Canal de desporto "Sporttv"

S

sinal

Guest
A Eurosport já tem um canal para cada país. Com algumas diferenças entre alguns.

A ES UK por exemplo, tem MotoGP e o resto dos ES não tem.

Isso do operador Europeu, é completamente utópico. A Eurovisão ou lá como se chama, era um pouco esse conceito.

Não tenho interesse em que esteja tudo agregado a um distribuidor. Para mim não faz sentido. Just my opinion
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Se beneficiar o consumidor como é o caso sou completamente a favor!

Se só te interessar esse conteúdo pagas e só vês isso...
É um mau principio, porque nao beneficia o consumidor. Acabas por pagar o mesmo por conteudo que nao te interessa, porém se esse conteudo for separado consegues pagar menos e ver o que te interessa. Alias o futuro encaminha-se para isso no entretenimento, o streeming, neste caso netflix, amazon, hulu é um pouco esse conceito. Tens uma libraria de conteudo se te agradar subscreves e pagas, se nao nao subscreve.

Agora se achas que beneficia que num pais onde o salario medio anda pelos 700 euros ou um pouco mais, com uma carga fisca super elevada , seres obrigado a pagar um pacote de tv imaginemos 20 euros + 27 por conteudo premium onde só uma parte te interessa.

já agora muitas vezes não pode ser só a quantidade a dizer que o preço é justo, mas também a qualidade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..

Só chegar a casa e ligar a TV. Feito.

Eu sempre achei a sporttv das melhores coisas que apareceram em Portugal. Mas o português é assim...

Se pagar 30 quer pagar 20 , se pagar 20 quer pagar 10, se pagar 10 não quer pagar nada, se não pagar nada quer que lhe paguem a ele...

Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..

E o ppv para mim foi a maior aberração que apareceu..

Eu pagar 3 ou 4 euros para ver UM jogo pela TV?!

Lol

É tão giro chegar a casa ao domingo à noite e sem contar estar a dar o river ou o boca... Ou adormeceres no sofá e acordas e está a dar os Golden State... Sem teres que mexer um palha!

A Sporttv não fica nada a dever aos melhores canais de desporto. E agora com o regresso da Liga Inglesa e campeonato italiano fica com os direitos praticamente todos à excepção da fórmula 1. Eu não acho nada caro a mensalidade devido à quantidade de diretos que têm. Nos outros países os direitos estão muito mais distribuidos e os canais não são mais baratos.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Acho que o caminho é o pay-per-view. Pagar para ver conteúdos específicos onde quiseres, quando quiseres.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olavo disse:
Acho que o caminho é o pay-per-view. Pagar para ver conteúdos específicos onde quiseres, quando quiseres.
Fica muito mais caro... Além de não veres surpresas e não veres por exemplo jogos que não estavas à espera.
Vê por exemplo quanto se paga para o ppv da UFC... Na sporttv faz parte do pacote.

Por ppv compras poucos jogos e já te passa a mensalidade...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabam de anunciar um pacote Premier+La Liga por 10 euros


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
PortoMDL disse:
Fica muito mais caro... Além de não veres surpresas e não veres por exemplo jogos que não estavas à espera.
Vê por exemplo quanto se paga para o ppv da UFC... Na sporttv faz parte do pacote.

Por ppv compras poucos jogos e já te passa a mensalidade...
Se vires muitos não te compensa, claro. Mas para quem não tem interesse/tempo para muitas ligas ou desportos, acho que seria interessante.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Vieira_Amares disse:
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..

Só chegar a casa e ligar a TV. Feito.

Eu sempre achei a sporttv das melhores coisas que apareceram em Portugal. Mas o português é assim...

Se pagar 30 quer pagar 20 , se pagar 20 quer pagar 10, se pagar 10 não quer pagar nada, se não pagar nada quer que lhe paguem a ele...

Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..

E o ppv para mim foi a maior aberração que apareceu..

Eu pagar 3 ou 4 euros para ver UM jogo pela TV?!

Lol

É tão giro chegar a casa ao domingo à noite e sem contar estar a dar o river ou o boca... Ou adormeceres no sofá e acordas e está a dar os Golden State... Sem teres que mexer um palha!
Bravo! Subscrevo inteiramente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Eu assinava era um pacote de jogos so do FC Porto...
Eu adoro ver futebol. Vejo os do Porto e os dos outros clubes. Até posso ver o do carcavelinhos - bairro da esquina se estiver para aí virado.  :)
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Eu adoro ver futebol. Vejo os do Porto e os dos outros clubes. Até posso ver o do carcavelinhos - bairro da esquina se estiver para aí virado.  :)
E quem só gosta de ver o seu clube?

Paga uma milhonada apenas para ver 90 minutos ou 180 minutos por semana!

Eu por acaso gosto de ver muito desporto, mas com estes preços?! lol Não sou rico e já me basta ser comido na velocidade da net. Não gosto de ser chulado, temos pena. lol
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
A Sporttv não fica nada a dever aos melhores canais de desporto.
Claro que não, então a Sporttv tem o Luís Freitas Lobo e o Pedro Henriques! Alguma outra operadora na galáxia consegue competir com tais monstros do comentarismo da bola?
lol
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,325
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sinal disse:
E quem só gosta de ver o seu clube?

Paga uma milhonada apenas para ver 90 minutos ou 180 minutos por semana!

Eu por acaso gosto de ver muito desporto, mas com estes preços?! lol Não sou rico e já me basta ser comido na velocidade da net. Não gosto de ser chulado, temos pena. lol
Mas neste caso como se espera com o NGC, junta alguns jogos da champions, porque na RTP com 3 clubes um deles pelo menos vai para a Sporttv, Taça de Portugal a mesma coisa, acho que só a final em canal aberto.

Em PPV alguém que quisesse ver apenas os jogos do NGC com um operador e fosse fã da NBA tivesse que pagar por esse conteudo em separado nunca pagava menos que 15€/20€ mês.

A questão do monopólio de conteudos também não me agrada mas neste caso em termos de preço acho justo.
Preocupa-me mais agora que ao que parece também a Vodafone entrou no capital da Sporttv, estando dividida pela Nos/Meo/Vodafone ou seja se decidirem aumentar o preço 10€ mês não é a Cabovisão que vai criar um canal de desporto com conteudos para concorrer com a Sporttv.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Claro que não, então a Sporttv tem o Luís Freitas Lobo e o Pedro Henriques! Alguma outra operadora na galáxia consegue competir com tais monstros do comentarismo da bola?
lol

Estava a referir-me em termos de direitos, de conteúdos, obviamente... ;)
 
S

sinal

Guest
Gelsenkirchen disse:
Mas neste caso como se espera com o NGC, junta alguns jogos da champions, porque na RTP com 3 clubes um deles pelo menos vai para a Sporttv, Taça de Portugal a mesma coisa, acho que só a final em canal aberto.
Foi o que eu disse! 90 ou 180 minutos por semana, já a contar com as competições europeias.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Nunca na vida. Aquilo é muito distribuido...
É muito distribuído por quem? O m3... diz que até tem mais, estive no site e parece-me bem que sim e tu dizes que nunca na vida lol

Desde F1, passando por futebol, NBA, rugby cricket, etc etc
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que a Sporttv não é cara para aquilo que oferece.  Mas isto tem sempre a ver com o que estamos a comparar.

Quanto é que custa um bilhete de cinema? quanto custa um bilhete para ver um jogo de futebol? quanto custa uma ida a uma discoteca? ou um bilhete para um festival de verão?

Já agora como comparação eu assino um serviço de streaming de tenis e pago 10 euros por mês, sendo que este serviço não inclui os 4 principais torneios.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Eu sempre tive e vou continuar a ter. Seja qual for o preço...

Liga nos,bbva,premier,bundesliga,champions,euroliga,libertadores,europeus,mundiais,brasileirao,liga argentina,jogos olímpicos,nba,nhl,futebol praia,nascar,surf,golf,andebol,...

Experimentem noutro país terem isto tudo por 30 euros por mês sem mexeram uma palha à procura de streams ou satélites..

Só chegar a casa e ligar a TV. Feito.

Eu sempre achei a sporttv das melhores coisas que apareceram em Portugal. Mas o português é assim...

Se pagar 30 quer pagar 20 , se pagar 20 quer pagar 10, se pagar 10 não quer pagar nada, se não pagar nada quer que lhe paguem a ele...

Espero que o império da sporttv continue para bem do consumidor.. Quando tiverem que subscrever 3 ou 4 canais para verem 4 jogos a dez euros cada..

E o ppv para mim foi a maior aberração que apareceu..

Eu pagar 3 ou 4 euros para ver UM jogo pela TV?!

Lol

É tão giro chegar a casa ao domingo à noite e sem contar estar a dar o river ou o boca... Ou adormeceres no sofá e acordas e está a dar os Golden State... Sem teres que mexer um palha!
Subscrevo, o problema aqui é que a sport tv  quando perdeu a liga inglesa, italiana, francesa e a fórmula 1 não baixou o preço