Cantinho do Portal

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,737
149,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz dele o gajo McCool da Eurovisão !
Exactamente, aquele é o tipo do gajo gay cool, como havia nos 80's e inícios dos 90's, com uma música tocada ao soul/new jack swing.
Onde o gajo procura se afirmar mais pela música que faz e não por uma "bandeira de tribo" e shock value.

Completamente diferente de gajos de barba vestidos de gaja, de Conans de colheres no nariz, piratas peludos de saias ou lá o que é e outras coisas estranhas que por lá passaram já que nem me atrevo a descrever.

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Exactamente, aquele é o tipo do gajo gay cool, como havia nos 80's e inícios dos 90's, com uma música tocada ao soul/new jack swing.
Onde o gajo procura se afirmar mais pela música que faz e não por uma "bandeira de tribo" e shock value.

Completamente diferente de gajos de barba vestidos de gaja, de Conans de colheres no nariz, piratas peludos de saias ou lá o que é e outras coisas estranhas que por lá passaram já que nem me atrevo a descrever.
Portugal só torna a vencer novamente e Eurovisão, quando mandar novamente um gajo com problemas de saúde para lá e fizeram a campanha de markting do sofrido que fizeram em 2017, foi isso que valeu a vitória a Portugal

Contratava-se a Julia Pinheiro e ela providenciava uns 30 no programa dela em 1 semana,

Em relação ao Undertaker, acho que ele prefere mesmo é esta Mc Cool 🤣 🤣 🤣

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,737
149,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portugal só torna a vencer novamente e Eurovisão, quando mandar novamente um gajo com problemas de saúde para lá e fizeram a campanha de markting do sofrido que fizeram em 2017, foi isso que valeu a vitória a Portugal

Contratava-se a Julia Pinheiro e ela providenciava uns 30 no programa dela em 1 semana,

Em relação ao Undertaker, acho que ele prefere mesmo é esta Mc Cool 🤣 🤣 🤣

Levava para o meu "caixão" :LOL:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,737
149,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21