Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,071
3,258
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
vou-te sugerir uma coisa. Volta a ler por favor e depois apaga.

Dou-te uma dica os 10 dias úteis que mencionas é para nos!!!!!! Não é para eles.

ou seja pode ser logo no primeiro dia.

não mandes pessoas ler a lei se nem tens as bases mínimas para a entender.
Sim, tu é q nao estás a entender. Se nós fizermos isso, estamos a apressar o processo, mm correndo o risco de perder as eleiçoes e forçar algo q quem ganhe pode nao querer. O q achas disso? Forçar algo a outros? Gostavas q forçassem algo ao teu candidato se ele nao fosse quem está a presidir agora?
Como eu disse acho q nao devem apressar o processo e portanto podem e devem usar os dias q eu referi. Se nao usarem estao a passar por cima do q poderá ser a vontade dos socios poucos dias mais tarde, o q só de pensar é de loucos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim, tu é q nao estás a entender. Se nós fizermos isso, estamos a apressar o processo, mm correndo o risco de perder as eleiçoes e forçar algo q quem ganhe pode nao querer. O q achas disso? Forçar algo a outros? Gostavas q forçassem algo ao teu candidato se ele nao fosse quem está a presidir agora?
Como eu disse acho q nao devem apressar o processo e portanto podem e devem usar os dias q eu referi. Se nao usarem estao a passar por cima do q poderá ser a vontade dos socios poucos dias mais tarde, o q só de pensar é de loucos.
cyber isso é outro ponto.

O que estávamos a discutir era os prazos e mandaste-me ver a lei. Estamos de acordo quanto aos prazos?

se é bonito ou ético já disse aqui o que pensava.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,548
Conquistas
7
108
quando é que vão sair os nomes do AVB. Já temos mais nomes do PdC do que do AVB.

lá está vcs ajustam a exigência de transparência de acordo com a confiança que têm. Normal
meter lá pessoal só para ganhar votos...
nas eleições anteriores foi o Baía, agora é o Oliveira...

daqui bocado tem uma equipa de 30 pessoas, até porque os custos com a administração/direcção até são muito pequenos ..
 
  • Like
Reações: Regod

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Falo dos apresentados, existirá de certeza alguns que ficam...o senhor Alípio deve ser um dos que fica.
sim o meu ponto era o colega a bradar que o PdC não tinha apresentado a lista ou só ia apresentar na véspera.

só isso

por mim acho que ambas as listas estão mais do que dentro dos prazos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,330
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quanto vai custar o terreno da Gaia. Preço m2? O Contrato Promessa Compra e Venda foi feito com quem?

dia 3?
Não contrato, ha contactos para aquisição dos terrenos.


Acredito que se questionares o andre ele ira te responder
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Realmente seria uma chatice ter de discutir aqui conosco o que ele diz.

Mais vale insistir que a Maia é que interessa. A bem ou a mal a Maia é que interessa!
sim prefiro falar da Maia do que do Koheler se me permites.

mas se houver algo interessante para falar sobre o que esse senhor disse força. Bota ao e falamos
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,548
Conquistas
7
108
temos PdC constantemente a mentir: para se defender e para ganhar votos e para atacar AVB, sempre com mentiras e insinuações ridículas.

temos os piratas e companhia a fazer o mesmo por todo o lado.

não chegando isto, agora temos o Koehler a fazer o mesmo, mas ainda conseguiu subir (ou descer) o nível.
a tratar as pessoas como autênticos calhaus.
só faltava insinuar que o AVB foi pessoalmente roubar panos do museu ..
fds ..
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,913
4,791
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
não vejo ninguém empolgado com o Koehler, mas vejo muitos excitados com os ataques a um projecto do FCP.

isso confesso tinha visto poucas vezes.

mas não faz mal. Dia 25 de março ha mais novidades.

👍
Já recebeste a cartilha a avisar que no dia 25 vai acontecer algo?
 
P

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,260
2,939
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto após ler a entrevista do Koelher.
Primeiro começa por não negar que está por trás do fundo da Quadrantis, apenas diz que os estatutos não permitem os orgãos sociais do clube fazer negócios com o clube. Então basta somar 1+1, está explicado o porquê de se querer mudar os estatutos para funcionários e familiares poderem fazer negócios com o clube, andavamos aqui nós preocupados que era para o Alexandre receber mais uma comissão, mas afinal o que estava por trás disto era já o fundo deste senhor. Como se cotorna isto agora? Fácil, o Koelher não integra os orgãos sociais do clube, dai já entretanto ter surgido o outro nome vindo da Quadrantis para CFO.
Depois quando lhe perguntam pela revalorização do estádio como uma manobra para maquilhar as contas, chuta para canto como um autêntico Pepe a tirar um golo certo ao adversário, e manda meia duzia de chavões para o ar, e ataca o Pereira da Costa com o discurso que "gerir a NOS é facil porque tem sempre dinheiro em caixa", e que não tem experiência nenhuma nisto. Já agora que experiência no futebol tem o Koelher? Dirigiu que clube desportivo?
Perguntam-lhe pelo vereador, não desmente em lado nenhum que os terrenos não são do Porto e ainda o apelida de apoiante do Vilas Boas e que vai manter a acção em tribunal.
Perguntam-lhe pelas tarjas roubadas, insinuda que o Vilas Boas está por de trás de tudo e ainda deixa no ar que o que se passou na AG foi culpa dos apoiantes do Vilas Boas que andaram a incendiar os animos e a escrutinar nas redes sociais.
Este individuo mete nojo, ele sim é um autêntico Vale e Azevedo, vem falar dos associados do Porto que sabe ele sobre ser sócio do Porto.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,071
3,258
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O que estávamos a discutir era os prazos e mandaste-me ver a lei. Estamos de acordo quanto aos prazos?
Nao estavamos a discutir prazos, estavamos a discutir se esta direçao TEM QUE ENTALAR a proxima direçao eleita com esta compra. E nao tem. Além do mais, esqueceste-te de algo, dá-se 5% do sinal e dp até pode nao se pagar nada ao efetivar.

"MODALIDADES DE PAGAMENTO:
O pagamento pode ser efectuado a pronto ou a prestações. O pagamento em prestações não pode exceder os 15 anos, sendo o período de pagamento e periodicidade das prestações fixados em plano de pagamentos.
"

Portanto, uma vez q pagamos tudo a prestaçoes, seria um bocado estranho gastarem mais do q o sinal nesta compra. E se gastarem apenas o sinal, basta nao continuar com o plano de pagamentos e apenas se perde o sinal, q foi o q eu disse desde o principio.

Agora, tu achas q eles vao pagar os 100% a pronto só para entalarem a proxima direçao? Isso faz algum sentido?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.