OraaaaaaaAchas que a Maria Vieira era menina para " crescer " para o @quintero ?!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
OraaaaaaaAchas que a Maria Vieira era menina para " crescer " para o @quintero ?!
Aquele é um invejoso do caraças vais esperar o que de um lampião?@brazuca, o teu "rival" já te imitou em mais alguma coisa?
Qualquer dia ele imita-te no tamanho da "verga"...
Ou seja faminto e teso.A nouvelle cuisine é caracterizada pela leveza, delicadeza dos pratos e a ênfase na apresentação ou seja o prato vem vazio ,pagas muito e sais de lá cheio de fome na mesma.
Tu andas sempre teso, @brazuca !Ou seja faminto e teso.![]()
O tratador da aguia levou um enfardamento na Luz, nos tempos do JJ e saiu do clube e nem lhe pagaram !Aquele é um invejoso do caraças vais esperar o que de um lampião?
Lampião doente no uniforme dos funcionários tem aquela merda da águia derrota, acho que é assim que chama.![]()
![]()
Então quando vê as fotos da Maria Vieira uiiiiiiiiiiTu andas sempre teso, @brazuca !
Se vires os tornozelos das padeirinhas ficas logo TOINGGGGGGGGGGG !
O @brazuca quando vê as fotos da Maria Vieira parece o Goro, fica com um braço a mais !Então quando vê as fotos da Maria Vieira uiiiiiiiiii
em tempo de guerra nao se limpam armas e todo o buraco é trincheira...Uiiiiiii
E com a Maria Vieira?
Tu quando fores presidente do nosso clube não deixes por menos arranja um dragão para sobrevoar o estádio nos dias de jogos.O tratador da aguia levou um enfardamento na Luz, nos tempos do JJ e saiu do clube e nem lhe pagaram !
Depois foram contratar o tratador da aguia da Lázio
Paneleirices benfiquistas !
![]()
Juan Bernabé afirma ter sido agredido na Luz
O funcionário do Benfica que conduz a águia vitória antes dos encontros, disse, esta noite, que foi humilhado e agredido pelo chefe da segurança do Estádio da Luz. O advogado do espanhol criticou o comportamento dos seguranças e adiantou que as águias de Bernabé iriam ser retiradas do Estádio...desporto.sapo.pt
Tesão pura.Então quando vê as fotos da Maria Vieira uiiiiiiiiii
És do piorio.O @brazuca quando vê as fotos da Maria Vieira parece o Goro, fica com um braço a mais !
Pode deixar, nos dias de jogos coloco a Manuela Ferreira Leite sobrevoando o estádio.Tu quando fores presidente do nosso clube não deixes por menos arranja um dragão para sobrevoar o estádio nos dias de jogos.