A Maria Vieira devia entrar no filmeDepois do Capitão Falcão, não perca num cinema perto de si.....Capitão Mustafá !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A Maria Vieira devia entrar no filmeDepois do Capitão Falcão, não perca num cinema perto de si.....Capitão Mustafá !
E vai entrar !!A Maria Vieira devia entrar no filme
Também vai beber até cair para o lado?E vai entrar !!
Vai encarnar o personagem da Tânia Laranjo !
Isso já ela faz !Também vai beber até cair para o lado?
Knight Rider, a shadowy flight into the dangerous world of man who does not exist. Bruno de Carvalho a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless in a world of criminals who operate above the law.
El PinadorKnight Rider, a shadowy flight into the dangerous world of man who does not exist. Bruno de Carvalho a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless in a world of criminals who operate above the law.
De fufonas e bielorussas que engatou no TinderEl Pinador
Falta-lhe um Pontiac Firebird TRANS AM de 1983, negro, modificado com luzes LED frontais e um volante de corrida e que tem uma IA interna com capacidade de comunicação.Knight Rider, a shadowy flight into the dangerous world of man who does not exist. Bruno de Carvalho a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless in a world of criminals who operate above the law.
E um cérebro e uma falta cabeleira !Falta-lhe um Pontiac Firebird TRANS AM de 1983, negro, modificado com luzes LED frontais e um volante de corrida e que tem uma IA interna com capacidade de comunicação.
Aos menos já tem o casaco de cabedal que ele usava quando era presi do Lagarting.E um cérebro e uma falta cabeleira !
isso já passava do Knight Rider para um Esquadrão Classe Gay !Aos menos já tem o casaco de cabedal que ele usava quando era presi do Lagarting.
E tem a companhia da Super Sapata.
E o seu grande inimigo é o Dr. Paneleirandas que conduz um Mini Cooper cor de rosa com sotaque de Tia de Cascais.
uiiiiiiiii , esta tipa tinha autorizacao para me devorar todo .@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @brazuca , @quintero , @danielsousa94 ,@ryback
Que saudades daquele programa " A Mascara " !
Quem era fã ?
uiiiiiiiii , esta tipa tinha autorizacao para me devorar todo .