Buracos dela ? Zero .E quantas bolas o @brazuca vai meter nos buracos?
Oh @ruifcpsempre és ou não meu amigo?
Buracos dela ? Zero .E quantas bolas o @brazuca vai meter nos buracos?
Estávamos a falar de sinuca!
Só se estivesse há 10 anos na prisão.FDsCom a Maria Vieira, tenho a certeza que o @brazuca arrombava ela ás 3 tabelas !
Assim está bem, onde o bagunceiro @Paulinho McLaren anda na conversa preciso ficar esperto.Estávamos a falar de sinuca!![]()
Reportado.
@brazuca
@brazucaAssim está bem, onde o bagunceiro @Paulinho McLaren anda na conversa preciso ficar esperto.
O gajo é doidão e do piorio.![]()
O sabonete é maior que a Maria VieiraSó se estivesse há 10 anos na prisão.FDs
Imagina que o @brazuca era piloto de formula 1 e vencia o Grande Prémio do MónacoNão dá, pois o @otilious adora gozar!
Se o @brazuca fosse piloto de Formula 1 ia ter logo a filha da Batatinha à perna.Imagina que o @brazuca era piloto de formula 1 e vencia o Grande Prémio do Mónaco
No final da corrida, a Maria Vieira pegava na garrafinha de champagne dele e zuca, zuca, zuca, zuca, zuca, agitava bem até o champagne explodir
Nisto ouvia se a Parrachita " Então filho o champagne não explode na tua garrafinha "?!
E responde o @brazuca :
" Oh mula, tira o dedo do "gargalo " , caralho !!!
![]()
Que venha aqui que tenho muito trabalho para ela...![]()
Filha de Alexandra Lencastre pede trabalho: "Urgente. Ajudem-me"
Margarida Bakker lançou um apelo nas redes sociais, esta terça-feira, 16 de maio. A atriz e filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker estádioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiiiiQue venha aqui que tenho muito trabalho para ela...