É o Saul do "Bacalhau quer alho"?![]()
Aluno “monta” professora em touro mecânico e professora está a ser criticada (VÍDEO)
Uma professora protagonizou um dia diferente aos seus alunos, levando-os a montar num touro mecânico de forma a viverem um dia mais feliz e divertido. No entanto, na hora de montar o touro mecânico a professora decidiu juntar-se a um aluno e está a ser fortemente criticada. Apesar de ser notávwww.noticiasdiarias.pt
Andaste desaparecido amigo.De pé quente....marcou 1 golo em que chutou nas orelhas da bola e ela entrou, ainda por cima tem nome de especiaria indiana, o fdp do lagarto
Não, apenas a promover o genial trabalho do @Flames em termos de fotografia.@Indiana Jones Andas a dar uma de "pazarappi " e andas a fotografar as pupilas do @Flames ?!
Estive pelo sul, com uma certa menina de olhos azuis que tu " conheces" pode ser que venham aí umas novidades hermaníacas lá mais para o Verão em DVDAndaste desaparecido amigo.
É só idas a Vigo![]()
Se fosse a ti, cobrava cachet !!!Não, apenas a promover o genial trabalho do @Flames em termos de fotografia.
Desculpa, um boiola é um gay rico!O que esse boiola anda a fazer vestido com nossa camisola?
Não sabes?Andaste desaparecido amigo.
É só idas a Vigo![]()
A CF anda a ser cilindrada dentro da TVI, o Moniz anda a foder lhe o esquema todoÉ verdade que a Cristina Ferreira abriu uma sapataria e que Rui Santos vai para o Tal&Qual porque a rasca TVI/CNN Portugal está nas lonas?
Fizeste falta amigo.Estive pelo sul, com uma certa menina de olhos azuis que tu " conheces" pode ser que venham aí umas novidades hermaníacas lá mais para o Verão em DVD![]()
@brazuca Sabes melhor que ninguém que eu só como as ETS que saibam desenhar um 8 com a cintura !! Verdade ou mentira?!Não sabes?
Foi abduzido andou em outro planeta comeu todas as Ets(pareciam com a mulherada do Leste europeu) os Ets machos ficaram com mais chifres que Felix. Não aguentando a situação resolveram o devolver.
Segundo os ufólogos o comedor terráqueo gritava na espaçonave "Chupa @Flames aqui quem como todos sou eu".![]()
Obrigado amigo !Fizeste falta amigo.
Aprendes rápido.Obrigado amigo !
Mas quando eu não estou, andas aqui com o " pão francês" na mão , a manter tudo na ordem !!
Repara que nunca mais disse cacete![]()
Sou do cacete...para não dizer do caralho !Aprendes rápido.![]()
Agora é que reparei, e aquele jogo das diferenças nao é?!Caro amigo @Paulinho McLaren o que achas deste biquíni:
Podias abrir uma loja em parceria com o fórum para o vender.Que tal?