Canal de desporto "Sporttv"

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,343
A malta esquece-se que os custos dos direitos também estão bem maiores que há uns anos atrás. Apesar de concordar que mensalidade da Sport TV é elevada e eu sou subscritor.
Isso não funciona bem assim.... Os direitos sobem de acordo com o mercado. Um operador só vai oferecer X a um clube se souber que vai ter retorno, principalmente a nivel de subscrições.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,602
45,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, esqueci-me de dizer que me estava a referir aos comentadores da liga tuga.
Os internacionais são bons. E sempre me questionei porque raios não são os comentadores internacionais a comentar a liga tuga porque a diferença de qualidade é assustadora.

Ah, espera, a cartilha/ordens do Vieira tem aqui alguma importância na decisão, claro...
Os comentadores internacionais é que se recusam a comentar liga tuga
Basta ver o que aconteceu ao Freitas Lobo
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,602
45,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Encostado por ser um tipo minimamente isento e não querer entrar na cartilha pró-regime e anti- FC Porto?
Ele não foi encostado foi ele que se encostou porque houveram ameaças à família segundo aquilo que se constou na altura
Ele próprio disse que não queria comentar mais o nosso futebol porque o ambiente que o rodeia é demasiado perigoso para quem o comenta
 
  • Like
Reações: fcporto1978

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
924
718
40
Santo Tirso
Fica a nota que mais de 1H depois o Twitter da sporttv ainda não conseguiu colocar o vídeo do golo do FCP, marcado apenas 8m depois dos visitantes.

Pelo meio uma votação a perguntar se o Sporting está em queda, a notícia de um reforço do Benfica e a entrevista ao outro jogado do Benfica considerado o melhor em campo.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O anormal do VAR de contrafação, juntamente com ex-padreco-cartilheiro da CMTV, não passam de dois nabos que nunca chegaram onde queriam, o mundo da arbitragem e que não SABEM analisar um lance em que qualquer pessoa se apercebe que algo mais do que "cabeça com cabeça" e que se esse fosse o caso o redes também ficaria em mau estado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
ainda falta muito para fecharem as portas?
De mim nunca levaram um centimo nem vão levar porque não estou para pagar a chulos como o Pedro Henriques ou o gajo do VAR da contra facção.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
No documentario Porto Vintage da sport tv alguem sabe qual e' a musica quando os jogadores se emocionam no final?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,376
Ainda não faliu este antro de lampiões??

Quando começou teve tudo para ser uma das melhores tvs de desporto do mundo, mas preferiu enveredar pelo caminho do fanatismo lampião..... fod**-se.

Sendo que só os estabelecimentos comerciais assinam esta porcaria, fico pasmo com a sua sobrevivência.

Não deve tardar e perdem a Liga Inglesa para a Eleven e ficam somente com a liga corrupta.
 
  • Like
Reações: Dragao_man
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando começou teve tudo para ser uma das melhores tvs de desporto do mundo, mas preferiu enveredar pelo caminho do fanatismo lampião..... fod**-se.
Isso é o retrato do país.
Tínhamos tudo para ser um verdadeiro paraíso, bom tempo, bela comida, belas paisagens, uma história riquíssima, tudo o que é preciso cá dá (cereais, batatas, toda a sorte de vegetais e frutas, azeite) muito mar para a industria pesqueira, vários tipos de industrias nas coisas somos super especializados.
Mas subjugamos tudo à capital do império, ao centralismo mesquinho, à corrupção, preferimos que o país seja estrangulado e seja e esteja na merda só para termos a "grande e cosmopolita capital".
e o movimento do "lampionismo e do "nacional boifiquismo" é parte disso, e como tal corrompe tudo.
Tudo o que pode ser aqui neste país não é por causa disto.