Também era o que faltava, foda-se.Existem aqui prezados colegas bem informados que insistem que o que está acontecer não é só fumo !
E que boneco vão contratar?
Também era o que faltava, foda-se.Existem aqui prezados colegas bem informados que insistem que o que está acontecer não é só fumo !
Isto segundos antes de ele dizer que muita gente fazia fila para comprar o tronco dele!@ruifcpsempre
Imagina esta cena, o @brazuca chega a casa , a Maria dele chega junto dele e pergunta
"Boa Tarde, amor...como foi o teu dia com as padeirinhas e com os os confeiteiros lá no trabalho?"
E o @brazuca responde
"subiram no pau"
"comeram com casca"
"comeram a fruta caroço dela ficou no chão "
A dona Maria @brazuca pegava num bacamarte e desatava aos tiros, era ver o @brazuca a correr pela cidade fora.
Estão a pedir o Carvalhal e o Leonardo Jardim no tópico, até evito lá ir para não ter um AVCTambém era o que faltava, foda-se.
E que boneco vão contratar?
Pior, para colocar o tronco dele na boca !!Isto segundos antes de ele dizer que muita gente fazia fila para comprar o tronco dele!
O Leonardo Jardim, até é um treinador que o AVB diz que era dos mais difíceis de enfrentar. No entanto, como até tem já algum nome no mundo do futebol, seria difícil ele aceitar o NGC.Estão a pedir o Carvalhal e o Leonardo Jardim no tópico, até evito lá ir para não ter um AVC
Ou seja vem um espantalho sem personalidade com um CV de merda, que nunca ganhou nada e que aceita os Gugas da vida com um sorriso nos lábios
Para isso, não contrato um treinador, compro uma merda destas :
![]()
Por isso é que ele diz que o tronco de chocolate estava a ser um sucesso, juntamente com o de manga!
Estou triste com o @brazucaPor isso é que ele diz que o tronco de chocolate estava a ser um sucesso, juntamente com o de manga!
As pessoas querem coisas grandes e exóticas!
Se o tronco do @brazuca fosse um monumentoCom a pipa e tudo!
Paulinho,![]()
Rosa Bela troca SIC pela TVI
Rosa Bela, companheira de Carlos Areia, está de regresso à TVI, seis anos depois. A atriz - que participou na novela "Por Ti" e foi comentadora do "Quemdioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele é um homem de convicções fortes!Estou triste com o @brazuca
Ele recusa que tu ou eu lhe paguemos um café de saco !![]()
Nem uma meia de leite !!
Só se for um galão !
E nunca está inclinada. Sempre na vertical!
Olha aí as piadas a Jully do fon fon fon fon fonEle é um homem de convicções fortes!
Ele não quer meias de leite... ele dá as meias de leite. Aliás, ele não é homem de dar só 50%, ele dá sempre os 100%! Ele não da meias de leite. Ele dá cheias de leite!
Bem superiores às buzinas da decatlhon!Olha aí as piadas a Jully do fon fon fon fon fon![]()
![]()
E repara que além das buzinas, ela até trinca o lábio !Bem superiores às buzinas da decatlhon!
Trincar o lábio tem o seu je ne sais quoi!E repara que além das buzinas, ela até trinca o lábio !
Ainda dizem que o Only Fans não forma mulheres para o futuro.
@brazuca@Paulinho McLaren @ruifcpsempre sois do piorio.
Um gajo ausenta se por umas horas quando cá volta leva com a conversa que o SC vai bater com a porta(já nem sei se tem mais portas para bater ,tantas a s vezes que disseram que já bateu)e para completar a noite estao os senhores a zoar me com a conversinha do meu tronco.
Sempre a atacar em dupla.![]()
![]()
![]()
![]()