Cantinho do Portal

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,449
5,096
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E o Taremi fodeu-o bem !!

Estes lagartos são todos uns merdas !

A pouco tempo , o canal da FPF fez uma reportagem com o Geraldes em que mostravam que ele era intelectualmente culto, vê lá que o gajo até escreve livros e em campo é a merda que se vê !

@Edgar Siska 12.00 € por esta merda na Wook ?!

Por 12.00 € meto uma gaja da B TV a fazer me uma chamada para Broxelas.

por 12€ o cralho... nao esta a contar com a puta da inflaçao...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,449
5,096
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E o Taremi fodeu-o bem !!

Estes lagartos são todos uns merdas !

A pouco tempo , o canal da FPF fez uma reportagem com o Geraldes em que mostravam que ele era intelectualmente culto, vê lá que o gajo até escreve livros e em campo é a merda que se vê !

@Edgar Siska 12.00 € por esta merda na Wook ?!

Por 12.00 € meto uma gaja da B TV a fazer me uma chamada para Broxelas.

por 6 € fazia a maria desdentada da madalena ..mas isso foi qd passou de escudo para euro...
e ja as nigerianos do jardim do marques levavam 15...e isto eram as low cost...

B

BSilva

Guest
@brazuca

Não te queria dizer nada para não te deixar apreensivo, mas o pessoal do Cantinho está a planear uma invasão a tua padaria para tomar uma meia de leite , uns croissants ....mas tem uma coisa, combinamos todos que levamos isto na cabeça e vamos ao Domingo de manhã na mesma altura que as velhas estiverem saíndo da missa para comprar pão !!

Então, eu, @ruifcpsempre, @Flames, @Indiana Jones, @otilious, @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @BSilva, @Marocas, @Vinha, @quintero, @Raba, @danielsousa94 ( referi apenas os confirmados) vamos entrar na tua padaria para tomar café da manhã com isto na cabeça

O @Edgar Siska usa o chapeuinho de baixo, porque tem raízes africanas !

Eu , como organizador vou assim !!!

Tranquilo @brazuca !!

Podemos tomar o café da manhã e ficar para almoçar ?! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Andavam aqui uns iluminados a pedir a contratação do Geraldes, espero que tenham vergonha na cara e pensem duas vezes antes de sugerirem este tipo de lixo no nosso clube !
Não querem o Geraldes e depois queixam se que as bancadas andam sujas e mal limpas.
O Geraldes a varrer pipoca e copo de cartao é uma maquina, um roomba.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,659
10,878
Dizem que nós somos os rebarbados !!

Vou dar mais uma prova do contrário, o Cantinho promove a cultura

Olha eu promovendo um disco de FADO

Quem vai comprar o novo CD da Ana Moura ?!

@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão ,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
E se vier a Gisela João em anexo eu compro licença vitalícia com ambas ❤❤❤ que mulheres ❤