Cheguei a fazer coleção de cromos deles.O que eu consumi dessa serie de animação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Cheguei a fazer coleção de cromos deles.O que eu consumi dessa serie de animação.
Eu tinha várias action figures que claro se transformavam devidamente.Cheguei a fazer coleção de cromos deles.
O Rui Santos até está com os lábios rosa e tudo.Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska e @otilious , sinceramente não vi a mensagem toda,mas o carinho de Rui Santos para com o Rogério treinador dos lampiões é comovente, creio que aliás há ali uma tesão mais ou menos ocultada. Algum de vós conhece um local onde os dois possam casar e ter uma amorosa lua de mel?
Se conhecerem mandem com jeitinho um recado para o Rui Santos,pois talvez até os caracóis fiquem a dançar.
A mentalidade ai a mentalidade...é a mentalidade que da espaco na tv a chulos da bola como este.Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska e @otilious , sinceramente não vi a mensagem toda,mas o carinho de Rui Santos para com o Rogério treinador dos lampiões é comovente, creio que aliás há ali uma tesão mais ou menos ocultada. Algum de vós conhece um local onde os dois possam casar e ter uma amorosa lua de mel?
Se conhecerem mandem com jeitinho um recado para o Rui Santos,pois talvez até os caracóis fiquem a dançar.
Rs da para roger schmidt e para rui santosFico comovido com essas declarações do RS para a câmara.
É amor puro!Rs da para roger schmidt e para rui santos
![]()
Nem mais:É amor puro!
O Calado vai ficar com ciúmes com tanto amor dado pelo Rui Santos.Nem mais:
Ele adora blica alemã.Lambe cus nojento.
Parece que não somos os únicos a pensar assim, após tamanha demostração de amor:Ele adora blica alemã.
Um labrego qualquer que tem um programa inenarravel onde so diz disparates sobre futebol, aka um chulo da bola, a dar conselhos a um treinador aue ja treinou e foi despedido na alemanha holanda china e austria.Nem mais: