principais clubes da Premier League, da Liga espanhola e do Bayern Munchen. E a cereja no topo do bolo que é a CL.

Nisto tudo junto a SPORTTV ganha claramente porque a Benfica TV apenas tem a Premier League e os jogos do Benfica... em casa... e apenas da Liga Portuguesa.
Sim tens razão nisso tudo.

E a BTV acho que tem a italiana e tem mais uma ou outra coisa que eu não me lembro (já teve a brasileira e já não tem. Não sei se continua a ter a americana).

O problema é se houvesse um canal igual com os jogos do Porto Eu assinava na hora.
É pena que não seja uma concorrência a sério porque ia fazer com que a sporttv subisse o cache dos clubes (para não os perder) e descer a mensalidade para competir e não perder clientes. 2 canais seria muito bom para nós como clientes.
Eu gosto de futebol, sinceramente não vejo muito mais desporto. Pagar 35 ou 27 euros agora, para o que me oferecem é pouco para mim. Seria decente 20 euros por exemplo. Isto em. HD sempre.

10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Sim tens razão nisso tudo.

E a BTV acho que tem a italiana e tem mais uma ou outra coisa que eu não me lembro (já teve a brasileira e já não tem. Não sei se continua a ter a americana).

O problema é se houvesse um canal igual com os jogos do Porto Eu assinava na hora.
É pena que não seja uma concorrência a sério porque ia fazer com que a sporttv subisse o cache dos clubes (para não os perder) e descer a mensalidade para competir e não perder clientes. 2 canais seria muito bom para nós como clientes.
Eu gosto de futebol, sinceramente não vejo muito mais desporto. Pagar 35 ou 27 euros agora, para o que me oferecem é pouco para mim. Seria decente 20 euros por exemplo. Isto em. HD sempre.

10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.
Se a SPORTTV não tivesse os jogos do FC Porto eu não pagaria porque o resto de desporto que vejo é pela Internet. Quase todo. Eu acho que enquanto a SPORTTV tiver os jogos de FC Porto e Sporting está safa. E logo depois no topo das prioridades deve estar a CL que para mim é um produto que está acima tanto da Liga espanhola como da Premier League.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Philipp disse:
Se a SPORTTV não tivesse os jogos do FC Porto eu não pagaria porque o resto de desporto que vejo é pela Internet. Quase todo. Eu acho que enquanto a SPORTTV tiver os jogos de FC Porto e Sporting está safa. E logo depois no topo das prioridades deve estar a CL que para mim é um produto que está acima tanto da Liga espanhola como da Premier League.
Num mundo ideia haveria a sporttv e outro canal a disputar os direitos dos três grandes, e com isto dar mais dinheiro aos clubes ao mesmo tempo que lutariam entre si pelos preços praticados.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tá se tudo a queixar, mas para um benfiquista acompanhar os jogos da sua equipa têm que pagar sporttv e btv, isso sim é demasiado dinheiro para se gastar em futebol. Concordo que, para a realidade portuguesa, o canal seja caro. Mas lá fora não se encontram canais com esta diversidade a estes preços.