Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
@ruifcpsempre

Imagina esta cena, o @brazuca chega a casa , a Maria dele chega junto dele e pergunta

"Boa Tarde, amor...como foi o teu dia com as padeirinhas e com os os confeiteiros lá no trabalho?"

E o @brazuca responde

"subiram no pau"
"comeram com casca"
"comeram a fruta caroço dela ficou no chão "

A dona Maria @brazuca pegava num bacamarte e desatava aos tiros, era ver o @brazuca a correr pela cidade fora.
Isto segundos antes de ele dizer que muita gente fazia fila para comprar o tronco dele!

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também era o que faltava, foda-se.
E que boneco vão contratar?
Estão a pedir o Carvalhal e o Leonardo Jardim no tópico, até evito lá ir para não ter um AVC

Ou seja vem um espantalho sem personalidade com um CV de merda, que nunca ganhou nada e que aceita os Gugas da vida com um sorriso nos lábios

Para isso, não contrato um treinador, compro uma merda destas :

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isto segundos antes de ele dizer que muita gente fazia fila para comprar o tronco dele!
Pior, para colocar o tronco dele na boca !!

Sabes que o @brazuca tem raízes africanas, se ele tira o tronco para fora, ainda causa um traumatismo craniano a alguem !

Se o tronco do @brazuca tivesse orelhas era um São Bernardo !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Estão a pedir o Carvalhal e o Leonardo Jardim no tópico, até evito lá ir para não ter um AVC

Ou seja vem um espantalho sem personalidade com um CV de merda, que nunca ganhou nada e que aceita os Gugas da vida com um sorriso nos lábios

Para isso, não contrato um treinador, compro uma merda destas :

O Leonardo Jardim, até é um treinador que o AVB diz que era dos mais difíceis de enfrentar. No entanto, como até tem já algum nome no mundo do futebol, seria difícil ele aceitar o NGC.
Mas lá está, que treinador vamos buscar?
Ou é um génio que com um plantel fraco faz milagres, ou então é um boneco que treina pior que eu que nem sou treinador...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Pior, para colocar o tronco dele na boca !!

Sabes que o @brazuca tem raízes africanas, se ele tira o tronco para fora, ainda causa um traumatismo craniano a alguem !

Se o tronco do @brazuca tivesse orelhas era um São Bernardo !
Por isso é que ele diz que o tronco de chocolate estava a ser um sucesso, juntamente com o de manga!
As pessoas querem coisas grandes e exóticas!

• Haha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Estou triste com o @brazuca

Ele recusa que tu ou eu lhe paguemos um café de saco ! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Nem uma meia de leite !!

Só se for um galão !
Ele é um homem de convicções fortes!
Ele não quer meias de leite... ele dá as meias de leite. Aliás, ele não é homem de dar só 50%, ele dá sempre os 100%! Ele não da meias de leite. Ele dá cheias de leite!

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre sois do piorio.
Um gajo ausenta se por umas horas quando cá volta leva com a conversa que o SC vai bater com a porta(já nem sei se tem mais portas para bater ,tantas a s vezes que disseram que já bateu)e para completar a noite estao os senhores a zoar me com a conversinha do meu tronco.
Sempre a atacar em dupla. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre sois do piorio.
Um gajo ausenta se por umas horas quando cá volta leva com a conversa que o SC vai bater com a porta(já nem sei se tem mais portas para bater ,tantas a s vezes que disseram que já bateu)e para completar a noite estao os senhores a zoar me com a conversinha do meu tronco.
Sempre a atacar em dupla. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
@brazuca

Eu falei sobre música, podes perguntar ao nosso Joel Cleto @Edgar Siska, em relação ao " Comeram a Fruta" e vais ver que ele te confirma que subiram no pau, comeram a fruta e balaio dela ficou no chão !"