Canal de desporto "Sporttv"

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,063
1,865
Prefiro ouvir as transmissões de Champions da BT Sports com malta como o Steve McMannaman o enorme Jamie Carragher o Gary Neville
Isso sim dá gosto
Eu também! Em Inglaterra julgo que eles têm formação específica como comentadores e o nível melhora muito.

Ainda assim acho que dentro do comentário, que não relato, os da Eleven acrescentam mais. Se falamos estritamente de Portugal.

Na Sport tv até chegou a dar-se o caso de muitas vezes estar apenas relatador em jogos da liga inglesa, que me parece terrível.

Mas acho que não te vou conseguir convencer disto! E para parar de dar a chapa, vou apenas dizer que estou com os Sixers 100% esta temporada e com o grande Joel. Ahah
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também! Em Inglaterra julgo que eles têm formação específica como comentadores e o nível melhora muito.

Ainda assim acho que dentro do comentário, que não relato, os da Eleven acrescentam mais. Se falamos estritamente de Portugal.

Na Sport tv até chegou a dar-se o caso de muitas vezes estar apenas relatador em jogos da liga inglesa, que me parece terrível.

Mas acho que não te vou conseguir convencer disto! E para parar de dar a chapa, vou apenas dizer que estou com os Sixers 100% esta temporada e com o grande Joel. Ahah
Também não gosto nada quando a Sport TV decide só pôr um comentador nos jogos da Premier mas são opções e respeito

Quanto aos Sixers vamos ver... Já só espero que não façam merda numa troca por um Beal ou por um Lavine (entenda se dar o Simmons)
Mas isso é assunto para sítio 🙂
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,501
24,935
Conquistas
1
Eu acho que se a Sporttv tem problemas económicos/financeiros...

... é a Sporttv que se tem de adaptar à procura e não a procura que se tem de adaptar à Sporttv...

Como é que se tem de adaptar? Não faço ideia e parece que eles também não...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,062
47,162
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a Sportv custasse entre 10 a 12 paus por mês, a pirataria era irrisória porque nem valia a pena a chatice de ver em stream!
É esse o preço que eu acho justo para o que oferecem. E, a esse preço, tenho quase a certeza que não teriam prejuízos porque - quem diria - ia haver muito mais gente a aderir e a não se dar ao trabalho de ser Inácio....
 
  • Like
Reações: pipOx e Sakamoto

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,063
1,865
Eu acho que se a Sporttv tem problemas económicos/financeiros...

... é a Sporttv que se tem de adaptar à procura e não a procura que se tem de adaptar à Sporttv...

Como é que se tem de adaptar? Não faço ideia e parece que eles também não...
Nunca souberam como adaptar porque viveram durante anos a engordar à custa do monopólio que tinham.

E a prova disso está nos formatos de programas e etc que são os mesmo que ha 15 anos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,501
24,935
Conquistas
1
Nunca souberam como adaptar porque viveram durante anos a engordar à custa do monopólio que tinham.

E a prova disso está nos formatos de programas e etc que são os mesmo que ha 15 anos.
E há que ser muito sincero, se a concorrência indireta deles é a pirataria... eles têm duas soluções, ou acabam com a pirataria ou concorrem com a mesma...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para quem devora desporto em geral, como eu já fui, o início da SportTV foi a melhor cena de sempre! Sim, era e é caro, mas por menos de 30€ tinhas tudo, mas literalmente TUDO. Às vezes nem os 5 canais davam para todos os conteudos que tinham. Melhores campeonatos de futebol e de outros desportos colectivos. Tinhas majors de golf, grand slam de Ténis, F1, etc...

Hoje em dia um adepto fanático do regime que também queria ver F1 e Champions, fica contente por pagar 50 em vez de 30....

É como a Netflix. Como foram os primeiros, houve uma altura em que tinham praticamente tudo. Então a malta aderiu. Hoje em dia, eu recomendo uma série e perguntam-se "É Netflix? Não? Ah, então não vai dar..."
O caro ou barato tambem é sempre relativo, o preço da sporttv dá para ir por exemplo 4 vezes ao cinema ou nem isso ( e sem as pipocas)
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
o azar da Sport TV é que os streams e a qualidade dos mesmos é muito melhor que era a 5 anos atrás por exemplo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O problema da Sport TV é a própria Sport TV, agora que escolheu ser mais uma puta do regime instituído... Temos pena.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
O preço da SPTV quando eles tinham as ligas todas + competições europeias era irrisório.

Com a oferta que têm actualmente continua a ser muito competitivo..agora se a SPTV continuar a perder conteúdo como perdeu nos últimos anos..

A perda da Liga dos Campeões foi uma perda grande, mas enquanto mantiver o que realmente interessa, os direitos do nosso campeonato, mantem-se à tona.

Quando analisam o custo e se fica barato ou caro ter SPTV + Eleven (+btv para os lampiões) e fazem comparações com o preço em outros países, Inglaterra por ex, convém também ter em conta o salario medio nesses países, quando comparado com o tugão...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,348
O caro ou barato tambem é sempre relativo, o preço da sporttv dá para ir por exemplo 4 vezes ao cinema ou nem isso ( e sem as pipocas)
Eu falei para quem “devora desporto”. Aí achava um “no brainer”...

Tb me parece q a comparação com o cinema não é a mais feliz nos dias q correm

Mas por exemplo quantos não gastam mais ou bem mais em tabaco?
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta esquece-se que os custos dos direitos também estão bem maiores que há uns anos atrás. Apesar de concordar que mensalidade da Sport TV é elevada e eu sou subscritor.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu prefiro os comentadores da spttv. Sorry.
Prefiro malta que andou lá dentro 20 anos, do que gente que o conhecimento de futebol que tem, é dos livros.
Claro que os livros são a base de tudo, mas no futebol a prática é fundamental para se entender muita coisa.

Às vezes quando vejo um jogo na eleven, não sei se estou a ver bola, ou a ter uma aula do curso de treinadores. Honestamente, chateia-me.

Eu gosto de comentadores curtos e concisos.
Gostei bastante do tipo que comentou o Palmeiras vs River, não sei o nome, não me deu uma aula, mas explicou-me tudo o que se estava a passar no jogo.
Até irrita ouvir aquelas araras armadas em chico espertos e nem as leis do jogo sabem.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, mas há alguém que defenda as abéculas comentadeiras ignorantes hiper-sobre-pagas da smerdaTV??
Depende dos comentadores que estiveres a falar
Se for a malta do futebol internacional defendo todos os dias
Agora os Paneiras os Tonéis e os Hugos Almeida nunca na vida
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,062
47,162
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depende dos comentadores que estiveres a falar
Se for a malta do futebol internacional defendo todos os dias
Agora os Paneiras os Tonéis e os Hugos Almeida nunca na vida
Pois, esqueci-me de dizer que me estava a referir aos comentadores da liga tuga.
Os internacionais são bons. E sempre me questionei porque raios não são os comentadores internacionais a comentar a liga tuga porque a diferença de qualidade é assustadora.

Ah, espera, a cartilha/ordens do Vieira tem aqui alguma importância na decisão, claro...