Cantinho do Portal

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
A vossa ajuda pf, sem querer fiz download de um ficheiro daqueles e-mails de spam a pedir dinheiro, ou algo assim, do gênero, mas não abri o ficheiro o que posso fazer para evitar algum dano? Pelo que me apercebi era um ficheiro PDF.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A vossa ajuda pf, sem querer fiz download de um ficheiro daqueles e-mails de spam a pedir dinheiro, ou algo assim, do gênero, mas não abri o ficheiro o que posso fazer para evitar algum dano? Pelo que me apercebi era um ficheiro PDF.
Se não abriste, penso que não há problema, apagas a pronto !

Era um ficheiro compactado em ZIP ou Rar ?!

As vezes também me acontece estar a fazer buscas no google e não reparo e clico no link com extensão pdf e mandam o ficheiro nesse formato, apago e pronto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tinha sempre utilidade para mandar aos cornos do cabrão que nos expulsou o Eustáquio e manteve o Boi em campo !

Ficava " formatado " a nunca mais vir a nossa casa, roubar-nos !
Eu tenho na minha colecção de armas uma moca medieval, daquelas com tachas e picos, aquilo pesa à vontade uns 10 kg.
Acho que era o objecto ideal para "formatar" um gajo desses.
Não era logo na cara, senão ficava formatado para o caixão. Mas num pé, nuns colhões...a meia força.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tenho na minha colecção de armas uma moca medieval, daquelas com tachas e picos, aquilo pesa à vontade uns 10 kg.
Acho que era o objecto ideal para "formatar" um gajo desses.
Não era logo na cara, senão ficava formatado para o caixão. Mas num pé, nuns colhões...a meia força.
Já namorei com uma moça que dançava dança do ventre e além dos snujis, ela tinha um sabre !!

Parece uma katana das tartarugas ninja, dasse !