Conceição Queiroz sofre acidente de carro "muito grave"
A jornalista Conceição Queiroz sofreu um "violento" acidente de viação.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem apenas 56 anos !Muito velho.
Parece um septuagenário
Ohhhhh
![]()
Será? Pedro Soá encerra polémica com a ex-noiva: “Está na altura de dizer adeus a tudo isto”
Pedro Soá foi abandonado pela ex-noiva, Ana Águas, depois de 10 anos de relação. Nos últimos dias, o ex-concorrente do Big Brother acusou Ana Águas dedioguinho.com
Está realmente muito velho.Tem apenas 56 anos !
Uiiiiiii
O @brazuca tem 50 anos e pina 6 gajas diferentes por dia e ainda arruma tempo para fazer uma corrida de 10 km diariamente....fugindo aos namorados delas.Está realmente muito velho.
Há gajos de 80 anos mais bem conservados.
És um cara legal e/ou também um gajo porreiro.Tu escolhesMuito obrigado!
Não podia estar sempre a citar o nosso querido Diácono Remédios e não ter como avatar uma vez que fosse
Quanto ao teu tronco (salvo seja): eu é que agradeço teres levado essa ideia para a frente!![]()
O @ruifcpsempre é um gajo do cacete !!!És um cara legal e/ou também um gajo porreiro.Tu escolhes![]()
![]()
Sempre as ordens !!@Paulinho McLaren obrigado pelo bronze, meu amigo.
Os lagartos contentam se com pouco está feliz pelo time dele ter dado 4 ao colosso Paços de Ferreira.Os meus pêsames ao teu primo, mais uma final perdida no Futsal...mais uma taça de cartão para Alvalade !
Espero que ganhem os 2 proximos jogos em casa, para foderem o Merditimo e os bois dos menstruadosOs lagartos contentam se com pouco está feliz pelo time dele ter dado 4 ao colosso Paços de Ferreira.![]()
Então quer dizer que o amigo @ruifcpsempre quando quer sintonizar(cada um da o nome que quer) da uma mexidinha na rodinha da gaja. Muito bem, cada vez mais sou teu fã.Uiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foste dizer !!!
Vai aparecer aí o @brazuca e não tarda muito fazendo piadas com a " rodinha " !
Eu tinha uma Sanyo e uma SInger maiorzinha![]()