Claramente candidato a limpar aquilo@Absolution olha será este o próximo participante ou vencedor da Eurogayzão?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claramente candidato a limpar aquilo@Absolution olha será este o próximo participante ou vencedor da Eurogayzão?
Ninfo!![]()
Cristina Ferreira para Manuel Luís Goucha: "Quando se tem uma coisa grande, alguma vez se quer usar uma pequena?"
A dupla voltou a juntar-se e protagonizou momentos hilariantes em direto na TVI.www.atelevisao.com
Se isso acontecesse, pinarias a Maria Vieira?@Edgar Siska
Aconteça o que acontecer, o Merdítimo não se safa pelo menos de ir ao playoff !
Só queria que o Paços vencesse os 2 jogos e eles perdessem pelo menos 1, para descerem diretamente !
Mulheres de amigos portistas, para mim são homens !!Se isso acontecesse, pinarias a Maria Vieira?
Nada de pacote, leva com o saco.Se alguem comprar umas 6 baguetes, vc dá o pacote para a cliente?
Raio ta parta a mulher!Amigo @brazuca
Queres mesmo que mande para ti uma gaja que "bota" os chifres aos homens e envazia os bolsos deles ?!
Eu mandei para o @otilious e para o @Edgar Siska porque é o tipo de mulher que eles comem com os olhos, mas querem distância das Anas Aguas da vida![]()
![]()
![]()
![]()
Pronto, agora sim.@brazuca
Pega lá uma gaja que tem um cú que se cortasses ás fatias, matavas a fome no continente africano...para os próximos 30 anos.
![]()
All Cu cheta.
Já começaste a estragar a amizade novamente?@brazuca
Vem que tem, meu bem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
( Não me responsabilizo por pretensas piadas que o @Edgar Siska, @otilious, @danielsousa94, @Indiana Jones, @ruifcpsempre te possam dirigir !)
![]()
![]()
![]()
![]()
Carrega VagandasAll Cu cheta.
O Toy não está brutal?Já começaste a estragar a amizade novamente?
Sabes que nem reparei , nem cheguei a olhar os dentes.Também tem uma boa dentadura para cortar troncos às fatias @brazuca
Realmente és do piorio.@brazuca
O @Edgar Siska, @danielsousa94 e o @ruifcpsempre estão imaginar o teu semblante ao chegar aqui , olhando para as fotos do Toy vestido de mulher e lendo " Vem que tem, meu bem " e estão a rir-se !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu primo adora.@Edgar Siska @brazuca, @otilious
Os lagartos estão a produzir um filme baseado na invasão de Alcochete que vai estrear em 2024 intituilado Al- Kuxat
Que merda é esta ?!![]()
![]()
![]()
![]()
E um dos produtores é o advogado do Rúben Ribeiro que esteve envolvido no caso. Há coisas que só acontecem mesmo ao Sporting.
![]()