Canal de desporto "Sporttv"

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
_djs_ disse:
Novidades há muitas, se são verdade ou não... Fala-se que a NOS e a MEO tencionam comprar direitos do benfica para os próximos 10 anos por 40 milhões cada. Além da premier league já a partir do próximo ano.
Então os direitos não iam ser vendidos em conjunto com todos os clubes da liga?
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Aqui há uns anos a ongoing também dava 40 milhões ano pelos direitos dos jogos dos vermelhos, depois foi-se  a ver e não era nada, deve ser como o valor do patrocínio das camisolas...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Eu por mim podem competir pelos direitos a vontade, desde que não tenham a genial ideia de por conteudos exclusivos a certas operadoras.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,869
13,278
Hugo Soares disse:
Eu por mim podem competir pelos direitos a vontade, desde que não tenham a genial ideia de por conteudos exclusivos a certas operadoras.
Não pode, a lei da concorrência aqui não deixa.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Pelo que me disseram não vai chegar aos 40M€ por época mas vai ser o maior negócio de sempre a nivel de aquisição de direitos televisivos, só impressiona os mais desatentos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,163
39
happy dragon disse:
Pelo que me disseram não vai chegar aos 40M€ por época mas vai ser o maior negócio de sempre a nivel de aquisição de direitos televisivos, só impressiona os mais desatentos
Sabes os valores certos?

A regime tv mantém-se? Os jogos deles serão transmitidos pela sporttv?

Quanto é que nós poderemos conseguir quando terminar o nosso contrato?

Sinceramente, pensei que se ia avançar com a centralização dos direitos...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
apocalypto disse:
Sabes os valores certos?

A regime tv mantém-se? Os jogos deles serão transmitidos pela sporttv?

Quanto é que nós poderemos conseguir quando terminar o nosso contrato?

Sinceramente, pensei que se ia avançar com a centralização dos direitos...
Não estou dentro desses assuntos sou sincero mas a Sporttv ja ha muitos anos que é insustentável no modelo actual.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
Eu acho que vão ser 100 milhões.
este tipo de posts não creio que adicionem valor e substância á conversa, que por acaso se a NOS pagar este valor grande ao slb tambem pode influenciar futuros valores que o Porto receba.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
_djs_ disse:
Novidades há muitas, se são verdade ou não... Fala-se que a NOS e a MEO tencionam comprar direitos do benfica para os próximos 10 anos por 40 milhões cada. Além da premier league já a partir do próximo ano.
Deve ser como o patrocinio da Emirates, que passou dos 10 para os 8, depois para os 6 e para os 5, e agora sabe-se que nem os valores da PT atingia, eu acho que todos nós já devíamos estar «vacinados» para essas propostas mirabolantes que o regime recebe, quem for parvo o suficiente que acredite.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Branco disse:
Deve ser como o patrocinio da Emirates, que passou dos 10 para os 8, depois para os 6 e para os 5, e agora sabe-se que nem os valores da PT atingia, eu acho que todos nós já devíamos estar «vacinados» para essas propostas mirabolantes que o regime recebe, quem for parvo o suficiente que acredite.
100% de acordo...
Embora estes parvos tenham uma marca forte, têm uma maçã...não uma melancia!!!
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
BestMimo disse:
Porquê?
Isso ainda não acabou que saiba...
Claro que fomos, os jogos acabam lá e não recebemos os 80% a que tínhamos direito. Quem tratou dos contratos não precaveu uma situação destas.