Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,680
52,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que praticamente garante a vitoria de PdC e a questão dos capitais proprios

Porque a situação financeira é o grande problema de PdC.

A maioria dos sócios nao vai deixar votar PdC por nao ganhar campeonatos.

A mim parece me impossivel reverter 170M de capitais negativos assim de repente.

Mas eles insistem nisto, vamos ver entao se nos proximos 15 dias finalmente comunicam aquilo que tanto anunciam e que milagre das rosas operaram
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,655
42
Faro
o que é que o cu tem a ver com as calças?
Se achas um gasto estúpido de dinheiro uma auditoria às contas de um clube que está na penúria, que pode esclarecer e mostrar claramente onde foi mal gasto o dinheiro num determinado período temporal.........eu acho mais estúpido espetar esse dinheiro no bolso de um sanguessuga a troco de um jogador de qualidade muito duvidosa.
 
  • Like
Reações: K92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,684
49,426
Alguém me consegue dizer quem vai ser o diretor desportivo de PdC? Ou vai continuar com uma figura decorativa no cargo de forma a permitir que os negócios do costume sejam feitos?

AVB sei que vai apresentar um. PdC...nicles.
Nenhum.

Vai ser na mesma linha de sempre. Um diretor desportivo teria que responder por todos os negócios. Nenhum diretor desportivo que se preze está disponível para acabar com a sua reputação arcando com as negociatas de Pinto da Costa e companhia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,272
39
Nenhum.

Vai ser na mesma linha de sempre. Um diretor desportivo teria que responder por todos os negócios. Nenhum diretor desportivo que se preze está disponível para acabar com a sua reputação arcando com as negociatas de Pinto da Costa e companhia.
Por isso mesmo o Miguel Ribeiro acabou por não vir.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,684
49,426
Por isso mesmo o Miguel Ribeiro acabou por não vir.
Mas o Miguel Ribeiro também é uma figura decorativa, não o queria no FC Porto. O Famalicão é um entreposto do Mendes e a equipa de scout é do Mendes.

O FC Porto precisa de pessoas independentes e competentes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que praticamente garante a vitoria de PdC e a questão dos capitais proprios

Porque a situação financeira é o grande problema de PdC.

A maioria dos sócios nao vai deixar votar PdC por nao ganhar campeonatos.

A mim parece me impossivel reverter 170M de capitais negativos assim de repente.

Mas eles insistem nisto, vamos ver entao se nos proximos 15 dias finalmente comunicam aquilo que tanto anunciam e que milagre das rosas operaram
O maior problema de PdC é tudo

E teve a sorte de sacar um tiro no escuro em 2017, que recorda vezes sem conta dizendo que foi escolha pessoal(quem escolheu o NES, o Peseiro, o Fonseca? Devo ter sido eu)
Esta época está a correr pior mas, pelo nível de gestão de cima, sem o tiro no escuro depois do Marco Silva nos mandar passear as épocas assim iam acontecer ano sim, ano não ou ano sim, ano sim
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,272
39
Mas o Miguel Ribeiro também é uma figura decorativa, não o queria no FC Porto. O Famalicão é um entreposto do Mendes e a equipa de scout é do Mendes.

O FC Porto precisa de pessoas independentes e competentes.
Por ali há scouting a funcionar e negócios feitos com o propósito de servir, principalmente, o clube, tanto na vertente desportiva como na financeira. Quem nos dera.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,366
11,168
Eu já ando afastado do clube, com 2 anos de quotas em atraso e sócio desde 85.
Então se o Pinto da Costa voltar a ganhar, ainda mais vou ficar.
Adepto para sempre, mas não voltarei a dar mais um tostão ao clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,272
39
O maior problema de PdC é tudo

E teve a sorte de sacar um tiro no escuro em 2017, que recorda vezes sem conta dizendo que foi escolha pessoal(quem escolheu o NES, o Peseiro, o Fonseca? Devo ter sido eu)
Esta época está a correr pior mas, pelo nível de gestão de cima, sem o tiro no escuro depois do Marco Silva nos mandar passear as épocas assim iam acontecer ano sim, ano não ou ano sim, ano sim
Se ganhar vai implorar ao Sérgio para continuar. Afinal, que treinador aceita ser tratado como um pau mandado e não ter os reforços necessários? Só mesmo o SC (com alguma qualidade). De resto seriam treinadores tipo Folha, sem qualidade para o cargo.

Agora, se quiser contratar um treinador diferenciado, este vai-lhe fazer um manguito. Dirá que, ou é nas condições dele, ou não vem. Por exemplo, se quiser trazer o JJ vai ter que abrir os cordões à bolsa e não há dinheiro.

Por isso resta o SC, um treinador que o presidente pode usar e abusar à vontade que não vai fazer nada. Aliás, até vale...dizer amém.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,684
49,426
Por ali há scouting a funcionar e negócios feitos com o propósito de servir, principalmente, o clube, tanto na vertente desportiva como na financeira. Quem nos dera.
Aquilo é para servir quem comprou o Famalicão e o Mendes, e quem comprou o Famalicão fê-lo através do Mendes. Pouco sobra para o clube. Quando se fartarem o Fama vai passar por um mau bocado.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.