Canal de desporto "Sporttv"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Sem ti, este fórum seria mais cinzento e taciturno. Tu trazes luz e cor a qualquer tópico que comentes.
Obrigado pela parte que me toca.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
145
Walter White disse:
Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Sem ti, este fórum seria mais cinzento e taciturno. Tu trazes luz e cor a qualquer tópico que comentes.
Nada de elogios, senão vai escrever mais um post a dizer que o RV é o pior treinador da galáxia e arredores.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Não tenho pena. Andaram a perder campeonatos, mas os 26€ não baixaram.
Tiraram a live, não sei pq, pois até conhecia 3 lampiões e 1 portista que a tinham subscrito.
Eu tenho Sportv desde 2005 e só a cancelo no verão e/ou depois dos Mundiais/Europeus que é para eu poupar. Desde 2005 sempre foi a aumentar o preço.

Estes parecem o PORTO em relação aos sócios, não sabem cativar clientes. Uma coisa garanto, pois já se ouve uns zunzuns que eles podem aumentar para o ano devido ao regresso dos jogos do 5lb e da Premier League. Se eles aumentam, nem que seja 1 centimo, nunca mais subscrevo a Sportv, mas é garantido!!
 

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Philipp disse:
O que me preocupa não são estes 10 milhões de prejuízos mas sim o que contribuiu para isto.

Durante muitos anos a Olivedesportos foi uma das grandes empresas do Norte. E em pouco tempo foi destruída pela máfia do sul.

Quem substituiu a Olivedesportos nos direitos televisivos? A MEO e a NOS, ou seja, o poder central.

E a partir daqui podia falar do poder do futebol que saiu da Liga (Porto) para a FPF (Lisboa).
Subscrevo, da primeira à última letra.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
apesar disto tudo....nem sei se eles não dão a volta.
já foi muito giro ver lamps a falarem em jogos deles na sporttv :) tal foi o alívio de vender a btv.

claro que a minha preocupação maior é os jogos do FCP e onde estes vão passar no futuro.
sendo q a NOS tem posição na sporttv, como é que isso deixa a MEO?...

será q no futuro vamos ter um novo canal desportivo a aparecer? se calhar até já existe...um canal internacional pertencente ao monstruoso mundo media da Altice?
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Para mim, o futuro seria o Pay Per view, pelo menos no que toca aos jogso do porto.
Acho que a maior parte das pessoas não se importaria de pagar 2-5 euros para ver o jogo sem se chatear, e com qualidade garantida.

 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
tfsb disse:
Para mim, o futuro seria o Pay Per view, pelo menos no que toca aos jogso do porto.
Acho que a maior parte das pessoas não se importaria de pagar 2-5 euros para ver o jogo sem se chatear, e com qualidade garantida.
é, de facto , um paradigma diferente.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,513
1,401
imaginem por exemplo 5 euros cada jogo, a mensalidade sportv dava só para ver 5 jogos em 1 mês, acho que não seria assim tão bom.
Eu tb me queixo do preço mas vendo bem as coisas, nos tempo que correm e com o preço a que está mercado televisivo desporto queríamos canal 10 euros, que canal aguentaria ....
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
FCP07 disse:
imaginem por exemplo 5 euros cada jogo, a mensalidade sportv dava só para ver 5 jogos em 1 mês, acho que não seria assim tão bom.
Eu tb me queixo do preço mas vendo bem as coisas, nos tempo que correm e com o preço a que está mercado televisivo desporto queríamos canal 10 euros, que canal aguentaria ....
Eu estava a pensar em jogos grandes 5 euros. nos outros 2 euros, jogos com braga ou do titulo, o valor poderia flutuar.

Sim para quem gosta de ver muito futebol pagar os 20 euros da sport tv se calar compensa mais, mas para quem só interessa os jogos do porto e se calhar nem todos (ir ao estadio, etc) este modelo era mais apetecível, penso também que a operadora ficaria a ganhar em virtude de vender os jogos todos num canal a concorrer com sport tv.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Bem, parece que vou deixar de ter SporTv em casa. Apartir de 1 de outubro, aumenta 1,20€ por mês.
Quer dizer, quando perderam os campeonatos, o preço não se alterou, recuperam, toca a aumentar..

Sou assinante desde 2005, apenas cancelo no verão quando não temos Euro/Mundial, mas como eles não gostam do meu dinheiro, não vou voltar a ativar, pois burro, EU NÃO SOU!
 

Futre

Superior
31 Julho 2016
11
0
Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Futre disse:
Na minja opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Conheco tantos que veem assim.. com ajuda dos operadores/trabalhadores da MEO/Nos.. Lol.
 

Futre

Superior
31 Julho 2016
11
0
IsaacDaniel86 disse:
Conheco tantos que veem assim.. com ajuda dos operadores/trabalhadores da MEO/Nos.. Lol.
Pois, o combate deveria começar aí, atenção que eu falo mesmo tenho familiares que vêem por satélite e não pagam um tusto, enquanto cá em casa são quase 70 euros por mês. Acham-se mais espertos que os outros, e acabam por ser, porque não cumprindo a lei,  vêem o que querem e bem lhes apetece tendo acesso a mais de 1000 canais e gabando-se por isso. Mas neste país o crime compensa.
 
S

sinal

Guest
Futre disse:
Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
E quem define os preços da sporttv devia ser preso também?

Na minha opinião mereciam, fuzilamento. É o que merecem pelos preços obscenos que se praticam no mercado Português. É por causa desses preços ridículos, que tanta gente vai pelo lado da candonguice.
 

Futre

Superior
31 Julho 2016
11
0
sinal disse:
E quem define os preços da sporttv devia ser preso também?

Na minha opinião mereciam, fuzilamento. É o que merecem pelos preços obscenos que se praticam no mercado Português. É por causa desses preços ridículos, que tanta gente vai pelo lado da candonguice.
Isso já é outra questão. Obviamente que os preços são uma exorbitância, mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão. O que eu quero aqui reforçar é que embora seja caro, eu usufruo de um serviço e pago para tal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Futre disse:
Isso já é outra questão. Obviamente que os preços são uma exorbitância, mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão. O que eu quero aqui reforçar é que embora seja caro, eu usufruo de um serviço e pago para tal.
seriam igualmente alto, porque grande maioria nao subscrevia o canal por causa do preço.
 
S

sinal

Guest
Futre disse:
...mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão.
Deixa-me rir, para não chorar! A sério que acreditas nessa treta gigantesca?

Não abras o olho não.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Futre disse:
Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Tinhas celas para todos?
 

Futre

Superior
31 Julho 2016
11
0
sinal disse:
Deixa-me rir, para não chorar! A sério que acreditas nessa treta gigantesca?

Não abras o olho não.
Quem és tu para dizeres para eu abrir os olhos? Se calhar sou mais velho que tu amigo, tenho muito mais experiência de vida. Que eu saiba eu disse "talvez". Pois bem, por vezes o português prega-nos partidas...