A baguete de segunda-feira é mais reforçada para dar força para enfrentar a semana!
A baguete de segunda-feira é mais reforçada para dar força para enfrentar a semana!
Imagina amigo, vale a penaPor ser uma senhora, vou respeitá-la e não a vou imaginar nesse tipo de atividades lascivas!
E sempre com muito recheio.A baguete de segunda-feira é mais reforçada para dar força para enfrentar a semana!
Tudo isto para satisfazer as bocas, quero dizer, as clientes mais exigentes!E sempre com muito recheio.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ou Calão ( mistura de Calado com Melão )Ou CAMELO?
Li Catão, seria também um belo especimen.Ou Calão ( mistura de Calado com Melão )![]()
O @brazuca sai do Cantinho com a vida sexual dele mais preenchida que um elefante marinho !Tudo isto para satisfazer as bocas, quero dizer, as clientes mais exigentes!
Isso seria ser a Catia Aveiro tivesse um filho com o Melão... aí sim seria um Catão !Li Catão, seria também um belo especimen.
Ah, grande @brazuca! O Sultão das baguetes!O @brazuca sai do Cantinho com a vida sexual dele mais preenchida que um elefante marinho !
Os elefantes marinhos chegam a pinar 40/50 fémeas do seu grupo !
São chamados de sultão dos mares !!!
@brazuca
Aposto que o @Edgar Siska ou o @ruifcpsempre vão dizer que és o sultão das baguetes, mas não é minha responsabilidade![]()
E depois será adaptado para um espectaculo do La Feria
Porra, hoje comprei uma broa de milho da padaria e a côdea parecia borracha !O livro vem com uma baguete especial de oferta para para quem comprar a versão deluxe.
Uma baguete de um metro, feita em forno de lenha tradicional.
Sim!
O Pennywise olhou para a foto que postaste e pos-se no caralho, antes que o caralho se pudesse nele !
Sabes que os sultões devido a não poderem estar sempre presentes claro está, tinham empregados que cuidavam das mulheres do harém, lhes faziam companhia, levavam comida e bebida e olhavam no geral pelo bem estar das senhoras.O @brazuca sai do Cantinho com a vida sexual dele mais preenchida que um elefante marinho !
Os elefantes marinhos chegam a pinar 40/50 fémeas do seu grupo !
São chamados de sultão dos mares !!!
@brazuca
Aposto que o @Edgar Siska ou o @ruifcpsempre vão dizer que és o sultão das baguetes, mas não é minha responsabilidade![]()
@Absolution olha será este o próximo participante ou vencedor da Eurogayzão?
LindoO Pennywise olhou para a foto que postaste e pos-se no caralho, antes que o caralho se pudesse nele !
Que pesadelo![]()
![]()
Tem o full package!@Absolution olha será este o próximo participante ou vencedor da Eurogayzão?