Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,266
9,779
31
Porto
@Eclipsisboy

Quando eu e o @Edgar Siska, @Flames e o @brazuca vamos levantar os cheques que o @azulPorto nos acusa de receber do Sérgio Conceição ( sim o tal que chama treinadorzeco de merda ao nosso treinador em todos os jogos no tópico dos jogos e que o persegue furiosamente e fanaticamente) , nunca vi o dinheiro a dar pontapés na bola !!

Mas o pessoal aqui acha que pelo facto de custar X, tem que ser titular por decreto !
Fala com o Mister para ver se manda um cheque também para mim. É que eu critiquei-o em tempos, mas desde o ano passado tenho sido bastante defensor dele!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fala com o Mister para ver se manda um cheque também para mim. É que eu critiquei-o em tempos, mas desde o ano passado tenho sido bastante defensor dele!
Se o criticaste, para castigo , tens que deixar a banda de musica dos confeiteiros do @brazuca tocar uma para ti , depois de cumprires penitência, começa te a chover o dinheirinho na conta 🤣 🤣 🤣 🤣

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,012
15,454
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o batatal da merda do Tirsense !

Sabes que o Tirsense nos anos 90.tinha o mesmo papel para o Manuel Barbosa ( o Jorge Mendes dos anos 90) que o Wolves tem para o Jorge Mendes

Recebiam uns troncos vindos da Luz, o Manuel Barbosa colocava os Paredões e os Marcelos a marinar em Santo Tirso e no ano seguinte iam parar ao Boifica

São o único clube nacional que entre 1996 e 2000, desceram da primeira divisão nacional, para a 1 divisão distrital da AF PORTO !
Sendo uma filial do regime só tiveram o que mereceram.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,316
145,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o batatal da merda do Tirsense !

Sabes que o Tirsense nos anos 90.tinha o mesmo papel para o Manuel Barbosa ( o Jorge Mendes dos anos 90) que o Wolves tem para o Jorge Mendes

Recebiam uns troncos vindos da Luz, o Manuel Barbosa colocava os Paredões e os Marcelos a marinar em Santo Tirso e no ano seguinte iam parar ao Boifica

São o único clube nacional que entre 1996 e 2000, desceram da primeira divisão nacional, para a 1 divisão distrital da AF PORTO !
Com o Best na baliza :cool:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Exato só recebe quem nunca falou mal.
Não quero saber de cheque, transferência bancaria para minha conta na Suíça.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
@brazuca

Não te queria dizer nada para não te deixar apreensivo, mas o pessoal do Cantinho está a planear uma invasão a tua padaria para tomar uma meia de leite , uns croissants ....mas tem uma coisa, combinamos todos que levamos isto na cabeça e vamos ao Domingo de manhã na mesma altura que as velhas estiverem saíndo da missa para comprar pão !!

Então, eu, @ruifcpsempre, @Flames, @Indiana Jones, @otilious, @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @BSilva, @Marocas, @Vinha, @quintero, @Raba, @danielsousa94 ( referi apenas os confirmados) vamos entrar na tua padaria para tomar café da manhã com isto na cabeça

O @Edgar Siska usa o chapeuinho de baixo, porque tem raízes africanas !

Eu , como organizador vou assim !!!

Tranquilo @brazuca !!

Podemos tomar o café da manhã e ficar para almoçar ?! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,266
9,779
31
Porto
@brazuca

Não te queria dizer nada para não te deixar apreensivo, mas o pessoal do Cantinho está a planear uma invasão a tua padaria para tomar uma meia de leite , uns croissants ....mas tem uma coisa, combinamos todos que levamos isto na cabeça e vamos ao Domingo de manhã na mesma altura que as velhas estiverem saíndo da missa para comprar pão !!

Então, eu, @ruifcpsempre, @Flames, @Indiana Jones, @otilious, @Edgar Siska, @Eclipsisboy, @BSilva, @Marocas, @Vinha, @quintero, @Raba, @danielsousa94 ( referi apenas os confirmados) vamos entrar na tua padaria para tomar café da manhã com isto na cabeça

Tranquilo @brazuca !!

Mas tudo sem malícia.

• Haha
Reações: brazuca

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,031
18,009
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@brazuca

Tranquilo @brazuca !!

Manda um desses para o Geraldes.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,829
8,368
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Tranquilo @brazuca !!

Podem ,só correm o risco dos confeiteiros acreditarem que são todos da mesma turma. ;)
Es do piorio.:D

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podem ,só correm o risco dos confeiteiros acreditarem que são todos da mesma turma. ;)
Es do piorio.:D
Dizem que nós somos os rebarbados !!

Vou dar mais uma prova do contrário, o Cantinho promove a cultura

Olha eu promovendo um disco de FADO

Quem vai comprar o novo CD da Ana Moura ?!

@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão ,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,313
58,372
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dizem que nós somos os rebarbados !!

Vou dar mais uma prova do contrário, o Cantinho promove a cultura

Olha eu promovendo um disco de FADO

Quem vai comprar o novo CD da Ana Moura ?!

@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão ,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Uiiiiii

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk