Aqueles lábios não enganamParece que não somos os únicos a pensar assim, após tamanha demostração de amor:
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aqueles lábios não enganamParece que não somos os únicos a pensar assim, após tamanha demostração de amor:
Uma verdadeira figurinha triste.Um labrego qualquer que tem um programa inenarravel onde so diz disparates sobre futebol, aka um chulo da bola, a dar conselhos a um treinador aue ja treinou e foi despedido na alemanha holanda china e austria.
Imagina o sc ou ate o ruben amorim assinarem poe um clube holandes chines ou austriaco e o rui santos la do sitio vir lhe dar conselhos...é como ensinar a missa ao papa!Uma verdadeira figurinha triste.
Isto é deepfake, certo?Nem mais:
Pensa que é alguém com uma relevância que não tem.Imagina o sc ou ate o ruben amorim assinarem poe um clube holandes chines ou austriaco e o rui santos la do sitio vir lhe dar conselhos...é como ensinar a missa ao papa!
Ridiculo mesmo. Quem é que ele pensa que é?
Este filho da puta que tratou o Sérgio Conceição por tu e quase que tratava o Chaimite por senhor Chaimite ?!Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska e @otilious , sinceramente não vi a mensagem toda,mas o carinho de Rui Santos para com o Rogério treinador dos lampiões é comovente, creio que aliás há ali uma tesão mais ou menos ocultada. Algum de vós conhece um local onde os dois possam casar e ter uma amorosa lua de mel?
Se conhecerem mandem com jeitinho um recado para o Rui Santos,pois talvez até os caracóis fiquem a dançar.
Pena que o Michael Bay destrói todas as franquias que lhe passam pelas mãos !!O que eu consumi dessa serie de animação.
AInda não percebi porque o Homer está a tomar uma com o Malheiro, mas ok !Nao pediram autorização para me meter aí no meu modernaço fato preto.
Tenho esses filmes todos, ate ao ano do Penta !
O Socrates não vai gostar !![]()
Diogo Infante partilha raro registo do marido em dia especial (Foto)
Diogo Infante é muito resguardado no que toca à sua vida pessoal. O ator fez uma raríssima partilha do marido, Rui Calapez, num dia muito especial para ambos. Ora veja!www.tv7dias.pt
Ainda sou dos tempos em que o " padrinho" dele , tio da Leonor Pinhão andava pela RTP a comentar, jurando que era adepto do Estoril e depois passa para o painel dos Donos d Bola como ferrenho adepto dos merda...quase que tinha um enfarte em directo com a tanga ( se digo gozo, o @brazuca leva logo para a cuecaPensa que é alguém com uma relevância que não tem.
Que se arvora de conhecimentos que nao possuí.
Aliás o tom de absoluto solilóquio dos seus programas é o suficiente para percebermos a dimensão deste problema de ego.
Estúpido é quem lhe paga para ele o demonstrar.
Se fosse na TV pública era digno de confrontação séria, ainda que os meus impostos sejam já sobejamente mal usados.
Como é privado o meu sinal é do de sempre para esta criatura, o chamado caguei e andei.
Mais um velho decrépito e bafiento era o que esse era.Ainda sou dos tempos em que o " padrinho" dele , tio da Leonor Pinhão andava pela RTP a comentar, jurando que era adepto do Estoril e depois passa para o painel dos Donos d Bola como ferrenho adepto dos merda...quase que tinha um enfarte em directo com a tanga ( se digo gozo, o @brazuca leva logo para a cueca) que o Manuel Serrão lhe dava !!
O execrável e nojento Alfredo Farinha !!!
Esse, o Cartaxana, o Aurélio Márcio, o Guerra, Ribeiro Cristovão eram e são uns filhos dum saco de putas !Mais um velho decrépito e bafiento era o que esse era.
Um merdas com um corneto na cabeça que tentou cantar num programa de entretenimentoImagina o sc ou ate o ruben amorim assinarem poe um clube holandes chines ou austriaco e o rui santos la do sitio vir lhe dar conselhos...é como ensinar a missa ao papa!
Ridiculo mesmo. Quem é que ele pensa que é?
Aguia acredita: nesta fase, nunca nenhuma equipa italiana foi eliminada depois de vencer 2 0 fora e nunca nenhuma equipa portuguesa recuperou de uma derrota em casa.
Podem renovar novamente com ele...para lhe dar mais motivação?!Aguia acredita: nesta fase, nunca nenhuma equipa italiana foi eliminada depois de vencer 2 0 fora e nunca nenhuma equipa portuguesa recuperou de uma derrota em casa.
É possivel! Vambora schmidttt