Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@Edgar Siska@otilious
![]()
![]()
Ruth Marlene deu trambolhão em direto e é ‘tramada’ pelo playback
Ruth Marlene marcou presença no programa “Somos Portugal” deste domingo, 23 de abril, que decorreu em Castanheira de Pêra. A cantora subiu ao palco paradioguinho.com
Pois é...as quedas não são em playback.
E quando ela e a irmã andavam a "cair" no iate do Ronaldo ?!Pois é...as quedas não são em playback.
Aleijam.
Eu conseguia justificação fácil. Bastava ela falar com os meus velhotes que eles diziam logo que eu adorava ver o Bocas e que só por isso tinha o toque.@Edgar Siska
Imagina estares na fila do teu Banco e a tua moça ligar te e teres este toque para ela
Primero era impossivel não te cagares a rir, depois, se ela descobrisse fazias uma abstinência sexual a moda do Sporting
Grande Canto e Castro que deu a voz ao Bocas na primeira dobragem que fizemos por cá e a Irene Cruz emprestava a voz ao TedEu conseguia justificação fácil. Bastava ela falar com os meus velhotes que eles diziam logo que eu adorava ver o Bocas e que só por isso tinha o toque.
Até eles curtiam o Bocas.
Ainda hoje de vez em quando o meu pai assim numa conversa de fim de semana é capaz de falar do Bocas do Ted e dos tamancos.
Lindo@otilious
![]()
![]()
Ruth Marlene deu trambolhão em direto e é ‘tramada’ pelo playback
Ruth Marlene marcou presença no programa “Somos Portugal” deste domingo, 23 de abril, que decorreu em Castanheira de Pêra. A cantora subiu ao palco paradioguinho.com
SaudadesAmo este jogo
Sá Pinto está sempre envolvido em polémica.Já devem saber, mas o nosso Sá Pinto é agora o novo Ay- a-Tolla do Irão, como sempre aquele tic de bater nos inocentes:
![]()
Irão: Sá Pinto insulta árbitros em bom português após derrota do Esteghlal
Equipa do técnico português perdeu a liderança do campeonato e caiu para o 3.º lugarwww.record.pt
Tesão!
Era homem para esfregar aquela marquinha sem parar.... só para ver se é verdadeira. Tudo em nome da transparência@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, estamos a chegar ao 25 de Abril , alguém tem vontade de fazer uma revolução ?!
![]()
Mas nada de invasões com o teu ChaimiteEra homem para esfregar aquela marquinha sem parar.... só para ver se é verdadeira. Tudo em nome da transparência![]()
Invasões lembra logo o Calado.Mas nada de invasões com o teu Chaimite![]()
![]()
O Calado gosta é de tanques na peidaInvasões lembra logo o Calado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E dos grossos!O Calado gosta é de tanques na peida![]()
![]()
![]()
Com um buquet de cravos na pontaE dos grossos!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiijjjCom um buquet de cravos na ponta![]()
![]()
![]()
E ainda recebem dinheiro...![]()
Sem nada a esconder! Ruth Marlene confirma: "Os artistas do Somos Portugal fazem playback!"
Ruth Marlene deu um trambolhão em direto no programa 'Somos Portugal' da TVI. A cantora subiu ao palco para interpretar o tema “Coisinha Sexy” e acaboudioguinho.com