O que faz logo desse gajo o gay menos gay da Eurogayzão.Se o Undertaker fosse gay, seria esse gajo !
O que faz logo desse gajo o gay menos gay da Eurogayzão.Se o Undertaker fosse gay, seria esse gajo !
Faz dele o gajo McCool da Eurovisão !O que faz logo desse gajo o gay menos gay da Eurogayzão.
Os outros mandam profissionais, nós mandamos uma moça vendedora imobiliária.Acabou o sonho europeidao português mataram nos á partida... os júris tiveram erros danosos contra nozes...o microgaitas também não ajudou desafinou sozinho e o chão tinha buracos negros...tentamos mas não foi possível trazer a bitoria...
UiiiiiiiiiUm dos meus destaques da noite na Eurovisão.
Tens um a imitar o Freddy Mercury e outro a imitar o Boy GeorgeFaz dele o gajo McCool da Eurovisão !
Já tem a idade mínima de participação?Uiiiiiiiii
Portugal tem de levar no próximo ano a Maria Leal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ui nós bastidores vai ser um forrobodó todos agarrados ao "Rocket"...
O Patriaca Karekin II achou esta performance muito sexualizada para representar o país cristão mais antigo do mundo.Um dos meus destaques da noite na Eurovisão.
E o apresentador é o Goucha irlandês que faz dancinhas gays ao som de Will Smith no programa dele.Tens o um a imitar o Freddy Mercury e outro a imitar o Boy George
Será que ele e o Malato?
Demasiados buracos na defesa.
Está a pensar no negócio dos imóveis...não vende aqui pode ser que consiga vender lá...bota os olhinhos...Os outros mandam profissionais, nós mandamos uma moça vendedora imobiliária.
Bem bom chegar à final da eurogayzão...com uma mulher hetero, branca e sem doenças ainda por cima? Fantástico.
E recuperaste a 100%?Foi o @brazuca que pensou isso, eu encarnei a Alexandra Solnado e li o pensamento do Deus do cacete
Acho que é mais ele e um dos musicos da Mimicat, o mesmo que andou com o gajo do BB !Será que ele e o Malato?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiAcho que é mais ele e um dos musicos da Mimicat, o mesmo que andou com o gajo do BB !