Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
E a tua gastrite?

Só podes comer saladinhas e arroz de frango sem pele !!

E nada de comer franguinhas á escondidas !

Nem pintos !!!! (Antecipei me ao que o @ruifcpsempre ia dizer 🤣 🤣 🤣 )
Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.

• Like
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Esquece lá a gastrite. Deixes de conversinha, salvo erro em julho tem festa popular de MIrandela, vais a festa vês os fogos no rio(belo espetáculo) das umas beijocas e algo mais nas Mirandenses depois compras 10 quilos da alheira e envie aqui para o amigo.
Elá! (Opá!)
Corajoso!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fogo de artificio?

Olha que não sou o Calado, ele é que solta só pra ver o pipoco !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Então se for pagar o café e sacar a carteira recheada de notas de 500 euros não escapa nem a sobrinha do bispo. :ROFLMAO:
Mas era conveniente aprenderes umas palavrinhas em inglês para engatares as suecas e inglesas da FOZ

Quando vires uma inglesa viraste para ela e dizes " Babe, I wanna fuck you " , como quem diz, eu quero te focar, quero te fotografar, entendes ?! 🤣 🤣 🤣 🤣

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu costumava ir as festas de VIla Real entre 1997 e 2004

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas era conveniente aprenderes umas palavrinhas em inglês para engatares as suecas e inglesas da FOZ

Quando vires uma inglesa viraste para ela e dizes " Babe, I wanna fuck you " , como quem diz, eu quero te focar, quero te fotografar, entendes ?! 🤣 🤣 🤣 🤣
FUck you ??? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Essa eu sei ,era falar e levar um tapa na cara.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre ves ele desconversa e nem toca no assunto de nmandar as alheiras é um pão duro esse @Paulinho McLaren
Mando mesmo, mas vais levar com as " mais grossas" depois não te queixes e vão ser aquelas de caça

Ingredientes
Pão, Galinha, Carne de Javali e/ou Carne de veado e/ou Carne de Muflon, Carne de Suíno. Condimentos: Gordura de Suíno, Sal, Alho, Pimentão e Malagueta. 35.0% Pão; 27.1% Veado/Javali/Muflon; 23.2% Aves; 11.7% Carne e gordura macia de suíno; 0.8% Alho; 0.8% Sal; 0.8% Azeite; 0.4% Pimentão; 0.2% Malagueta.

@ruifcpsempre , és testemunha que ele pediu !!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mando mesmo, mas vais levar com as " mais grossas" depois não te queixes e vão ser aquelas de caça

Ingredientes
Pão, Galinha, Carne de Javali e/ou Carne de veado e/ou Carne de Muflon, Carne de Suíno. Condimentos: Gordura de Suíno, Sal, Alho, Pimentão e Malagueta. 35.0% Pão; 27.1% Veado/Javali/Muflon; 23.2% Aves; 11.7% Carne e gordura macia de suíno; 0.8% Alho; 0.8% Sal; 0.8% Azeite; 0.4% Pimentão; 0.2% Malagueta.

@ruifcpsempre , és testemunha que ele pediu !!
Não digas o que eu não disse é para mandar as de Miraandela.