Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,250
2,896
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Às tantas terá funções de auxiliar manutenção do relvado, pequenas reparações na manutenção das bancadas, onde o isolamento cede e pequenos trabalhos de canalização como desentupir a tubagem da rede sanitária interna...o que já não é pouco.
Na teoria não vai ter nenhuma. Fica fora dos orgãos sociais do clube para o fundo dele poder negociar à vontade com o Porto sem ir contra os estatutos. Na prática vai ser dono do clube, porque o clube vai ficar refém do fundo, e já colocou lá um CFO da confiança dele para gerir o dinheiro dele.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
Comunicado do Koehler de Março de 2020 na sua página "FC Porto com Futuro" (ainda disponível no Facebook):


Não deixa de ser interessante ler isto.
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
confesso que não me lembro de todos os nomes mas houve um artigo sobre isso. O trincao era um deles.

claro que não se sabe se é só por causa da academia.
Não tenho duvidas que o clube precisa de uma academia. A minha dúvida é se o clube está em condições de enterrar uma enorme quantidade dinheiro neste momento? Outra coisa que não quero é o clube fazer este negócio para enriquecer uns quantos palermas como tem sido o modus operandi
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não tenho duvidas que o clube precisa de uma academia. A minha dúvida é se o clube está em condições de enterrar uma enorme quantidade dinheiro neste momento? Outra coisa que não quero é o clube fazer este negócio para enriquecer uns quantos palermas como tem sido o modus operandi
acho que traduzido em renda é gerivel. Não estamos na penúria como aqui se falou.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,838
2,874
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
era um artigo até bastante bem escrito acho que no mais futebol. Não estou a encontrar e falava de termos perdido jogadores até para o Braga e Famalicão
Sim, tb me lembro disso. Falava dos custos q os pais têm com as deslocaçoes caso o miudo nao fique nas instalaçoes do clube, e q por nós nao termos academia, é pouco pratico mandarem o jogador para as nossas camadas jovens. Acho q temos uma casa dos jovens jogadores, mas tem mto poucas camas, e nao é no local dos treinos, enfim mtas condicionantes q numa academia nao existem. Acho q estamos todos de acordo q uma academia é necessária, digo eu.
 
  • Like
Reações: Kerouac
Estado
Não está aberto para novas respostas.