Grande Hulk .O Hulk tem licença de condução, ele foi engatar umas cachorras e beber um drink de agua da privada
Grande Hulk .O Hulk tem licença de condução, ele foi engatar umas cachorras e beber um drink de agua da privada
Por falar nisso, tenho que ir ao chinês comprar um cachecol verde novo., o antigo está coberto de "Varandas " !Grande Hulk .
É fodido o cachecol dele do Boavista diz " Boavista campeão nacional........2000/2001" e ele acha que me provoca ao usar aquilo em 2023 !@Paulinho McLaren já combinaste a ida ao dragão com o primo das tintas ?
Não te esqueças dia 30/04 jogamos com os axadrezados![]()
![]()
É fodido o cachecol dele do Boavista diz " Boavista campeão nacional........2000/2001" e ele acha que me provoca ao usar aquilo em 2023 !
A sorte do teu primo é que os cachecóis normalmente são bordados se fossem pintando algumas letras e números ja tinham apagado.É fodido o cachecol dele do Boavista diz " Boavista campeão nacional........2000/2001" e ele acha que me provoca ao usar aquilo em 2023 !
Foda-se, quando o Boavista foi campeão ainda não tinha chegado a eletricidade a Alvalade !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És rei.
O cachecol dele está mais enrugado que a piroca dum velho de 90 anos !A sorte do teu primo é que os cachecóis normalmente são bordados se fossem pintando algumas letras e números ja tinham apagado.
@brazuca
Sabes que os juniores do Boavista treinam muitas vezes aqui, olha só o nome:
![]()
Estádio da ADR Pasteleira - Portugal - Página do Estádio
Estádio da ADR Pasteleira é o estádio do Pasteleira em Lordelo do Ouro - Porto, Portugal.www.zerozero.pt
É o nome de um time dos distritais da cidade do Porto !
Tem algum desses times semi amadores que nutres simpatia?É o nome de um time dos distritais da cidade do Porto !
E a piroca do Calado?O cachecol dele está mais enrugado que a piroca dum velho de 90 anos !
Onde era preto, esta cinzento, na parte das letras que são amarelas, está um branco rosé !!!
Vários !!Tem algum desses times semi amadores que nutres simpatia?
Deve estar como nova , mal a usaE a piroca do Calado?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
2 policias no estádio todo , se houver problemas nas bancadas, o publico esta fodido !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sabia que o Valter esta a jogar no Arcozelo.
Só recebe?Deve estar como nova , mal a usa![]()
![]()