Canal de desporto "Sporttv"

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,444
3,697
Epa a sociedade está cada vez mais sensível... o homem fez uma piada parva num contexto não futebolístico e já vai a turba tentar lixar a vida ao tipo.

Ainda ontem num convívio um amigo escorregou e caiu de uma forma engraçada e eu comentei que parecia o Taremi... epa cancelem-me e tirem-me o cartão!

É o que está na mó do dia. Daqui a um mês quando ele dizer mais 10 daqueles passes todos marados entre a linha defensiva adversária fica a azia dos rivais e guardam as piadas na cloaca.

Não sejam coninhas por favor.
Até concordo com o diagnóstico em abstracto!
Não faço ideia o que faz a turba…

Porém, estas pessoas com palco em comunicação social (ou, até, em menor grau, em redes sociais…) têm de entender (e a grande maioria não percebe…) que as liberdades de linguagem não podem ser iguais às liberdades que todos temos em ambientes informais! Pouco separará, em breve, o uso de vernáculo em antena aberta…
Mais do que tudo, é uma questão de bom senso e saber estar, algo que, cada vez mais, desaparece do nosso quotidiano…

Claro que, depois, não é difícil fazer uma transposição para a filosofia empresarial de uma entidade que aparenta ter uma política de contratação de colaboradores, alicerçada no anti-portismo primário…
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,094
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom malta ,
Hoje pra mim foi a gota de água do desrespeito que o canal Sporttv tem pelo nosso clube.
São um conjunto de factores que levam a que Portistas odeiem este canal de desporto.

A entrevista ao Taremi hoje foi um auntêntico nojo , nunca senti tanta repulsa e vergonha alheia.Fiquei incrédulo a assistir aquilo.

Para não falar de haver sempre ex lagartos ou ex lamps a comentar os nossos jogos.

Outra coisa que noto ao ouvir os comentadores é que o discurso é sempre no sentido de dar opinião sobre como travar , anular , contrariar o Fcporto?Pode não parecer nada de mal , mas eu raramento oiço falarem de como o Fcporto pode ultrapassar o adversário , dando a entender que tão ali sempre a torcer para que ganhem ao Fcporto.

Haverão mais motivos para que comecemos a pensar em como boicotar este canal.Á uns posts atrás disse que pago sporttv porque não tenho paciência para ver jogos aos soluços em sites manhosos que nem sempre transmitem em condições, mas a continuar assim ,procederei ao cancelamento e oiço os jogos na rádio.

O Fcporto tem de fazer algo em relação a isto , nem que tenhamos de jogar com as mesmas armas do que os fdps vermelhos , mostrando os nossos jogos em casa , apenas e só no Porto Canal.

Por outro lado deveria haver um movimento na internet para desmascarar o jornalista de hoje e para mostrar o descontentamento dos Portistas para com este canal.

Espero que haja alguém por aqui que sinta o mesmo que eu ,para que póssamos discutir o que podemos fazer , pois o que é demais , é demais.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
Bom malta ,
Hoje pra mim foi a gota de água do desrespeito que o canal Sporttv tem pelo nosso clube.
São um conjunto de factores que levam a que Portistas odeiem este canal de desporto.

A entrevista ao Taremi hoje foi um auntêntico nojo , nunca senti tanta repulsa e vergonha alheia.Fiquei incrédulo a assistir aquilo.

Para não falar de haver sempre ex lagartos ou ex lamps a comentar os nossos jogos.

Outra coisa que noto ao ouvir os comentadores é que o discurso é sempre no sentido de dar opinião sobre como travar , anular , contrariar o Fcporto?Pode não parecer nada de mal , mas eu raramento oiço falarem de como o Fcporto pode ultrapassar o adversário , dando a entender que tão ali sempre a torcer para que ganhem ao Fcporto.

Haverão mais motivos para que comecemos a pensar em como boicotar este canal.Á uns posts atrás disse que pago sporttv porque não tenho paciência para ver jogos aos soluços em sites manhosos que nem sempre transmitem em condições, mas a continuar assim ,procederei ao cancelamento e oiço os jogos na rádio.

O Fcporto tem de fazer algo em relação a isto , nem que tenhamos de jogar com as mesmas armas do que os fdps vermelhos , mostrando os nossos jogos em casa , apenas e só no Porto Canal.

Por outro lado deveria haver um movimento na internet para desmascarar o jornalista de hoje e para mostrar o descontentamento dos Portistas para com este canal.

Espero que haja alguém por aqui que sinta o mesmo que eu ,para que póssamos discutir o que podemos fazer , pois o que é demais , é demais.
Infelizmente, hoje em dia, a comunicação social é um meio para "atingir" determinados alvos... Deveria de ser um meio de informação e uma enorme fonte de interesse público!! Mas não! Hoje, são muito mais do que isso!! E porquê?? Porque a concorrência é feroz!! Esta luta selvagem por audiências é de tal ordem doentia, que sem se darem nota, estão a passar um atestado de banalidade / incompetência aos próprios canais.. E não é só a SportTV.. São muitos mais.. Os interesses falam mais alto. O lixo que se planeia nos bastidores só para atacar, difamar e atingir certos alvos em benefício de terceiros é a demonstração banal do estado em que a comunicação social se encontra neste momento... O Taremi fez muito bem em dar a resposta que deu. O SC fez muito bem em ter recusado a flash interview porque estas perguntas foram encomendadas com a intenção de atingir o Taremi diretamente e o FCP de forma indireta. Mas falo do FCP como falo dos rivais.. ainda ontem na CMTV após derrota do SCP no Bessa, passou em rodape uma informação tão baixa de gozo a Ruben Amorim, pelo facto de estar a ganhar na Champions e a perder em Portugal.. Isto não é informação, nem tem nada de interesse público!! Fazer piadas públicas de mau gosto a outros profissionais é simplesmente nojento!! Isto para mim é lixo!! O respeito deve estar sempre acima de tudo e todos. Somos todos humanos independentemente de sermos deste ou daquele clube... Aproveitarem-se das fragilidades das pessoas, para tirar partido de outros interesses mete NOJO!!! E infelizmente é o que se passa não só na comunicação social mas também em muitas áreas de negócio ou de emprego!!
Da mesma forma que o comportamento gera comportamento a valorização gera mais valor!

Respeito, educação, ajuda, palavra, valorizacao, crítica construtiva, ética e justiça são valores para mim intocáveis e inegociaveis...

A verdadeira riqueza da Vida estao nestes valores!!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Neste caso a solução dos portistas é fácil e é igual a qualquer outra que involva empresas que vivam do consumo, que é não consumir. Nada os afetará mais do que isso.
 
  • Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
Estou a ver o aposta tripla na sport tv, acho que nunca tinha visto, e é assim um comentário apaixonado, boa onda, com algum desportivismo, com o Luís Oliveira a representar o Porto e o António Macedo o Sporting. Claro que tinha que haver um corno lampião que só vê vermelho à frente, um tal de Jaime Cancela de Abreu, valente filho da puta.
 
  • Like
Reações: nike
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estou a ver o aposta tripla na sport tv, acho que nunca tinha visto, e é assim um comentário apaixonado, boa onda, com algum desportivismo, com o Luís Oliveira a representar o Porto e o António Macedo o Sporting. Claro que tinha que haver um corno lampião que só vê vermelho à frente, um tal de Jaime Cancela de Abreu, valente filho da puta.
Foi dispensado esse, acabou de comunicar a Sportv. ACUSOU a FPF que o Pepe foi dispensado para não fazer o controlo anti-doping. Eu, se fosse o Pepe, metia este velho em tribunal.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
Foi dispensado esse, acabou de comunicar a Sportv. ACUSOU a FPF que o Pepe foi dispensado para não fazer o controlo anti-doping. Eu, se fosse o Pepe, metia este velho em tribunal.
haja alguma dignidade da sport tv (embora desconfie que isto só tenha acontecido por ter posto em causa a FPF, se fosse só o FCP passava impune). É inconcebível que se promova um produto com programas deste tipo, onde pessoas fazem insinuações completamente infundadas como se estivessem a comentar na página do Hugo Gil.