Canal de desporto "Sporttv"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,056
13,339
ATÉ NO FDP DO WRESTLING CARALHO

Doentes!!!!!
Opá... e para quem teve eusebio, chalana, jvp, jonas, suinão sabrosa, pizzi... já para não falar da escola de mergulho do chupoting... e vem falar do Taremi?!?!? O mesmo Taremi do qual diziam, quando ainda estava no Rio Ave, que era um jogador muito inteligente na área, que sabia proteger bem a bola, e por isso sofria muitos penalties?!?
Mas já sabemos que muitos tugas são invertebrados...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,056
13,339
Se o Taremi jogasse no clube do regime não víamos nem um comentário deste gênero. Continuem a aziar cornos.
Só reforçariam o que diziam dele quando ainda estava no Rio Ave... inteligentissimo a proteger a bola na área, e por isso sofre muitos penalties.

O petit tb era caceteiro no boavista... e virou viril quando foi para o trafica.
O Maxi "caceteiro" Pereira fez o percurso inverso... de viril virou caceteiro... e o facto de ver muitos mais cartões no Porto do que no trafica, era por já estar velho... tinha envelhecido 10 anos num Verão...
O ricardo foi um sapo que tiveram de engolir até o Baía acabar a carreira... depois de o Baía acabar a carreira, já poderam começar a criticar abertamente as falhas do ricardo frangueiro... quando era para ir para o trafica, era o melhor redes português. Mudou para o chupoting, já era uma merda, mas claramente o melhor tuga. Quando o Baía acabou, e por isso já não haveria hipóteses de regressar à selecção, começaram a chamar o ricardo abertamente de frangueiro...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,056
13,339
Eu sou honesto , pago sporttv porque não tenho paciência pa ver pirataria que pára a toda a hora.Mas estas merdas dão me vontade de cancelar.
Eu pago sportdigitalhd... indirectamente vai dinheiro para os porcos da sporttv.
Mas com a crescente facção alemã do trafica... as coisas não são muito diferentes. Em todos os jogos referem a diferença de investimento entre o Porto e os adversários... já nos jogos do trafica... chapéu. Até parece que o bayern não investe 10 vezes mais que as 8-10 piores equipas da bundesliga...
 
  • Like
Reações: apostador87

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,103
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vocês sabem porque é que a sobordeslb tv anda a vender os seus jogos à RTP internacional, não sabem?

Pois, é, ah pois é... aquilo vai rebentar, mais tarde ou mais cedo e, se quiserem sobreviver, vão ter que baixar preços (para tentarem voltar a ter mais clientes), e muito.

https://eco.sapo.pt/2021/06/16/sport-tv-agrava-prejuizos-1224-milhoes-ate-marco/
Mas eles sempre venderam a eles. Todos os anos passa aí para os emigrantes verem.

Problema aqui é que tinham terminado o contrato e demoraram chegar a acordo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,380
8,420
Porto
Vocês sabem porque é que a sobordeslb tv anda a vender os seus jogos à RTP internacional, não sabem?

Pois, é, ah pois é... aquilo vai rebentar, mais tarde ou mais cedo e, se quiserem sobreviver, vão ter que baixar preços (para tentarem voltar a ter mais clientes), e muito.

https://eco.sapo.pt/2021/06/16/sport-tv-agrava-prejuizos-1224-milhoes-ate-marco/
Baixassem os preços acessível a todos e o pessoal até aderia aos canais da sportv em vez de andar arranjar soluções piratas, iptvs etc...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,300
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas eles sempre venderam a eles. Todos os anos passa aí para os emigrantes verem.

Problema aqui é que tinham terminado o contrato e demoraram chegar a acordo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sabia. Mas a demora terá a ver com o facto da RTP querer baixar o preço? Ou terá sido porque a sobrtvslbsportv pediu demais por estar em desespero?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,103
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sabia. Mas a demora terá a ver com o facto da RTP querer baixar o preço? Ou terá sido porque a sobrtvslbsportv pediu demais por estar em desespero?
Isso não sei.

Mas provavelmente a RTP teve que dar mais uns trocos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epa a sociedade está cada vez mais sensível... o homem fez uma piada parva num contexto não futebolístico e já vai a turba tentar lixar a vida ao tipo.

Ainda ontem num convívio um amigo escorregou e caiu de uma forma engraçada e eu comentei que parecia o Taremi... epa cancelem-me e tirem-me o cartão!

É o que está na mó do dia. Daqui a um mês quando ele dizer mais 10 daqueles passes todos marados entre a linha defensiva adversária fica a azia dos rivais e guardam as piadas na cloaca.

Não sejam coninhas por favor.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20