Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Amigo, com oculos de sol á boss ( chefão) e com uma camisa igual a esta ...comes este mundo e o outro na FoZCamisa com palmeiras levei até um susto li camisa do Palmeiras ,fds algum dia usava aquela merda.![]()
De certeza que a parte favorita dele é o peito!E a tua gastrite?
Só podes comer saladinhas e arroz de frango sem pele !!
E nada de comer franguinhas á escondidas !
Nem pintos !!!! (Antecipei me ao que o @ruifcpsempre ia dizer![]()
![]()
)
Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.E a tua gastrite?
Só podes comer saladinhas e arroz de frango sem pele !!
E nada de comer franguinhas á escondidas !
Nem pintos !!!! (Antecipei me ao que o @ruifcpsempre ia dizer![]()
![]()
)
Se o nosso amigo @brazuca fosse padre, diria que a parte favorita dele...seriam os " miudos" da galinhaDe certeza que a parte favorita dele é o peito!
Das frangas! Das frangas...
Elá! (Opá!)Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.
Então se for pagar o café e sacar a carteira recheada de notas de 500 euros não escapa nem a sobrinha do bispo.Amigo, com oculos de sol á boss ( chefão) e com uma camisa igual a esta ...comes este mundo e o outro na FoZ
![]()
![]()
Fogo de artificio?Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.
Peito e Coxas.De certeza que a parte favorita dele é o peito!
Das frangas! Das frangas...
Mas era conveniente aprenderes umas palavrinhas em inglês para engatares as suecas e inglesas da FOZEntão se for pagar o café e sacar a carteira recheada de notas de 500 euros não escapa nem a sobrinha do bispo.![]()
@ruifcpsempre vês ele desconversa e nem toca no assunto de mandar as alheiras é um pão duro esse @Paulinho McLarenFogo de artificio?
Olha que não sou o Calado, ele é que solta só pra ver o pipoco !
Eu costumava ir as festas de VIla Real entre 1997 e 2004Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.
FUck you ???Mas era conveniente aprenderes umas palavrinhas em inglês para engatares as suecas e inglesas da FOZ
Quando vires uma inglesa viraste para ela e dizes " Babe, I wanna fuck you " , como quem diz, eu quero te focar, quero te fotografar, entendes ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Por que amigo?Elá! (Opá!)
Corajoso!
Mando mesmo, mas vais levar com as " mais grossas" depois não te queixes e vão ser aquelas de caça@ruifcpsempre ves ele desconversa e nem toca no assunto de nmandar as alheiras é um pão duro esse @Paulinho McLaren
Mas um tapinha não dói !FUck you ???![]()
![]()
![]()
Essa eu sei ,era falar e levar um tapa na cara.
Não digas o que eu não disse é para mandar as de Miraandela.Mando mesmo, mas vais levar com as " mais grossas" depois não te queixes e vão ser aquelas de caça
Ingredientes
Pão, Galinha, Carne de Javali e/ou Carne de veado e/ou Carne de Muflon, Carne de Suíno. Condimentos: Gordura de Suíno, Sal, Alho, Pimentão e Malagueta. 35.0% Pão; 27.1% Veado/Javali/Muflon; 23.2% Aves; 11.7% Carne e gordura macia de suíno; 0.8% Alho; 0.8% Sal; 0.8% Azeite; 0.4% Pimentão; 0.2% Malagueta.
@ruifcpsempre , és testemunha que ele pediu !!
Pediste 10 quilos de alheiras ao @Paulinho McLaren !Por que amigo?
São essas mesmo , TU É QUE PEDISTE, agora aguentasNão digas o que eu não disse é para mandar as de Miraandela.