Porque é a Maya daqui a 50 anos.Porque ela tem uma piroca onde devia ter um nariz ?!
Porque é a Maya daqui a 50 anos.Porque ela tem uma piroca onde devia ter um nariz ?!
Mas essa costuma ter as pirocas de gajos 20 anos mais novos....na boca !Porque é a Maya daqui a 50 anos.
Também reparei nesse pormenor
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ela adora?Mas essa costuma ter as pirocas de gajos 20 anos mais novos....na boca !
Muito!Tu adoras!
Lembraste quando a Académica jogava no estádio Sérgio Conceição e tinha o Artur Jorge como treinador ?!Conheci uma bruxinha da terra do nosso mister há umas semanas.
Amiga do meu primo benfiquista, veio ao Porto e queria lhe dar umas laranjas e limões mas ele estava fora, pediu para me entregar a mim.
Só falava de olhos de boi, cristais (deu-me um) e energia e outras coisas do oculto.
Pequenina e gira, nas casa dos 20 e tais, metendo conversa para ver ser se fazemos umas magias![]()
A Briosa andou ali umas épocas a salvar-se no fim.Lembraste quando a Académica jogava no estádio Sérgio Conceição e tinha o Artur Jorge como treinador ?!
Safaram-se mesmo no ultimo jogo !
Sim, estavam a decorrer as obras do Municipal de Coimbra.Lembraste quando a Académica jogava no estádio Sérgio Conceição e tinha o Artur Jorge como treinador ?!
Safaram-se mesmo no ultimo jogo !
Quando a Académica regressou novamente a primeira liga em 2002, no ultimo jogo do campeonato em casa diante do Estoril, até meteram o José CID a cantar no meio do relvado para festejar...isto ants do jogo começar e o CID entusiasmou-se , achou que era algum concerto e o jogo começou com 25 minutos de atrasoSim, estavam a decorrer as obras do Municipal de Coimbra.
Instalaram bancadas amovíveis dos 3 lados que não havia bancada.
Fizeram 15º com 1 ponto a mais que o Varzim.
Queres dizer não deixes queimar ,assar é preciso.Não deixes assar amigo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Cid já há muitos anos que vive na Anadia.Quando a Académica regressou novamente a primeira liga em 2002, no ultimo jogo do campeonato em casa diante do Estoril, até meteram o José CID a cantar no meio do relvado para festejar...isto ants do jogo começar e o CID entusiasmou-se , achou que era algum concerto e o jogo começou com 25 minutos de atraso![]()
![]()
![]()
Adoro comedia pastelão, vai ser divertido.Amigo, vais com o teu primo ao cinema ver o filme da Invasão de Alcochete?
Sò para te rires um pouco !!!
Todo??? Ei lá, veja isso @Paulinho McLaren .uiiiiiiiii , esta tipa tinha autorizacao para me devorar todo .
Os confeiteiros adoram.@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @otilious
Finalmente, o chefão @brazuca conseguiu colocar os seus confeiteiros a interessarem-se pelas as padeirinhas !!
Finalmente os confeiteiros do @brazuca se amarram numa mulher !!
O segredo é este :
O @brazuca implementou como regra que todas as padeirinhas tem usar umas calcinhas assim :
![]()
Mas acharam pequeno ainda dizem.Os confeiteiros adoram.
Mas tu tens que andar sempre com o cú encostado as paredes, senão começas a cantar La Traviatta com voz fininhaOs confeiteiros adoram.
E a gritar:SPORTING!!!Mas tu tens que andar sempre com o cú encostado as paredes, senão começas a cantar La Traviatta com voz fininha
E começas a usar pullover amarrado ao redor do pescoço !