Com este amigo @Edgar Siska é só a aprender .Ele tem que apanhar outro comboio só com padeirinhas que este já não para em apeadeiros.
Apeadeiros ,fds.
Com este amigo @Edgar Siska é só a aprender .Ele tem que apanhar outro comboio só com padeirinhas que este já não para em apeadeiros.
Não levas o tronco inteiro amigo @ruifcpsempre? Nem o de manga que é de tua autoria intelectual.Troncos, só os bolos, e cortados às fatias!
Se fizeres uma viagem Porto X Lisboa em comboio vais passar por vários apeadeiros, além de estações !Com este amigo @Edgar Siska é só a aprender .
Apeadeiros ,fds.
É uma paragem de comboio mas sem abrigo ou estação. Normalmente tem só uma tabuleta e um assento corrido.Com este amigo @Edgar Siska é só a aprender .
Apeadeiros ,fds.
Fui pesquisar ao google ,agora sei o que é.Se fizeres uma viagem Porto X Lisboa em comboio vais passar por vários apeadeiros, além de estações !
Olha se apanhas uma maluca que gosta de tronco às fatias???Troncos, só os bolos, e cortados às fatias!
Não há picas nos apeadeiros.Fui pesquisar ao google ,agora sei o que é.
Por falar nisso a viagem é bonita?Se fizeres uma viagem Porto X Lisboa em comboio vais passar por vários apeadeiros, além de estações !
O Calado depois de entrar no comboio à pala nunca fugia do pica.Não há picas nos apeadeiros.
@Edgar Siska não mintas !!O Calado depois de entrar no comboio à pala nunca fugia do pica.
Adora ser picado!O Calado depois de entrar no comboio à pala nunca fugia do pica.
Esse jogo dos Tiny Tons é muito bom.
De Alfa Pendular, faz-se bem !Por falar nisso a viagem é bonita?
Muito demorada, vale a pena fazer?
O Calado é o túnel