Nunca vi o filme
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nunca vi o filme
Ainda ontem estive a ler uma bd disto com o meu filho
Sim @Paulinho McLaren já desinfetei as mãos.
LOL já está tudo a nanar. Sonhos lindos com o nosso FCP CAMPEÃO !!!
![]()
A Bola (19 abr 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Analisando as condições do terreno, diria que era possível a prática do montamento, uma vez que não se vislumbra qualquer rasto de areias.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Qual a vossa opinião sobre a arte de " cavalgar " na praia ?
![]()
![]()
![]()
Basil, saudades!
Com essas botas nao molha os joelhos, tadinha@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
Com aqueles calhaus todo o cuidado é pouco. Faz bem a menina em ir preparada. Muito tubarão deve ter ficado com vontade de dar uma trinquinha.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
era até ficar com a gaita em frida@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
Uiiiiiiiera até ficar com a gaita em frida
Achas que a Maria Vieira era menina para " crescer " para o @quintero ?!Uiiiiiii
E com a Maria Vieira?