Ai ,ai, não me assustes.Amigo nem fales no Conceição, nem sonhas o que está acontecer
Aquela resposta a esposa do Pedroto na internet deixou me meio amarelado.
Ai ,ai, não me assustes.Amigo nem fales no Conceição, nem sonhas o que está acontecer
Depois disso, anda aqui gente a pedir o JJ no FC PORTO ou o Carlos Carvalhal, vê lá tu !Ai ,ai, não me assustes.
Aquela resposta a esposa do Pedroto na internet deixou me meio amarelado.
Estamos bem f.....Depois disso, anda aqui gente a pedir o JJ no FC PORTO ou o Carlos Carvalhal, vê lá tu !
O Carvalhal está no Celta de Vigo, é outro Luis Castro !!Estamos bem f.....
JJ não vem, adora gastar e por sinal gasta muito mal e ele anda igual a urubu na carniça louco para o VP ser mandado embora do Flamengo para assumir o rubro negro novamente.
O Carvalhal não sei mas acho que aceitaria.
Tinha tudo para dar porcaria.O Carvalhal está no Celta de Vigo, é outro Luis Castro !!
Treinador de equipa pequena, que seria despedido ao final de 8 jogos.
Para já, nos jornais do Norte não referem nada, eu acho que não sai , mas acho que ele esta farto de muitas merdas que se passam no clube, a começar pelas contratações.@Paulinho McLaren esse jornal ABola é do piorio estão a ter um orgasmo com a possível saída do SC.
Outro pinador
Quem gostas? Isso claro numa saída confirmada do SC.
Saindo o SC, o novo técnico tem que ser estrangeiro e com pulso filmeQuem gostas? Isso claro numa saída confirmada do SC.
Brasileiro gosto do atual técnico do Fluminense.
Moreno Vitoria /Guimarães@brazuca
Queria um Steven Gerrard por exemplo, ou um Pochettino, mas sabemos que o mais expetável seria ir buscar o Moreno ou o Artur Jorge !
Sim,mas atenção não são os que quero, mas o Pinto da Costa tem a mania de apostar em treinadores da liga portuguesa !Moreno Vitoria /Guimarães
Artur Jorge/ Braga
É isso?
"Urubu na carniça" parece metáfora para sexo!Estamos bem f.....
JJ não vem, adora gastar e por sinal gasta muito mal e ele anda igual a urubu na carniça louco para o VP ser mandado embora do Flamengo para assumir o rubro negro novamente.
O Carvalhal não sei mas acho que aceitaria.
Existe mesmo essa possibilidade?Saindo o SC, o novo técnico tem que ser estrangeiro e com pulso filme
Não pode querer Francos, Gugas, Namasos, Eustáquios no plantel !
Existem aqui prezados colegas bem informados que insistem que o que está acontecer não é só fumo !Existe mesmo essa possibilidade?
Parece um letra duma musica do Bonga"Urubu na carniça" parece metáfora para sexo!
"Ontem estive com ela e meti o urubu na carniça!"