Canal de desporto "Sporttv"

Futre

Superior
31 Julho 2016
11
0
Treinador de Bancada disse:
Tinhas celas para todos?
Não tinha celas, como é obvio, Falar em prisão é subjetivo, porque se poderiam aplicar multas. Há fiscalidade neste ramo ou não?  Se calhar haveriam mais postos de trabalho e menos desempregados...
 
S

sinal

Guest
Futre disse:
Quem és tu para dizeres para eu abrir os olhos? Se calhar sou mais velho que tu amigo, tenho muito mais experiência de vida. Que eu saiba eu disse "talvez". Pois bem, por vezes o português prega-nos partidas...
Eu suspeito quem tu sejas, até pela tua bela apresentação.

"Boas, sou novo por aqui. Sou sócio deste grande clube."

Para me enganares, tens de comer muita sopinha.

RIP LisandroLopez9 que passou a Futre!

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
sinal disse:
Eu suspeito quem tu sejas, até pela tua bela apresentação.

"Boas, sou novo por aqui. Sou sócio deste grande clube."

Para me enganares, tens de comer muita sopinha.

RIP LisandroLopez9 que passou a Futre!
Porra durou menos que o Libidium Fast a estadia do Futre.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério  que no ano 2016 e com toda a tecnologia ainda ha " anjinhos" a pagar para ter a Sport tv?

Há  gente que tem pacotes completos sem pagar tusto quanto mais sport tv.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lololol. Já  foi?  Deu pouca luta.
Este Futre tinha pouco jogo de cintura.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Futre disse:
Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
No estrangeiro 90% ninguém paga... A maioria tem por satélite mas pouca gente paga. Quer dizer, pagam o serviço a alguém...
Eu também não pago, tenho os canais todos por IPTV. ;)
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sempre tive a Sporttv porque sinceramente nunca estive para me chatear, mas este ano já cancelei e já tenho alternativa.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Futre disse:
Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Eu acho que quem deveria ser preso é quem escolhe e contrata a dedo os funcionários anti-Porto da Sporttv...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Acho que faz sentido subirem o preço, da mesma maneira que baixaram quando perderam os jogos dos lamps, da Premier, da Serie A, da League 1...


...



Oh wait.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Ah, e já agora porque não prender também que impede a livre concorrência?

Ou seja, porque é que apesar de haver já duas sentenças do Tribunal Europeu que dizem que no espaço da UE nós podemos assinar com a Operadora que quisermos, seja de que país for, apenas podemos assinar com operadoras Portuguesas se estivermos em Portugal, visto este "cartel" actuar de maneira "mafiosa" e imoral para nos impedir o que estas duas sentenças do Tribunal Europeu nos dão direito?
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,603
63,952
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..

Só chegar a casa e ligar a TV. Feito.

Eu sempre achei a sporttv das melhores coisas que apareceram em Portugal. Mas o português é assim...

Se pagar 30 quer pagar 20 , se pagar 20 quer pagar 10, se pagar 10 não quer pagar nada, se não pagar nada quer que lhe paguem a ele...

Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..

E o ppv para mim foi a maior aberração que apareceu..

Eu pagar 3 ou 4 euros para ver UM jogo pela TV?!

Lol

É tão giro chegar a casa ao domingo à noite e sem contar estar a dar o river ou o boca... Ou adormeceres no sofá e acordas e está a dar os Golden State... Sem teres que mexer um palha!
 
S

sinal

Guest
Vieira_Amares disse:
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..
O problema é o poder de compra de um Português comparado com um britânico, alemão, francês ou até espanhol. Os preços são absurdos em Portugal para a realidade do país, esse é o problema.

Quanto à Sporttv, eu espero bem é que haja concorrência, para os preços baixarem, mas como estamos em Portugal...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Vieira_Amares disse:
Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..
Não podia concordar mais..

Que interessa a concorrência se depois em vez de 30 euros, temos que pagar 20 euros a cada operador para ver os mesmos jogos que antes víamos por 30euros??

Penso que a vermelhos tv mostrou claramente o que faz a concorrência especificamente nesta área.

Olhemos para a Formula 1, passou para a eurosport, que alegria foi? E agora,  como está?


Temos que nos convencer, neste mundo em que tudo se paga, não existem soluções perfeitas, mas nesta área a divisão dos jogso por vários operadores só vai sair mais caro a quem quiser ver tudo.
 
S

sinal

Guest
Filipe01 disse:
Olhemos para a Formula 1, passou para a eurosport, que alegria foi? E agora,  como está?
Para quem é fã da F1 e dispensa futebol...está muito melhor agora! lol
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Eu nao tenho muito a dizer sobre isto, a nao ser que sou cliente da sporttv quase desde que foi fundada
1 - Estes canais premium de desporto sao caros no mundo todo. Ponto
2 - O valor da Sport TV nao é exagerado.
3 - Toda a gente bate palmas quando o seu clube recebe 400M mas ninguem pensa de onde é que o dinheiro vem
4 - Pirataria é ilegal e como tal crime com direito a pena de prisao.

Ha muita gente diz que os canais sao caros. OK, vamos a ver, cada jogo visto num café nunca fica abaixo de 5€ por causa do consumo feito, basta ver o Porto a quarta e ao sabado durante a epoca num café e os 27 euros parecem pouco
Ir ao estadio custa balurdios

A unica hipotese pra mim pra manter os precos baixos para os utilizadores era levar os precos nos cafes pra 5 ou 10 mil euros ano e baixavam aos domesticos
Se eu ganho dinheiro a custa do futebol devia contribuir mais.



 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,636
10,634
Vieira_Amares disse:
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..

Só chegar a casa e ligar a TV. Feito.

Eu sempre achei a sporttv das melhores coisas que apareceram em Portugal. Mas o português é assim...

Se pagar 30 quer pagar 20 , se pagar 20 quer pagar 10, se pagar 10 não quer pagar nada, se não pagar nada quer que lhe paguem a ele...

Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..

E o ppv para mim foi a maior aberração que apareceu..

Eu pagar 3 ou 4 euros para ver UM jogo pela TV?!

Lol

É tão giro chegar a casa ao domingo à noite e sem contar estar a dar o river ou o boca... Ou adormeceres no sofá e acordas e está a dar os Golden State... Sem teres que mexer um palha!
Pimbas... Na mouche... O pessoal não faz ideia do que custa ter estes conteudos todos fora de Portugal...

Mas sim, do ponto de vista do país (da lei da concorrencia, etc) obvio que este monopolio não faz sentido. Agora, do ponto de vista do consumidor de desporto, é excelente...

F1 na eurosport, Liga portuguesa na Sporttv, liga espanhola no canal+, liga inglesa numa sky, NBA numa ESPN qualquer, etc... tudo a pagar... estava bonito.... mas já estivemos mais longe.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
50
Trofa - Porto
Vitor Silva disse:
Eu nao tenho muito a dizer sobre isto, a nao ser que sou cliente da sporttv quase desde que foi fundada
1 - Estes canais premium de desporto sao caros no mundo todo. Ponto
2 - O valor da Sport TV nao é exagerado.
3 - Toda a gente bate palmas quando o seu clube recebe 400M mas ninguem pensa de onde é que o dinheiro vem
4 - Pirataria é ilegal e como tal crime com direito a pena de prisao.

Ha muita gente diz que os canais sao caros. OK, vamos a ver, cada jogo visto num café nunca fica abaixo de 5€ por causa do consumo feito, basta ver o Porto a quarta e ao sabado durante a epoca num café e os 27 euros parecem pouco
Ir ao estadio custa balurdios

A unica hipotese pra mim pra manter os precos baixos para os utilizadores era levar os precos nos cafes pra 5 ou 10 mil euros ano e baixavam aos domesticos
Se eu ganho dinheiro a custa do futebol devia contribuir mais.
Quem faz u m comentários destes, ou tem agenda com as operadoras ou então não tem noção nenhuma do que diz.
Em primeiro lugar os cafés não ganham dinheiro á custa do futebol, é só mais uma maneira de angariar clientes e caso não saibas, pagam muito mais pela assinatura...
Enquanto estes preços se mantiverem eu sou e serei inacio...