Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu e o @Edgar Siska estamos falando de super herois e a sua versão malvada

Lembraste na Super Maquina, quando havia o Kitt e havia um carro igualzinho ao Kitt ,que era o KARR, só que malvado.
O teu lado malvado seria o @colombiano

Tu ganhas a vida fazendo pão, troncos, passando a lingua e passando a mão nos gluteos das empregadas e o outro passa a vida fazendo café, vendendo farinha e adora um bom Escobar

Agora és o nosso @Flames, ele acalmou um pouco desde que ficou noivo de 18 meninas !

• Haha
Reações: brazuca e BSilva

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,140
145,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O teu lado malvado seria o @colombiano

Tu ganhas a vida fazendo pão, troncos, passando a lingua e passando a mão nos gluteos das empregadas e o outro passa a vida fazendo café, vendendo farinha e adora um bom Escobar

Agora és o nosso @Flames, ele acalmou um pouco desde que ficou noivo de 18 meninas !
O oposto do @Flames é o @Waters

É celibatário.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ja anda lá um a pedir o "empate" com o boifica porque vamos levar 20-0.
Apartir do momento que lá fomos vencer em pleno período aureo das falcatruas denunciadas nos emails, com o Indi e Chidozie a titular e com o Peseiro no banco, acho que se entrarmos em jogo com 11 Luis Gonçalves...mesmo assim acredito que somos favoritos

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,722
7,072
Apartir do momento que lá fomos vencer em pleno período aureo das falcatruas denunciadas nos emails, com o Indi e Chidozie a titular e com o Peseiro no banco, acho que se entrarmos em jogo com 11 Luis Gonçalves...mesmo assim acredito que somos favoritos
Nope... sais de lá com 7 Luís Gonçalves. Todos expulsos por serem carecas pequenos e mal-educados... padres dixit...